Cidadeverde.com

Coluna de 31/07/2012

Coluna de 31/07/2012
 
 

Rebecca Purtscheller, Alessandro De Vasconcelos, Martina Machacek e Alisson Dias Gomes no Jardim Real, em Innsbruck, na Áustria. Abaixo, os piauienses Alisson e Rebecca também na Áustria

 
 
11 dias
Contagem regressiva para o casamento de Claudia Almeida e Bruno Marangoni, que sobem ao altar no próximo dia 11, na Fazenda Santa Rita, residência da família da noiva. Os pombinhos passarão a lua-de-mel na Itália.
 

Foto: Evelin Santos

O diretor-presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra, participou do programa especial em homenagem ao apresentador Amadeu Campos, que reassumiu ontem a bancada do Jornal do Piauí. Uma linda homenagem foi prestada a Amadeu, ícone do jornalismo piauiense


 
Felicidade
O ator e diretor teatral Francisco Pellé não cabe em si de felicidade com a aprovação da filha, a jornalista Romana Naruna, que mora no Rio, em Mestrado em Comunicação e Imagem, na Universidade de Porto, em Portugal.
 

O empresário Rannyere Pinto, a filha Morgana e a esposa Carla Morgana curtindo a noite em Teresina

 

Happy Birthday
A terça é de parabéns para Fabrício Nunes, Naílza Menezes, Maria do Carmo Beddah, Aldecy Dantas, Clarissa Carvalho e Mainha.

 
Cenários
O arquiteto Gualberto Júnior assina o novo cenário do Jornal do Piauí, que estreou ontem com o retorno do apresentador Amadeu Campos. Já o cenário do Notícia da Manhã leva a assinatura do publicitário Rafael Solano.
 
Naílza Meneses, aniversariante de hoje, com
a amiga Claudete Monteiro
Todo  o charme da advogada e modelo
piauiense Marília Portela

 
Niver em Portugal
O cabeleireiro piauiense Karlos Wendell, que mora em Portugal, comemora sua nova idade no próximo dia 18 de agosto, no Restaurante Flavour, na freguesia portuguesa de Sobreda - Corroios. O tema da festa será Oscar.
 
 

A piauiense Ana Luiza Soares e sua mãe Graça Soares, em aniversário de Antônia, filha da modelo internacional Brenda costa e do fótografo egípcio Karim Al Fayed, filho de Mohamed Al Fayed, que é ex-dono da loja Harrods e pai de Dodi al Fayed, namorado da princesa Diana, em seu primeiro aniversário no Brasil. A festa aconteceu no Rio de Janeiro

 
 
McDia Feliz
A Rede Feminina de Combate ao Câncer será a instituição beneficiada pela Campanha McDia Feliz, que será lançada amanhã, às 8h30, no auditório Arco Íris, no Lar de Maria.
 
 

Fotos: Catianne Oliveira

Batizado da Ana Maria, filha dos advogados Ludmila Rufino e Ricardo Pinheiro

 
 
Chá das cinco
As empresárias Karla Carvalho e Danielle Carvalho aproveitaram para por o papo em dia ontem durante chá das cinco na Olik.
 
 
Cegonha
Larissa Carneiro e Rômulo Varão são só felicidade com o nascimento das gêmeas Valentina e Letícia.

 
Design de Interiores
O curso de Tecnologia em Design de Interiores da Faculdade NOVAFAPI tem como proposta a instrumentalização do aluno, com exercícios de projetos, visando à formação de profissionais conhecedores de novas tendências, tecnologias e materiais. Isso faz com que o profissional formado pela instituição seja apto a oferecer soluções de conforto, praticidade e estética aos ambientes, em acordo com a dinâmica sócio-ambiental presente na organização das sociedades contemporâneas.

 
The Amo
Ótima iniciativa da Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado, que colocou um letreiro com o nome THE Amo em alguns pontos da cidade, em homenagem ao aniversário da capital. O letreiro já é um sucesso.
 
Ernesto Baptista e Adriana Baptista clicados
em casamento na capital
Dalila Parente e Fabrício Sousa, aniversariante
de hoje. A coluna deseja felicidades!
 
 
Crematório
O Piauí terá em breve seu primeiro crematório, que será construído na Pax União.

 
Workshop
O especialista em Automação Daniel Castro é um dos participantes do I Workshop de Automação Residencial e Predial de Teresina, aberto ontem e que segue até sexta-feira, na ACESS Automação e Tecnologia. O workshop é voltado para arquitetos, construtores, engenheiros, light designers, designers de interiores e outros profissionais.
 
 

Liana Martins, Maria Andressa Araujo, Paula Melo, Natyana Doria e Uiara Coimbra no casamento de Paula Gomes e Leonardo Carvalho, no sábado


 
Drogas Por quê?
A Fundação Milton Campos vai realizar em Teresina e mais três municípios do Piauí o seminário Drogas Por quê? - Desafios para a Educação, que visa capacitar profissionais das áreas de saúde e educação para o combate às drogas. O seminário foi viabilizado no Estado pela deputada federal Iracema Portella.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: