Cidadeverde.com

Coluna de 10/03/2015

O vereador Luis André fez uma homenagem mais que justa à pintora piauiense Dora Parentes, ontem, na Câmara Municipal de Teresina, com a entrega do título de cidadã teresinense. Dora é natural de Piripiri e tem seu trabalho reconhecido em todo mundo
Dora Parentes com a filha Pércida, a neta Priscila e a bisneta Bruna


1 aninho
A empresária Soraya Aguiar está nos preparativos para o aniversário de um ano da neta Luísa, que acontece nesta terça-feira, no Confeitos Buffet.

 

Diretoria
Quem está de volta para a diretoria Administrativa da Procuradoria Geral do Estado é o administrador Carlos Henrique Mendes da Rocha, que também é Conselheiro Federal do Conselho Federal de Administração.

 

A empresária Marlúcia Costa comemorou seu aniversário ontem com festa no seu apartamento, na zona leste. No registro, a aniversariante com a filha Juliana Costa e as noras Anelise Carvalho Costa e Carol Costa
Marlúcia Costa e Liliam Araújo Marlúcia Costa e Alda Veloso

 

Quem vem
A presidente Dilma retorna ao Piauí na próxima segunda-feira. Na agenda de compromissos, ela visita as obras da Transnordestina, entre outros.


Fora
A bailarina piauiense Perlla de Cássia se desligou do balé da banda Aviões do Forró. Ela usou o instagram para fazer o comunicado. 

 

O cirurgião plástico Carlos Tajra está em Dallas, no Estados Unidos, onde participa do melhor e mais famoso curso de plástica do nariz. De lá, ele e sua Rafaela Vitalle seguem para Orlando



Voar, voar...
A jornalista Cláudia Brandão curte o melhor de Miami desde a última sexta-feira.


É big, é big!
A terça é de parabéns para Socorro Castro, Lizete Dias, Flávio Meireles, Wander Maia, Denise Cury, Andressa Castro, Jaciara Guimarães, Vitória Nery e Justin Huddleston. 

 

Foto: Yala Sena
O cabeleireiro piauiense Wendell Lages, que mora em Portugal, em pose para a coluna direto de Barra Grande

 

Posse
O deputado federal Fábio Abreu toma posse hoje como Secretario Estadual de Segurança. A solenidade de posse será a partir das 10h, na sede do Rone.

 

 

Homenagem
A advogada Geórgia Nunes será homenageada hoje com o prêmio Mulher Destaque, da Câmara Municipal de Teresina. A indicação de Geórgia Nunes como mulher de destaque no desenvolvimento de Teresina e do Piauí é do vereador Jeová Alencar (SD). A solenidade será a partir das 19h, no plenário da Câmara.

 

A advogada Maria do Amparo Rodrigues foi uma das homenageadas ontem, no auditório da OAB Piauí em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Amparo é presidente da Associação dos Advogados Civilistas do Piauí. No registro, Maria do Amparo com o presidente da OAB Piauí, William Guimarães 

 


Canto
Jacinta, nome artístico de Maria Jacinta Bola Ramos, está dando aulas de canto na UFPI. Considerada como A melhor jovem artista de jazz do continente europeu em 2007, a Cantora e também Professora da UFPI está começando agora mais um desafio, um novo ano escolar.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: