Cidadeverde.com

Coluna de 15/03/2013

Coluna de 15/03/2013
 
  Interina: Thais Loiola
 

O ministro da Previdência, Garibaldi Alves, recebeu ontem o Título de Cidadão Piauiense em solenidade realizada na Assembléia Legislativa. Abaixo, o ministro ao lado do empresário João Claudino

 


.

Prestígio
O empresário João Claudino, que raramente vai a Assembléia Legislativa do Piauí, fez questão de prestigiar a solenidade de entrega do título de cidadania piaueinse ao ministro da Previdência, Garibaldi Alves.
 
AJE
A Associação dos Jovens Empresários Piauienses elegerá nova diretoria para a gestão 2013/2014. Quem comandará a presidência da AJE é o empresário Diego Oliveira. Entres os outros membros da diretoria estão Thiago Peixoto, Thaís Vale e José Cláudio Claudino.
  
 

O ministro da Previdência Garibaldi Alves, ao lado do ex-prefeito Elmano Ferrer e do deputado federal Marllos Sampaio, que prestigiaram a solenidade de entrega do título de cidadão piauiense ao ministro

 
 
É Big!
Aniversariam hoje: Wilana Portela, Bernarda Spíndola, João Mario Raulino, Abel D Luka e Padre Luiz Eduardo.  
 
Brennand
O documentário "Francisco Brennand", que narra a trajetória do artista plástico pernambucano através de diários e textos escritos por ele nos últimos 60 anos, estreia hoje nas capitais do sul e sudeste do país. Brennand é tio-avô da diretora, roteirista e produtora Mariana Brennand Fortes, filha do ex-senador Heráclito Fortes. 
 
 

A diretora-geral do Hospital Regional de Corrente, Samara Sá, ao lado do governador Wilson Martins

 As empresárias e amigas Lenita Medeiros e Marlúcia Costa

 
 
Paixão de Cristo
O espetáculo da Paixão de Cristo de Bom Jesus será lançado hoje no Salão Nobre da Assembléia Legislativa do Piauí. O ator Daniel Erthal, que interpretará Jesus Cristo na encenação, vem
a Teresina para participar do evento.
 
Construção
O engenheiro e empresário José Borges Araújo encontra-se em São Paulo participando da 19º Feicon, que é considerado o maior e mais conceituado salão da construção da América Latina. Araújo sempre participa do evento, que é reconhecido pelos profissionais da área de construção civil como um centralizador de bons negócios.
 
 

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Rodrigo Martins, e a superintendente de Despesa da Secretaria Estadual de Fazenda, Odimirtes Araújo Costa Reis Neves, durante entrega do Prêmio Mulher Destaque 2013

 
 
Poderosa
A Oftalmologista Lorena Santana foi aprovada para a subsespecialização em Oculoplástica na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A médica já faz especialização em Retina no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo. Lorena é casada com o também oftalmologista André Castro.
 
Aprovação
Gilson Vasconcelos e Zuíta Vasconcelos estão irradiando felicidade. O motivo é a aprovação do filho João Marcello Madeira de Vasconcelos para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional. Parabéns!
 
 

O jornalista Cícero Cardoso prestigiará a inauguração do Espaço de Beleza, de Edilson Ferreira hoje à noite, em São Luís. No registro, Cícero ao lado de Edilson e do estilista Victor Dzenk, responsável pelo look que Andressa Leão estampou na capa da Revista The Maison e que homenageou o bumba meu boi

 
 
Enlace
A diretora-geral do Hospital Regional de Corrente, Samara Sá e o advogado Elsio Paranaguá já estão com data marcada para o casamento, que promete ser muito badalado: 30 de novembro. O casal terá como padrinho o governador Wilson Martins, que é primo de Samara.
 
Favorita
A promoter Carol Sampaio, idealizadora do Baile da Favorita no Brasil, aniversaria hoje e a festa acontecerá no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Além de várias celebridades, a festa terá a música de MC Naldo e Preta Gil. Carol Sampaio estará em Teresina para a edição piauiense da festa mais VIP do funk brasileiro, no dia 22 de março.
 

 Calçados Pintos: beleza em grande estilo
 
Música
E para fechar a programação musical desta semana no Artes de Março, quem presta homenagem ao “Poetinha” na sexta é um grupo de artistas que vem com uma proposta inovadora: a de realizar um sarau literomusical, com as principais obras de Vinícius cantadas em música e declamada em versos.
 
Música II
Luiza Miranda, Josué Costa, Paulo Dantas, David Scooby, Gilson Fernandes e Maneco Nascimento levarão ao palco dofestival, um show que será apresentado durante todo o ano em alusão ao Centenário do Poeta. “Em Cantos a Vinícius” será uma típica noite viniciana, com poesias, prosas crutas, comentários de humor e picardia refinada e, claro, com boa música.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: