Cidadeverde.com

Coluna de 03/11/2014

Coluna de 03/11/2014
 
 

Adriana Lages e Humberto Castro na primeira eucaristia do filho, Humberto Filho, no último sábado

 
 
Show beneficente
A Paróquia de São José Operário realiza no próximo dia 29 de novembro show com a cantora Fafá de Belém. Além de seus grandes sucessos, a cantora irá apresentar seu novo disco intitulado "Amor e Fé". O show será realizado no Atlantic City e toda a renda será voltada para as obras de reforma da Igreja da Vila Operária.
 
 
Férias
O governador Wellington Dias passou merecidos dias de férias em Fortaleza com sua família. Ele retorna hoje para Teresina.
 
 

Juliana Bandeira e Francisco Filho comemoraram os 16 anos da filha Maria Júlia

 
 
Ele merece
O diretor teatral Aci Campelo receberá em breve o título de cidadão piauiense. A proposição foi do deputado estadual Fábio Novo. Aci é um dos ícones do teatro piauiense. 
 
 

A empresária Roberta Albino Noronha toda feliz ao comemorar os três meses da princesa Joanna, sua primogênita

 
 
Lua de mel
Janaina Silva e Marcos Araújo, que trocaram juras de amor eterno na sexta, embarcaram hoje para o Rio de Janeiro, onde passarão lua de mel.
 
 

Neste final de semana, uma galera descolada se reuniu para um animado Halloween no Iate Clube para comemorar o aniversário de 16 anos de Nina Maria, filha de Ricardo Sales e Verinha Rosal. Foi comemorado também aniversário de sua prima Thais Rosal, jovem advogada que atua na Procuradoria do Estado. A aniversariante Nina Maria é sobrinha de três amigas jornalistas: Yala Sena, Margareth Leite e Ana Regina Rêgo, todas presentes na festa. Parabéns Nina!

 
 
Ítallo Fernandes curtiu o melhor de Jericoacoara em recente viagem
 
 
É big, é big
A segunda é de parabéns para Marco Lacerda, André Lima, George Emanuel Veras Maia, Luiz Orestes Santana Filho, Gustavo Almeida, Guiga Ferreira, Marise Barbosa, Humberto Coelho, Pollyana Melo, Selene Campos, Flávia Feitosa, Francisco das Chagas Júnior e Evanaska Nogueira. Felicidades!

 
Exposição
A artista plástica Nasaré Castelo Branco irá expor suas pinturas em telas e peças artesanais durante exposição que será aberta no dia 3 de dezembro na VeSture. O trabalho de Nasaré é incrível!
 
 
Sob nova direção
O advogado San Martin Linhares é o novo diretor geral do Detran. Ele entra no lugar do vereador Jeová Alencar, que volta para a Câmara dos Deputados.
 
De volta
Emídio Barros retorna em dezembro de temporada de um ano e meio de intercâmbio em Nova York.
 
 
 
 
 

Os atores Sergio Marone e Juliana Martins foram recebidos com festa na sede do Projeto Música Para Todos. Os dois, que estavam em Teresina com a peça eu Te Amo, ficaram encantados com a estrutura do projeto e com o talento dos alunos.
 
 
 Congresso
André Luiz da Costa,  médico em Reprodução Humana, participará do 26º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana, que acontece  de 06 a 08 de novembro,  em Porto Alegre. O especialista também ministrará a palestra “Existe preferência de gonadotrofina?”, que são hormônios atuantes nas gônadas femininas (ovários) e masculinas (testículos), estimulando a produção de estrógeno, progesterona e testosterona.
 
 

Principais FRANQUIAS buscam franqueados para operar no Shopping Rio Poty, fale com os consultores da Sá Cavalcante em www.safranquias.com.br

 
 
Diabéticos
Por meio de proposição do deputado estadual  Luciano Nunes (PSDB), a Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI)realiza na próxima quarta-feira (05), sessão solene pela passagem do Dia Mundial de Combate ao Diabetes, lembrado no dia 14 de novembro. A atividade acontece às 10h, no Plenário da ALEPI. De acordo com o deputado, a sessão irá lembrar sobre a importância do controle da doença que é silenciosa, traiçoeira e que cresce no vácuo da desinformação.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: