Cidadeverde.com

Coluna de 17/01/2014

Coluna de 17/01/2014
  
 

Fotos: Kátia Barbosa e Wagner Setúbal

A cirurgiã dentista Lorenna Nogueira e o advogado Florivaldo Neto trocam juras de amor eterno na manhã deste sábado na Capela do Instituto Dom Barreto. Em seguida, eles recebem cumprimentos no Finess Buffet

 
 
Autógrafos
O professor doutor Ricardo Arraes lança hoje o livro Batalhão de Suez. O lançamento será a partir das 19h, no auditório Noé Mendes.

 
Almoço
Aniversariante desta segunda-feira, o economista Assis Pedreira recebe convidados em sua residência neste sábado em almoço mais que especial.

A escritora Clara Mello lotou a Oficina da Palavra ontem em bate-papo com os leitores do seu blog, no cidadeverde.com, que foi um sucesso. No registro, Clara com o pai João Cláudio Moreno

Clara Mello com Moisés Chaves e Yala Senaa, que cuidaram da organização do bate-papo com a escritora. A publicitária Fran Carvalho também foi fundamental na produção do evento

 
Toda a felicidade do mundo para Karla Dias,
que hoje comemora mais um ano de vida.
Parabéns!
 
 
Presidência
O jurista Nelson Nery Costa cada vez mais confirma seu dinamismo e engajamento. No próximo dia 29, o advogado e escritor assumirá a presidência da Academia Piauiense de Letras – APL. A cerimônia de posse acontecerá no Cine Teatro da Assembleia às 19h com a presença de imortais da Academia e autoridades.
 
 
1 aninho
Erlan Cronemberger e Adriana Leite comemoraram o aniversário de um ano e o batismo da pequena Ingrid Cronemberger com festa no Chapeuzinho Vermelho. A feste teve como tema a personagem Minnie e todos os registros fotográficos levaram a assinatura de Tibério Hélio e equipe.

 
Happy Bithday
Karla Dias, Helena Conde Medeiros, Lícia Cronemberger, Érika Mourão, Regina Lúcia, Marília Dias, Helena Resende, Elias Sousa, Glauco Calland, Iolanda Mendes Almeida, Benício Bem, Matheus Mazuad e Sérgio Douglas comemoram nova idade hoje. Parabéns!
 
 

 
 
 

O casal formado pela biomédica Michele Diana e pelo médico Mac Dave faz pose para a coluna em noite de festa

 
 
Feijão preto
As irmãs Dias e demais organizadores do Bloco dos Medonhos já se articulam para a feijoada do bloco, que acontece amanhã, a partir do meio dia, no Varanda Matisse, com animação de Virna Lisi e Grupo Candeia.

 
Escândalo
Paula Bencini & Ballet são as atrações da festa Escândalo, que o promoter João Neto realiza no dia 25 deste mês no Mercearia Pub Bar. A noite contará ainda com shows das tops Chandelly Kidman e Natasha Vogue. O set list musical da noite será feito pelos djs Dani Jales, Abel D’Luka, César Filho e Leandro Aguiar.
 
Um registro da empresária Érica Carine e
do assessor jurídico Helder Borges em
evento social

Sabrina Morais abraça o namorado,
o empresário Pedro Nogueira Lima,
que hoje completa mais um ano de vida

 
 
Mais valor
Quem volta a integrar a equipe de especialistas do Hospital de Olhos Francisco Vilar é o oftalmologista Márcio Mendes. O especialista em catarata retorna ao hospital para agregar ainda mais valor ao quadro de médicos e traz na bagagem conhecimentos adquiridos nos mais renomados congressos da área oftalmológica.
 
 

O fotógrafo Tibério Hélio aderiu a rotina saudável. Diante de tantos compromissos profissionais, ele agora reservou um tempo para cuidar da saúde ao lado do Personal Francisco Filho e do nutricionista Crause Celso. A medida agora é certa!

 
 
Livro
A publicitária Rafaela Barbosa lança nesta segunda-feira, durante bate papo, o livro "Fé, Vitrines e Mercado: o marketing na Igreja Universal". O evento acontece em livraria da avenida Dom Severino, a partir das 18h30.
 
 

Moda Fitness Pintos - Beleza, estilo e boa forma para você.

 
 
Balanço
O balanço final da Campanha Papai Noel dos Correios 2013 apresentou um aumento de 10% na quantidade de crianças que tiveram o pedido de presente atendido, em relação aos resultados de 2012. No total, 504.510 cartinhas foram adotadas por padrinhos, o equivalente a 78% das 648.713 correspondências recebidas que atendiam aos critérios para participar da campanha. Em 2012, das 606.405 cartinhas postas para adoção, 458.138 foram adotadas.
 
 
Literatura
Nem só de aventuras e emoções vive o Cerapió, mas também de solidariedade, cultura e literatura. Literatura sim! A Unidade BiblioSESC estará presente, no dia 31, na comunidade Parque José Estavão, zona rural de Parnaíba, com um grande acervo de livros e revistas, além de atividades lúdicas e contação de histórias para o público infantil. 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: