Cidadeverde.com

Coluna de 05/09/2014

Coluna de 05/09/2014
 
 

Foto: Alessandro Gomes

Luciano Resende e Nara Freitas sobem ao altar hoje. Felicidades ao casal!

 
 
Alianças
Renata Noleto e Orestes Filho ficam noivos durante jantar que acontecerá no próximo dia 20 na residência dos pais de Renata.

 
Barcelona
A empresária Fernanda Chaib e o médico José Rodrigues embarcaram na quarta em viagem de uma semana pela Espanha.

 

A empresária Mirian Fontenele apresentou ontem a coleção Verão 2015 da TVZ. Na oportunidade, ela realizou o Sempre Miss, que contou com a presença das Misses Piauí Priscilla Karine (2006), Rosiane Lima (2002), Shênia Magalhães (2004) e Eliane Carvalho (1977). No registro, ainda, as jornalistas Luciênne Sampaio e Simone Castro


 
Cidade maravilhosa
O casal de empresários Isabel Magalhães e Ivan Magalhães embarca nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro, em viagem de puro relax.

 
Quem vem
Raquel Andrade, que mora em São Paulo, desembarcando hoje na capital piauiense. Ela fica uma semana por aqui e aproveita para matar a saudade de familiares e amigos.
  
 
A fisioterapeuta Annájela Galvão e a professora
doutora em Ciências da Saúde, Patrícia Froes,
referência em grandes pesquisas na área de
fisioterapia Dermato Funcional, participaram
do 1º Encontro Norte Nordeste de Fisioterapia
Dermato Funcional, em Recife
A cantora Elaine Leonel e João Neto
clicados em coquetel no Teresina
Shopping, ontem
 
 
 
 
 
É big, é big
A sexta é de parabéns para Moisés Chaves, Aldeana Cardoso, Rui Miranda e Marília Stella Ferraz. Felciidades!
 

Centenário
A Academia Piauiense de Letras do Piauí lança, amanhã, às 10h, a primeira parte da coleção Centenário. A cerimônia será no auditório da Academia Piauiense de Letras.
 
 

A hair stylist Antônia Costa e o consultor Francisco Lima brindando com a equipe do salão salão D'stac o sucesso da ação de lançamento do novo BC Bonacure, da marca Alemã Schwarzpof, que aconteceu ontem, no referido salão

 
 
BAZAR VIS A VIS RIVERSIDE
Aproveite seu final de semana para fazer excelentes compras, com preços
sensacionais, marcas renomadas, roupas atemporais,sapatos e acessórios.
Além de  excelente opções de parcelamento nos cartões de crédito Visa,
Master e Hiper. Imperdível!
 
Simpósio
Raquel Vilar e Fernanda Soares, do Hospital de Olhos Francisco Vilar, ministram hoje palestras na área de gestão, durante o Simpósio da Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia, realizado desde a última quarta-feira em Recife.

 
Prêmio
As professoras-doutoras Ana Regina Rego e Samana Castelo Branco receberam o Prêmio Luiz Beltrão de Ciências de Comunicação em nome do Grupo da Universidade Federal do Piauí.

 
Memória
Estão prometendo a vinda ao Piauí, pela primeira vez, de Sérgio Malandro. O que não é verdade. O colunista Mauro Júnior trouxe Sérgio Malandro para a edição do Miss Piauí 1985, que aconteceu no Verdão. Na noite, também estaveram presentes Sônia Lima, jurada do Sílvio Santos, e a maravilhosa Miss Brasil 1958, Adalgisa Colombo.
 
 
 
  
 

O médico Fernando Modesto e sua Ana Patrícia são só felicidade com a homenagem que o filho Matheus recebeu ao virar nome de rua em Teresina

 
 
Congresso
O oftalmologista Francisco Vilar, diretor clínico do Hospital que leva seu nome, e os especialistas da sua equipe médica: Fábio Martins, Acilino Leite Neto, George Furtado, Janaíne Braga, Vitor Cortizo, Eduardo Cruz, Julianna Lopes e Daniel Amorim, participam do XXI Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual, que acontece até amanhã, em Recife.
 
 

 O Outlet da Lilia Casa está um sucesso. Muita gente garantindo móveis requintados de grandes marcas como Kartell, Jader Almeida, Italsofa e Sérgio Rodrigues, com 50% a 80% de desconto. Oportunidade única. Acontece até o dia 08 deste mês no espaço de eventos do Coco Bambu
 
 
Os melhores
O restaurante D.O.M, de Alex Atala, ficou com a terceira posição na lista “Os 50 Melhores Restaurantes da América Latina 2014”, a versão para o continente da lista “The World's 50 Best Restaurants”, que reúne os nomes das melhores casas do mundo. Outro brasileiro, o Maní, da chef Helena Rizzo, ficou em quarto lugar. Os dois restaurantes são de São Paulo. A relação completa foi divulgada na última quarta-feira, em Lima, no Peru.
 

Calçados PINTOS - Charme e beleza para todos os estilos

 
Amazônia
Hoje, dia 5 de setembro, é comemorado o Dia da Amazônia, a maior floresta tropical do mundo. A Amazônia ocupa um território muito extenso e tem uma variedade de animais, plantas e rios tão grande que ajuda a controlar o clima na Terra.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: