Cidadeverde.com

Coluna de 06/12/2014

Coluna de 06/12/2014
 
 

Fotos: Kátia Barbosa e Wagner Setúbal

Um ensaio muito divertido e cheio de carinhos dos noivos Carol Silveira e Ricardo Vidigal, que se casam hoje em cerimonia intima em Teresina. Kátia Barbosa e Wagner Setubal assinarão os registros fotográficos do casamento
 
 
Niver
Leila Andrade cuidando de todos os detalhes para a festa de aniversário deste colunista, no próximo dia 16, no Casa Pub. A lista de presentes já está na Miracéu da Homero e do Shopping Riverside.
 

Ela arrasa!
A locomotiva Maria Hilda Monteiro reúne uma turma de bacanas hoje em sua residência quando comemora mais um ano de vida. A festa já é tradicional e reúne cerca de 250 senhoras da sociedade.
 
 

Italo Fernandes em pose direto de Washington para a coluna. Ele retorna amanhã para Teresina após viagem de 15 dias pelos Estados Unidos

 
 
Litoral
Bráulio Melo, Teca Tajra, Simone Magalhães, Gizela e Ricardo Pinheiro curtem final de semana de sol e mar no litoral do Estado.
 
 
Show
A cantora Patrícia Mellodi é o destaque do show Anjo Torto, em homenagem a Torquato Neto, no próximo dia 15, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. O show fez bastante sucesso em sua estréia no mês passado no Rio de Janeiro.
 
 

O empresário João Claudino e o senador eleito Elmano Ferrer no lançamento do livro de entrevistas da revista Revestrés


 
É big, é big
Maria Hilda Monteiro, Mara Rúbia Almeida, Wagner Santos, Leylianne Monteiro e Carlos Henrique Costa aniversariam hoje. Quem aniversaria amanhã é Paulo Lopes.
 
 
Niver
A estudante de odontologia Rafaela Monice receberá uma turma de amigos logo mais em sua residência para comemorar sua nova idade. Tudo está sob os cuidados da mãe de Rafaela, Normélia Cordeiro Mota.

  
Os empresários Renata Riotinto e Douglas Marciel
em ensaio romântico pelas lente de Kátia Barbosa
e Wagner Setubal. Os noivos casam
agora em dezembro
A coluna parabeniza Maria Hilda Monteiro,
que hoje completa mais um ano de vida
e concentra notáveis da sociedade
piauiense pela data em sua residência

 
Sete ondinhas
A decoradora Maria Amélia Melo está a todo vapor com os detalhes da decoração de reveillon baladado no litoral do Piauí. Ela tem feito visitas técnicas a Barra Grande e a cada viagem volta mais encantada com o lugar.
 
 
Entre amigos
O capitão Fábio Abreu, eleito deputado federal e próximo secretário de Segurança, reuniu familiares e amigos ontem na casa do Capitão Cipriano, no bairro Saci, para comemorar sua indicação para a Secretaria e sua vitória nas últimas eleições.
 

Zelita Melo, Valdenê Albino e Pollyana Albino em reunião de clube social

 
 
Poesia
A Academia Piauiense de Letras renderá homenagens à escritora Nerina Castelo Branco hoje. Ela lança o livro "Outras Poesias e Além do Silêncio" em uma sessão especial dos acadêmicos e, em seguida, receberá convidados em um coquetel.
 

O secretário estadual de Segurança, Luiz Carlos Martins, fez uma homenagem mais que justa ao delegado Bonfim Filho, pelos seus relevantes serviços prestados aos quadros da Policia Civil do Estado e da Secretaria


  
Missa solene
No feriado em honra a Nossa Senhora da Conceição, comemorado nesta segunda-feira o Arcebispo Metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Brito, presidirá missa solene às 18h, na Catedral Nossa Senhora Das Dores, localizada na Praça Saraiva, centro de Teresina.
 
 
 
 
Funcionamento do comércio
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informa que nesta segunda-feira, quando é celebrado o dia de Nossa Senhora da Conceição, as lojas do centro e dos shoppings Teresina e Riverside funcionarão normalmente.
 
 

 
Experiência Internacional
O acadêmico do Curso de Medicina da Facid | DeVry, Jadson Lener de Oliveira do Santos, participará do I Simpósio Internacional em Saúde que acontece em abril de 2015 em Dominica. O Simpósio é organizado pela "Ross School of Medicine", uma das instituições da DeVry Education Group. Jadson Lener, que terá suas despesas pagas pela DeVry, fará apresentação de trabalho científico selecionado pela Instituição.

 
Sétimo dia
Familiares e amigos de Maria de Jesus Coelho se reúnem hoje, a partir das 19h30, na Capela do Dom Barreto em missa pelo sétimo dia de sua morte.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: