Cidadeverde.com

Coluna de 15/07/2014

Coluna de 15/07/2014
 
 

Márcia Andreia Teixeira e Sávio Rodrigues direto do Fórum Romano. Abaixo, Sávio, que é assessor do Banco do Brasil, clicado no Coliseu

 
 
De volta
A jovem Morgana Denardim e o namorado Gabriel Lopes retornaram ontem de temporada em Miami. Eles, que moram em São Paulo, ficam na capital até o final do mês.

 
Multi
A top piauiense Tcheska Monteiro está concluindo curso na área de enfermagem na Suiça, onde reside. Dois dias na semana, a bela piauiense ministra curso de Zumba para médicas e enfermeiras do hospital onde trabalha. Elas estão apaixonadas pelo ritmo latino que mistura ritmos dançantes com exercícios aeróbicos.
 
 

Foto: Darci Bastos

A decoradora Maria Amélia Melo tem motivos de sobra para comemorar. Suas produções, como esta, onde ela foi clicada pelas lentes de Darci Bastos, são de encantar mesmo qualquer pessoa

 
 
Fortal
Quem também marcará presença no Fortal deste ano será o advogado Márcio Camelo e o fisioterapeuta Myerson Abade. O evento acontecerá de 24 a 27 deste mês. Jorge & Mateus, Chiclete com Banana, Saulo, Psirico, Bell Marques, Weslley Safadão e Ivete Sangalo.
 
 
Aniversariante de hoje, Anna Andrade posa para
a coluna ao lado do marido, Gilberto Andrade
As sócias Leila Fortuna e Letícia Santos inauguraram
seu empreendimento na ultima terça no Dirceu
 
 
 
É big, é big
A terça é de parabéns para Hingrid Portela, Liana Aragão, Carlos Júnior, Schynaider Moura Garnero, Christiane Pereira de Sousa, Marcopolo Vaz e Lurdinha Nunes.
 

Foto: Felícia Araújo

Clauder Hidd e Líliam Araújo clicados na festa pelo aniversário de 15 anos de Laysa Coelho, na Cookies

 
 
Posse
O juiz Vidal de Freitas Filho, titular da 2ª Vara Criminal, foi escolhido como novo juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), na vaga destinada à classe de magistrado. Ele concorreu ao cargo com os juízes Antônio Reis de Jesus Nollêto, Antônio Lopes de Oliveira e Haydée Lima de Castelo Branco. A posse do novo membro do TRE-PI acontece na próxima segunda-feira, às 8h30, no plenário Desembargador Heli Ferreira Sobral.
 
 

Parabéns à jornalista Liana Aragão, que hoje completa mais um ano de vida. Felicidade!

 
 

Max Fontenele, Marília Mendes, Antônia Pessoa, Guilhermy Vieira, Sarvia Oliveira e Leonardo Mendes estão em contagem regressiva para o Fortal. Eles estarão no Bloco Siriguella e também curtirão a Feijoada do siriguella no marinas

 
 
Copa das Copas I
A Copa do Mundo no Brasil surpreendeu positivamente os estrangeiros que vieram ao país para assistir aos jogos, revela pesquisa Datafolha realizada entre visitantes de outras nacionalidades que acompanharam o Mundial. Em alguns quesitos, a aprovação foi quase total: 92% dos visitantes elogiaram tanto o conforto quanto a segurança dos estádios da Copa. Uma maioria absoluta de 76% também achou ótima ou boa a qualidade do transporte até as arenas do Mundial.

 
Copa das Copas II
A hospitalidade dos anfitriões da Copa é um dos grandes destaques: 95% dos estrangeiros avaliaram a recepção como ótima ou boa e a organização da Copa foi avaliada como ótima/boa por 83% dos estrangeiros.
 
 

O Conselho Regional de Contabilidade e a Ordem dos Advogados do Brasil estão unidos em prol da transparência e combate à corrupção nas eleições deste ano e realizarão no dia 22, em parceria com o TRE-PI, o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais. Na foto, os presidentes do CRCPI e OAB-PI, Elias Caddah e Willian Guimarães, o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPI, José Corsino e o secretário-geral da OAB-PI, Sebastião Junior

 
 
Competência
A advogada piauiense Geórgia Nunes conseguiu emplacar o artigo "Ser ou não ser mãe: eis a questão de direitos humanos das mulheres" no livro de Direito Internacional dos Direitos Humanos, organizado pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (Condepi). Geórgia é especialista em Direito da Mulher.
 
 

Aconteceu recentemente a posse dos novos membros da diretoria para o biênio 2014/2016 do Conselho Regional de Odontologia do Piauí(CRO-PI). A nova gestão, eleita em março desse ano, formava a Chapa CRO que Trabalha. O evento contou com a presença de alguns importantes nomes da política e odontologia do Piauí

 
 
Lentes
Os fotógrafos que desejarem participar da exposição em homenagem ao dia da fotografia podem deixar duas fotos 30x40 na Fundação Nacional do Humor até o dia 12 de agosto. A exposição acontecerá no dia 19 de agosto, na Câmara Municipal de Teresina. 
 

 
Ciclismo
Na 2ª edição do Festival das Emoções, que será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, nas cidades de Parnaíba e Luís Correia, muitas novidades atrairão competidores de vários esportes radicais.  Dentre as disputas ocorrerá o GP Delta de Ciclismo, que valerá pela primeira vez como pontuação para o Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: