Cidadeverde.com

Coluna de 04/07/2015

A Miss Piauí 2014, Verbiany Leal, a Miss Piauí, Ana Letícia, a Miss Piauí 2008, Marinna Lima, e o Mister Piauí 2015, Marcelo Andreolli na noite de ontem, no Theatro 4 de Setembro, durante o Miss Piauí 2015, que foi conquistado pela Miss Picos, Ana Letícia, que é sobrinha da Miss Piauí 1985, Conceição Bezerra. Confira todas as fotos do evento, clicando em galeria de fotos1 e galeria de fotos2
   

 

A escolhida
A Miss Picos Ana Letícia Ramos é a nova Miss Piauí. Ela foi escolhida ontem entre 12 candidatas ao título de mais bela do Estado. Ana Letícia tem 20 anos, 1,83 m de altura e faz Medicina na Universidade Federal do Piauí. A Miss já fez intercâmbio nos Estados Unidos, Canadá e na Europa. Ana Letícia fala inglês e francês fluentemente. Confira todas as fotos do evento, clicando em galeria de fotos1 e galeria de fotos2

 

Polêmica
Concurso de Miss sem polêmica, não é concurso de Miss. O ditado é conhecido e sempre aplicado quando o assunto é o certame, seja ele em nível local ou nacional. Pois bem, na edicão de ontem do Miss Piauí, nos bastidores o comentário era um só: a desistência da Miss Parnaíba, Maria de Fátima, da disputa da coroa e faixa de mulher mais bela do Estado. Muitas versões sobre o fato, mas a coluna conversou com o organizador do evento, Nelito Marques, que disse que a candidata teria esquecido o vestido que usaria no traje gala do Miss Piauí 2015. A mesma só teria percebido isso ontem por volta das 15h, o que inviabilizou sua participação no certame, uma vez que este ano todas as candidatas eram responsáveis pelos seus trajes de gala.

 

A advogada e Miss Piauí 2008, Marinna Lima,
foi a madrinha do Miss Piauí 2015
A Miss Brasil 1986, Deise Nunes, foi a mestre de cerimônia
do Miss Piauí 2015


Traje
Igor Leite feliz da vida com o desfile do traje de banho das candidatas a Miss Piauí 2015, ontem, no Theatro 4 de Setembro. As peças foram criações do empresário para o concurso.

Foi tudo de bom e mais um pouco a festa de aniversário do empresário Giorgi Mesquita, ontem, no salão de festas do Terras Alphaville. Uma noite das mais animadas e com todos os convidados no clima da festa. Fazia tempo que o colunista não presenciava uma festa tão alto astral e pra cima. Lilly Araújo e Fernandinha e Samba de Primeira animaram a noite, que teve como tema #Dos15aos30.  Parabéns, Giorgi!

 

Niver
O empresário Rodrigo Soares comemora sua nova idade neste domingo, a partir do meio dia, no Haras 5 Estrelas. Anderson Rodrigues e Waldo & Felipe animarão a tarde.

 

O Mister Piauí 2014, Breno Buenos Aires, participa hoje de Campeonato de Fisiculturismo que acontecerá a partir das 17h, no Theatro 4 de Setembro. Breno concorrerá na categoria Mens Physique. Boa sorte!

 

Viagem 
O publicitário João Gustavo Sérvio esteve em dias de descanso pelo Velho Mundo. No roteiro, passagens por Paris, Londres e Istambul. Com olhar privilegiado e a criatividade peculiar, fez registros incríveis de lugares, pessoas, objetos e momentos. 

 

O médico Anatole Borges, especialista em reprodução humana, será o pioneiro no Estado na realização do novo método de laqueadura sem corte. O especialista estará em São Paulo, de 15 a 17 de julho, participando de um curso de  Laqueadura Histeroscopica – ESSURE, no Hospital Pérola Byington

 

Qualificação
André Portela concluiu recentemente MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Depois de cursar Gerenciamento de Telecomunicações nos Estados Unidos. Na atualidade, ele se dedica ao curso de Bacharelado em Direito, com boas perspectivas futuras.

 

O novo secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, discutiu com a vice-governadora Margarete Coelho e a secretária estadual de Educação, Rejane Dias, sobre a admissão no Piauí de diplomas de mestrado, doutorado e pós-graduação concluídos nos países do Mercosul. A reunião contou com a presença das senadoras Mirtha Elisabeth Palácios Melgarejo e Cirila Concepción Cubas, do Paraguai

 

Happy Birthday
Regina Sousa, Maurício Pokemon, Lysbela Freitas, Carmem Ribeiro, Sérgio Sobreira Soares e Cássio Leal são os aniversariantes de hoje. Felicidades!


É big, é big!
Joana D'arc Portela, Danielle Carvalho, Osmir Pierote, Nei Costa, Carol Berger Freitas, Ricardo Martins e Carmem Déa Costa trocam de idade neste domingo.

 

 

Ele merece!
Mestre Expedito embarcou com sua esposa para Recife, onde participa e será um dos dois escultores homenageados na 16ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato. O evento é a maior feira na América Latina, unindo cultura, gastronomia, moda, decoração, música e artesãos de Pernambuco, do Brasil e de mais 50 países. Serão mais de 5 mil expositores de todo o mundo.


Recife
E por falar em Fenearte, quem embarcou ontem para Recife, também em nome do evento, é a chique Vânia Guerra, que deve voltar cheia de novidades para seu brechó. Ela aproveita para matar saudades da filha, Valéria, que reside na capital pernambucana.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: