Cidadeverde.com

Coluna de 04/04/2024


A arquiteta Júlia Tajra aniversaria hoje e certamente vai celebrar bastante com o marido, o advogado e diretor geral do DER-PI, Leonardo Sobral, e com as filhas Lívia e Lara. Júlia e Leonardo, que brindou sua nova idade na segunda, comemoram as datas com grande festa neste sábado. Parabéns!
 

Enlace
Os médicos Eliane Nogueira e Pedro Henrique Brito subirão ao altar no dia 25 de maio, em São Paulo. A noiva é filha do senador Ciro Nogueira e da ex-deputada federal Iracema Portella.
 

FOTO: AUGUSTO GUTO

A jornalista piauiense Amanda Neco e o contador irlandês John Mullane disseram sim um ao outro na Praia do Coqueiro, em Luís Correia. O casal se conheceu na Irlanda e são pais da fofíssima Eva. O enlace aconteceu em meados de março e o cerimonial foi assinado por Valéria Sousa. Lindos!


 

Lótus Clube
As sócias do Lótus se reúnem nesta quinta para mais uma reunião do clube. O encontro será realizado no apartamento da empresária Polyana Melo. 
 


Manuel Pádua em noite de colação de grau no curso de Direito. Ele, que já foi aprovado no teste da OAB, é um dos orgulhos dos pais Jailton Sampaio e Larissa de Pádua Sousa Sampaio. Parabéns!


 

Família Rêgo Monteiro
Dona Miriam Nogueira do Rêgo Monteiro lança hoje o livro Saga da Família Rêgo Monteiro no Piauí. A sessão de autógrafos será das 18h30 às 21h30, no Sesc Cajuína.
 


Jaina Morais e Sabryna Carvalho nas comemorações dos 80 anos da Polícia Federal no Piauí
 

É big, é big!
Aurélio Melo, Júlia Tajra, Zózimo Tavares, Júlio Cesar Frazão, Thiago Ribeiro, Joãozinho Carvalho, Marinalva Santos Carvalho, Laíza Portela e Juliana Nogueira Lima aniversariam nesta quinta-feira. Parabéns!
 


O vice-reitor da UFPI, médico Viriato Campelo, ao lado do filho Jorge Pessoa Campelo, clicados em evento na capital
 


O engenheiro e empresário João Freitas participa, em São Paulo, da FEICON, a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina
 

EUA
O reitor do UniFacema, Marcos Aurélio Alves, está programando uma merecida viagem pelos Estados Unidos. No roteiro, Chicago e Nova York. 
 


Aniversariante de ontem, a diretora de marketing da CCom, Renée Marie Fontenele, foi alvo de felicitações em almoço pilotado por amigos de trabalho


Neste segundo registro, Renée com o esposo, o jornalista Álvaro Luís Garnero


A jornalista ao lado do chefe e amigo, o secretário Mussoline Guedes
 

Vertigem 
A exposição "Vertigem", que leva a assinatura do artista plástico Junior Bezerra, chega a Parnaíba amanhã, com abertura oficial no Sesc Caixeiral, às 19h. As telas feitas a partir da técnica da colagem, usando apenas círculos, estimulam sensações a partir de um trabalho original e muito colorido. A exposição fica em cartaz até o dia 8 de junho.
 


A atleta piauiense Rosana Leal participou da corrida Patagônia Run, a maior Trail Run da América Latina. A competição é realizada na cidade de San Martín de los Andes, na região da Patagônia Argentina

Em prova bastante desafiadora com muita neve, altimetria de 555ms, Rosana Leal fez o percurso de 10km em 2 horas. Está de parabéns!
 

Alfabetiza Piauí
O plenário da Alepi aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei que cria o Programa Alfabetiza Piauí, que vai substituir o Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos. O projeto pretende alfabetizar mais de 12,6 mil jovens e adultos por ano nesta nova etapa e tem por objetivo a execução de ações para redução do analfabetismo no Piauí, ao ampliar as oportunidades educacionais para a população jovem, adulta e idosa comprovadamente não alfabetizada.
 


A coluna se solidariza com a família da professora de francês Helena Conde Medeiros, que morreu na manhã desta quinta-feira em hospital da capital. Ela era viúva do ex-governador do Piauí José Raimuindo Bona Medeiros, que morreu em 2017, e era advogado formado pela Faculdade de Direito do Piauí, foi Prefeito de Teresina deputado estadual, durante várias legislaturas; vice-Governador e depois Governador do Estado do Piauí, deixando um grande legado para o Estado. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos de Dona Helena. Em especial, os filhos Gustavo Medeiros, atual prefeito de União; Marcos, Fernando e Virgínia Medeiros.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: