Cidadeverde.com

Coluna de 06/04/2024


Júlia Tajra França figura entre a nova safra de médicos do Estado do Piauí. Parabéns! 


A médica Júlia Tajra França celebrando a conquista ao lado dos pais Juliana Tajra e Reynaldo Tajra Filho
 

Aniversário em dupla 
O advogado e diretor geral do DER-PI Leonardo Sobral e a arquiteta Júlia Tajra aniversariaram nos dias 1° e 4 de abril, respectivamente, e comemoram hoje ao lado de familiares e amigos. Parabéns!
 


Nilsa Tajra celebra mais um ano de vida neste domingo e certamente vai comemorar bastante a data. Aplicada aluna do curso de medicina, Nilsa merece tudo de melhor neste mundo. Parabéns! 

Fotos: Afonso di Neto

Quem celebra mais uma volta ao sol hoje é a querida Larissa Monteiro, que ganhou comemoração surpresa dos amigos na noite de ontem. Hoje, ela reúne uma turma para aulão de spinning em comemoração a data. Parabéns!


 

Whindersson Nunes
Uma boa notícia para os fãs de Whindersson Nunes em Teresina: o humorista anunciou ontem, em suas redes sociais, que se apresentará na capital nos dias 7 e 11 de maio. Whindersson está longe dos palcos desde 2022, quando anunciou pausa na carreira para se reconectar consigo mesmo. Ele volta aos palcos com o show “Efeito Borboleta”.
 


A renomada empresária Van Fernandes foi selecionada como finalista do prestigiado Prêmio Profissionais do Ano da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) 2024, na categoria de CEO (Diretor-Geral ou Presidente). Mais sucesso a esta grande líder! 
 

Parabéns!
Maria Amélia Melo, Larissa Monteiro, Luiz Eduardo Carvalho, Ostiano Neto Guimarães Rocha e Guilherme Parente aniversariam neste sábado. Felicidades!
 


O desembargador Raimundo Alencar com a decoradora Maria Amélia Melo, aniversariante deste sábado. Eles comemoram a data com viagem internacional. Saúde, paz e felicidade!


O deputado federal Júlio Arcoverde e a esposa Marcela Alencar celebrando o amor na noite teresinense
 


A querida Rosa Linhares prestigiando noite literária na capital 
 

É big! 
Quem troca de idade no domingo é Nilsa Tajra, Átila Lira, Teresinha Carvalho, Valmira Cerqueira, Núbia Alves, Camila Herthz e Nathálya Vasconcelos. Felicidades!
 


O presidente do CRA-PI Liberal Neto e o representante do Conselho Regional de Administração de Valença, Alain Moreira, durante participação no I Café com Negócios, que aconteceu no município. O evento foi organização em parceria com o IFPI, CDL Valença e CRA-PI 
 


A sexta foi de parabéns para a dentista Daniela Azevedo Arrey, que celebrou a data em São Paulo ao lado do esposo, o empresário Josep Arrey. Felicidades!
 

Pedro II
O Festival de Inverno de Pedro II já tem data para acontecer. O tradicional evento começa no 30 de maio.
 


A estudante de Direito Maria Luiza Queiroga aniversariou ontem e ganhou comemoração pela data. Nos registros, a aniversariante na comemoração e também ao lado da mãe Malena Gonçalves. Parabéns!


 

APL
Magno Pires está como presidente em exercício da Academia Piauiense de Letras. Por conta de um afastamento temporário da atual presidente Fides Angélica, Pires assume a gestão da entidade até o dia 11 de abril.
 


Este 6 de abril marca o terceiro ano do falecimento do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho. Inesquecível!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: