Cidadeverde.com

Coluna de 16/04/2024

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

O coordenador estadual da Juventude Everton Calisto e a médica Brenna Costa trocaram juras de amor no dia 14 de abril, em uma linda e romântica cerimônia


O lindo casal recepcionou convidados no Grillé Eventos, que teve linda decoração de Ana Carla Benigno, com LEMS e Floricultura LI. Mara Moraes assinou o cerimonial do enlace
 

Yamara Santos 
Este 16 de abril marca o segundo ano do falecimento da inesquecível Yamara Santos. A data será lembrada com celebração, às 18h, através da missa de 2 anos do silêncio eterno da arquiteta e acontecerá na Igreja de Fátima. Um abraço carinho a José Ribeiro e os filhos Maria Eduarda e Romero. 
 

Canal no Whatsapp
O Cidadeverde.com tem um canal no Whatsapp. Lá você tem acesso as principais notícias que saem no portal, com links individuais das notícias marcantes e urgentes do dia. Acesse aqui e comece a seguir o canal Cidade Verde.
 


O secretário estadual de Meio Ambiente Daniel Oliveira e a advogada Leda Eulálio sobem ao altar no próximo sábado, dia 20 de abril. Felicidades ao lindo casal! 
 

Baby Girl 
Luiz Orestes Santana Filho e Renata Noleto estão radiantes com a descoberta de que serão pais de uma menina. Deus abençoe! 
 

Tudo de bom
O oftalmologista Daniel Silveira comemora sua nova idade hoje ao lado da esposa, a oftalmologista Kassandra Costaque e do filho Danielzinho. Parabéns!
 


Méssia Bandeira e Edgar Bandeira colecionando momentos inesquecíveis em vinícola mais que linda em Mendoza, Argentina


 

Tour
A chique Miriam Nogueira do Rêgo Monteiro Furtado embarcando hoje para curtir bons momentos em Campinas e São Paulo. Recentemente, dona Miriam estreou como escritora e lançou o livro Saga da Família Rêgo Monteiro no Piauí.
 

Happy Birthday
A terça é de felicitações pela nova idade da advogada Maria Rosa Carvalho Mourão Tapety da Costa e Silva Campelo. Toda felicidade do mundo!
 


O médico intensivista Marcelo Barbosa Nunes comemorou a nova idade no final de semana no melhor estilo rock ao lado da esposa, a odontóloga Isabella Venâncio, do irmão Raniel Nunes, da cunhada Gisela Cutrim Nunes, demais familiares e amigos. Felicidades!
 

Mestrado
O Advogado e Tesoureiro da OAB-PI advogado Marcus Vinícius Nogueira foi aprovado para Mestrado em Direito Constitucional pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Sucesso!
 


Larissa Monteiro simplesmente estonteante em um look com a cor do momento: o marrom. Linda!
 

É Big!
Os empresários Aline Bandeira e Eduardo Jucá comemoram os 13 anos do primogênito Davi.
 


O ortopedista Alberto Aguiar com sua amada, a otorrino Waléria Eulálio de Moura Santos, que comemora mais um ano de vida nesta terça. Felicidades!
 


Quem brinda mais uma volta ao sol nesta terça-feira é a arquiteta Karla Pedrina. Ela comemora a data ao lado do esposo, o médico do Trabalho Gabriel Barbosa. Saúde, paz e felicidade!
 

Happy Birthday
A terça é de parabéns para Jeová Alencar, Campelo Filho, Otávio Augusto, Ananda Sampaio, Paulo Henrique Viana, Ricardo Macedo, Vitorino Fernandes, Waléria Eulálio Santos, Ide Coelho e Mauro Veras. Felicidades!
 


Os empresários Thiago Monteiro e Sayd Sabá passaram o final de semana em São Paulo ao lado dos filhos Luís Sabá e Pedro Sabá
 

Pedro II
Maria Gadu, Maneva e Ritchie estão confirmados no Festival de Inverno de Pedro II, que acontece de 30 de maio a 2 de junho.
 


Durante uma série de reuniões em Brasília em busca de soluções para as demandas da advocacia piauiense, a secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Raylena Alencar, esteve com o Ministro da Previdência Social, Carlos Roberto Lupi, para discutir os aspectos sociais da previdência no Estado, as melhorias necessárias na estrutura física das agências e outros pleitos da Advocacia
 

Closed Clube
A próxima reunião do Closed Clube contará com a posse de novas sócias. Entre os nomes estão Valdenê Albino, Fátima Garcez, Fátima Rego, Fátima Sampaio, Natércia Bastos, Carol Viana e Estefânia Guimarães.


O fotógrafo piauiense João Maia, que tem deficiência visual e cobriu os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e de Tóquio em 2020, vai realizar a Exposição fotográfica "4 Sentidos 1 Visão", em Paris. A mostra com os trabalhos do piauiense acontecerá na Universidade Paris 1 Panthéon-Sorbonne e contará com a chancela oficial do Comitê Organizador dos Jogos de Paris 2024


A exposição contará com o selo nas categorias 'Olimpíada Cultural'; 'Semana Olímpica e Paralímpica' e 'Génération 2024'. As imagens da exposição foram escolhidas pelos alunos da Escola de Economia da Sorbonne. As fotos ilustram o trabalho de João realizado nos Jogos Paralímpicos, dando o ponta pé para o que suas lentes irão capturar em Paris 2024
 

João Maia
O fotógrafo João Maia nasceu em Bom Jesus, município localizado a cerca de 600 km de Teresina. Aos 28 anos, foi acometido por uma Uveíte bilateral, passando a ter a capacidade de enxergar apenas vultos e perceber cores. Assim que perdeu a visão, João se envolveu com o Movimento Paralímpico, tornando-se atleta de arremesso de peso e lançamento de dardo e disco por sete anos. Belo reconhecimento!
 


O advogado Itamar Fernandes Neto com o pai, o engenheiro Vitorino Fernandes, que aniversaria hoje. A família, por sinal, está em festa dupla já que amanhã será a ver de Itamar Neto trocar de idade. Felicidades!


Neste fiinal de semana, o empresário Juliano Neves foi acompanhado da sua equipe de atletas Eric João, Sammya Endy, Pietro, Kely Nunes e Alberto Chaves para o evento de MTB a Etapa da UCI WORLD CUP BRASIL, que aconteceu em Mairiporã-SP
 

Duetos
Os atores Patricya Travassos e Eduardo Moscovis estarão em Teresina nos dias 21 e 22 de abril, com a peça 'Duetos, a Comédia de Peter Quilter', com direção Ernesto Piccoloque. Vista por mais de 40 mil pessoas pelo país, em turnê sucesso de público e aclamada pela crítica, a peça será apresentada no Theatro 4 de Setembro, com sessões às 21h. A produção local é de IB Produções da atriz Isabella Barros.
 


Registro dos formadores e seminaristas que participaram da Santa Missa no Carmelo Santa Teresa de Jesus e São João da Cruz. Que Santa Teresinha do Menino Jesus interceda pela vocação dos nossos futuros padres!
 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: