Cidadeverde.com

Coluna de 24/02/2015

Fotos: Tibério Hélio
A fofa Maria Alice comemorou seis anos com festa no Splendore Kidss, que teve como tema Chiquititas. Mercês Silveira assinou a decoração da festa. Na foto, ela com os irmãos quadrigêmeos Mariana, Letícia, Pedro Manoel e Alexsandro
Maria Alice Alexsandra Diniz

 

Amigas
As sócias do clube Amigas se reúnem amanhã, no Favorito Forneria, em noite que terá como anfitriãs Danusa Leite e Cassandra Moraes Souza. Vale lembrar que este ano o clube comemora 10 anos e as sócias irão comemorar em grande estilo com viagem a Nova York, no segundo semestre.


2 aninhos
A ginecologista Joeline Cerqueira comemorou no final de semana os 2 aninhos da filha Luísla. A noite teve como tema Bonecas.

Fotos: portaljenipapo.com
Desde o começo do ano passado, a cantora Stefhany Absoluta mudou o perfil de sua carreira artística. Hoje, a cantora, que ficou conhecida em todo o Brasil pela música do CrossFox, adaptação de "A Thousand Miles", da cantora norte-americana Vanessa Carlton, roda o Brasil pregando em igreja evangélicas. No domingo, ela esteve em São João do Piauí, em templo que está em construção, e pregou para cerca de 5 mil pessoas. O culto foi dirigido pelo pastor Gelton Oliveira. A cantora estava acompanhada da mãe Nety França e da irmã Ari Loba, que também são evangélicas. 
Stefhany tornou-se conhecida por sua adaptação da canção “A Thousand Miles”, interpretada pela cantora norte-americana Vanessa Carlton. Com a popularidade na internet, a artista nordestina passou a lançar videoclipes de músicas próprias e recebeu inúmeros convites para programas de televisão, incluindo uma participação na novela Cheias de Charme, da TV Globo. A cantora é de família evangélica e na infância já fez parte do coral da igreja Assembleia de Deus de sua cidade.


4 aninhos
Frank Aguiar e Aline Aguiar comemoram os 4 anos da filha Valentina com festa nesta sexta-feira, no Splendore Kids. Será o primeiro aniversário da baby na capital piauiense, onde os pais estão morando atualmente.

 

Fotos: Jairo Moura
O prefeito de Teresina, Firmino filho (PSDB), empossou, nesta segunda-feira (23), o deputado estadual Luciano Nunes como presidente da Fundação Municipal de Saúde. A solenidade aconteceu no Palácio da Cidade e foi bastante prestigiada por grande parte dos parlamentares da Assembleia Legislativa, secretários municipais e estaduais, além da vice-governadora Margarete Coelho (PP).

Na corte
A secretária estadual de Segurança, Eugênia Villa, embarca hoje para Brasília, onde participa de reuniões de interesse da pasta no Estado. Eugênia participará, ainda, da escolha da nova diretoria do Conselho Nacional de Segurança Pública.

 

Luan Lopes, Eduardo Carvalho, Germano César e André Lins curtindo o melhor da praia do Coqueiro

 


Entre amigas
Aniversariante de hoje, Maria Elizabeth Veras comemorou ontem a noite durante reunião do Clube do Terço.

Maria Elizabeth Veras hoje brinda mais um ano de vida. Ela recebe o carinho de familiares e amigos pela data. Felicidades!

 

É big, é big!
Aniversariam hoje: Marcelo Fontenele, Maria Elizabeth Veras, Ulysses Waquim, Ceres Rebelo, Cyntia Veras, Deusdeth Nunes, o Garrincha, Jacqueline Freitas Santos e Shyjara Luna.

 

Jéssica Fialho e Juliano Martins em clima de puro love



Férias
O jornalista Júnior Farias, assessor de imprensa da banda Aviões do Forró, curte dias de férias em Teresina. Ele reside em Fortaleza.


Carneirada
O colunista Belo Loyola já está nos preparativos para sua tradicional carneirada, que acontecerá no dia 16 de maio, no Salomé Bar.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: