Cidadeverde.com

Coluna de 13/11/2012

Coluna de 13/11/2012
 
 
 
Robert Rios e Elice Brandão em casamento
na capital piauiense
Moraes Souza Filho e Juliana Moraes Souza
clicados em noite de pura elegância
 
 
Cegonha
Cliff Villar e Ana Vazzoler, que residem em Fortaleza, são só mimos com o nascimentos das filhas gêmeas Barbara e Mariana. O casal já é pai dos lindos João e Beatriz.
 

Baby
O casal Ludmila Araújo e José Filho está feliz da vida com a notícia de que serão papais em breve. A coluna deseja felicidades!

 

O comandante da TAM, Sérgio Sobreira Soares, passou suas férias de outubro percorrendo, a pé, o Caminho de Santiago de Compostela. Ele iniciou o percurso de 780 km na cidade de Saint Jean Pied de Port, na França, e e terminou na famosa Santiago de Compostela, na Espanha
 
 
Niver
Roosevelt Cavalcante assina o convite do aniversário deste colunista, que será no dia 13 de dezembro no Clube Rex. Dj Pastel e Lilly Araújo já confirmados como atrações da noite.

 
Clube do Chá
Gláucia Vilarinho recebe as sócias do Clube do Chá em reunião nesta quarta-feira em sua residência.
 
 
De volta
Vânia Guerra e José Wilson retornaram ontem de Recife, onde Vânia foi madrinha do casamento de seu sobrinho.
 

Nome
A fisioterapeuta Emanuela Veloso e o médico Charles Veloso já escolheram o nome do baby que Emanuela Veloso está esperando. Será Charles Filho. Ela está grávida de três meses.
 

Foto: Cícero Cardoso

Carol Costa e Marcos Costa combinando os
tons de elegância em casamento vip
A empresária Cidinha Tenório concentrou ontem
as sócias do Elos Clube no Bistrô

 
Visita
Adriana Lages e a mãe Lina Josefina visitaram na tarde de ontem a publicitária Katya Cilene, que no sábado deu luz à linda Yara Batista. Em tempo: e por falar em Lina Josefina, ela será a anfitriã da última reunião do Clube do Chá, que acontecerá no dia 12 de dezembro.
  
 

Rebeca Daiana comemorou 15 anos com grande festa neste final de semana no Splendore Festas
 
 
Oscar do Piauí
Miro Silva está em contagem regressiva para a realização da entrega do Troféu Oscar do Piauí. A festa, que está em sua 24ª edição, será no dia 23 deste mês, a partir das 21h, no Spazzius Festas e Eventos, no bairro Dirceu Arcoverde. Os padrinhos da festa são Gilson Vasconcelos e Zuíta Vasconcelos e ainda João Henrique Souza e Michelle Alves.
 
 

Josy Brito (Diretora da Casa da Cultura), Professora Zozilena Fróz,(Membro da Comissão de Seleção), Gabriel Archanjo (Coordenador de Artes Plásticas) e alguns premiados da 19º Edição do Salão - Regis Ricardo, Guimarães Junior, Professor Evaldo Oliveira e representante de João Valdênio. Exposição dos trabalhos ficará na Casa da Cultura de Teresina até o dia 05 de dezembro

 
  
Luau de Natal
A jornalista e apresentadora Alexandra Teodoro reúne amigos no próximo dia 08 de dezembro para sua 8a edição do Luau de Natal, no Sítio Caminho das Pedras em Timon. O intuito do evento é arrecadar brinquedos que serão doados no natal. 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: