Cidadeverde.com

Coluna de 27/06/2015

A Miss Mundo Piauí 2015, Maria Cândido, foi eleita a favorita ao título de Miss Mundo Brasil em enquete realizada pelo site UOL. Ela conquistou o primeiro lugar, seguida da Miss Mundo Minas Gerais e da Miss Mundo Ilha de Santana. A classificação já garante vaga da piauiense na semifinal do concurso, que acontece hoje no Teatro Pedro Ivo, na cidade de Florianópolis (SC), com transmissão ao vivo pela UOL

 

1 aninho
O psiquiatra piauiense Rafael Martins e sua Emanuela Camarço comemoram hoje, em Recife, o primeiro aninho do filho, Rafael Martins Filho. Muitos covidados de Teresina marcarão presença na festa, que a coluna mostrará todos os detalhes ao longo da semana que vem. Parabéns!


Alianças
Os médicos Anne Fainzilber e Felipe Almeida trocam juras de amor eterno hoje, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Após a cerimônia religiosa, eles receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu. Felicidades!

 

Fotos: JS &Auzeni Fotografias
A estudante de Enfermagem da UFPI e modelo Joana Pimentel representará Valença no Miss Piauí 2015, que acontece na próxima sexta-feira, no Theatro 4 de Setembro. Joana já participou de vários concursos de beleza, sendo a atual Top Model Estudantil de Valença

 

Concerto Clássico - Gala 2015
Neste sábado e domingo tem o Concerto Clássico "Gala 2015", no Theatro 4 de setembro, a partir das 19h. Os bailarinos da Escola de Ballet Helly Batista já estão preparados para fazer uma linda apresentação. Na ocasião, será lançado o livro "O balé dos Persistentes- inclusão social pela dança", de autoria da jornalista Marina Farias. O livro destaca a história de vida de Helly Batista e de mais sete bailarinos, todos bolsistas do projeto de inclusão social da Escola.

 

Amigas
O Clube AMIGAS se reuniu esta semana na Fazedaria em noite que teve como anfitriãs Aline e Olívia Brandão.

 

Juliana Lopes retorna a Teresina neste domingo, após concluir ensino médio no Canadá. Ela é sobrinha da empresária Lina Rosa Carvalho

 

Niver
O sábado é de felicidades para Márcia Soares, Isabel Vilhena, Leal Neto (dj Gringo), Geraldo Júnior e Felipe Rezende Sampaio.

 

Formatura
As empresárias Líliam Araújo e Ana Paula pilotam showroom Maison Deccore nesta terça-feira. O evento é voltado para formandos e apresentará as novidades em decoração para os lounges e festas de formatura.

 

 

O vereador Edvaldo Marques com a esposa Maria do Rosário Carvalho no casamento do filho, o advogado Eduardo Airemoraes com a empresária Marcela Rangel

 

Livro póstumo
A vida e a obra do poeta Hardi Filho serão celebradas hoje. Os membros da Academia Piauiense de Letras se reúnem em torno do panegírico e lançamento de um livro póstumo de Hardi. "Dia Rio" é uma coletânia de contos, publicados em jornal e que retratam o cotidiano piauiense. 


Carros antigos
A Ponte Estaiada será palco, neste domingo, para uma exposição de carros antigos. Mais de 30 carros participarão da mostra. Vale a pena conferir!

 

Beatriz Arêa Leão completou 15 anos ontem. Ela comemorou a data com um jantar com a família e amigas mais próximas porque a festa mesmo será durante viagem por Orlando e Nova York. Parabéns!

 

Chega às bancas neste domingo a mais nova 
edição da Revista Cidade Verde, que está 
repleta de boas informações. Confira!

 

3 anos
Festival de pipas, competições esportivas, brincadeiras e muita festa. Assim será hoje no Parque Lagoas do Norte. A programação marca os três anos do Parque e comemora sua consolidação como espaço de lazer e esporte em Teresina.

 

Parabéns!
Quem troca de idade neste domingo é Padre Tony Batista, Beatriz Raulino Bastos, Flávia Salles, Dani Lacet, Carlos Lobo e o vereador José Ferreira.


Congresso
Foi aberto ontem o XIII Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Piauí. O evento acontecerá no Atlantic City Club até o domingo e terá como tema: "Se vivemos  pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito", com participação da presidente nacional da RCC Kátia Zavaris, Paulo Mecabô (presidente da RCC RS) e de Antonia Nildes Freitas (Presidente da RCC do Piauí) e ainda teremos a presença  dos bispos  Dom Alfredo Schaffler e Dom Jacinto Brito, bispos da  diocese de Parnaíba e da Arquidiocese de Teresina respectivamente,  Pe. Antônio (Diretor espiritual da RCC/PI) e Pe. Francisco. Cerca de 5.000 pessoas de todo o estado do Piauí deverão participar do congresso de 2015. 

 

81 anos
O Professor de português e francês Francisco Nonato de Sousa reuniu familiares e amigos para agradecer a Deus pelos seus 81 anos de vida. Vida longa ao seu Francisco.

 

 


Doação
A Fraternidade O Amor é a Resposta, localizada na zona Sul de Teresina, recebeu do Rotary Club Teresina Piçarra a doação de uma Sala Digital. A entidade trabalha com a prevenção e combate às drogas, onde realiza diversas atividades educativas. A Sala doada será utilizada para as atividades e para a realização de cursos de capacitação para a comunidade.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: