Cidadeverde.com

Coluna de 10/07/2015

Fotos: Tibério Hélio
Maritânia Nogueira e Belisário Júnior trocam juras de amor eterno hoje, com cerimônia e recepção na avenida Santa Teresinha, na Santa Bárbara, em Teresina


20 anos
A publicitária Beatriz Ferraz, a jornalista Paula Danielle, a educadora Lennara Guerra, a advogada Lílian Ribeiro, o médico Helder Damásio e a fotógrafa Melissa Christofolletti estão entre os alunos da turma que saiu do Diocesano em 1995. Eles se reencontrarão amanhã em festa no Finess. A noite será animada por Triballes e Projeto Acústico. Pela manhã, a turma se encontra em missa que será celebrada pelo Padre Darly, diretor da escola na época, que veio de Fortaleza especialmente para as comemorações. Muita gente de todo o país participará da festa.

 

Bodas de Louça
Normélia Cordeiro e Carlos Augusto comemoram hoje 22 anos de uma feliz união matrimonial. Eles são pais das lindas Rafaela Monice e Valentina.

 

Foto: Nilson Linhares
Parabéns ao casal Carlos Augusto e Normélia Cordeiro Mota, que hoje comemoram 22 anos de casados

 

É big, é big!
A sexta é de parabéns para Luiz Ayrton Santos Júnior, Eliana Sá, Airton Soares, Luciano Nunes, Adão Santos, Daniel Cardoso, Eulálio Damásio Júnior, Luciana Eugênio, Chico Alberto e Roberto Veloso. Felicidades!

 

Quem vem
Jorge Salvador e Giselle Sanches desembarcam logo mais em Teresina, vindo de Fortaleza, para final de semana na capital piauiense.

 

Foto: Nilson Linhares
A fisioterapeuta Liamara Alencar durante a inauguração de sua nova clínica

 

Alianças
Os médicos João Mádison Filho Sara Batista tornaram-se marido e mulher hoje em cerimônia civil que reuniu familiares dos noivos. Osmir Pierote assinou a decoração da recepção do casamento.

 

Foto: Cândido Neto
O empresário Sílvio Leite e sua Vanessa Leite com os
filhos Júlia Beatriz e Marcos Waldeci desembarcam
em Teresina, vindo de Belém, para final de semana
na capital
A booker Val Cerqueira, da Milayne Models, em ensaio
pelas lentes deCândido Neto. Amanhã, ela e o 
Scouter da Joy Models, Jocler Turmina, farão seleção para
novas modelos da região com potencial para as passarelas. 
Jocler estará na cidade entre os dias 10, 11 e 12 
de julho para palestras e castings


Poderosa
A cantora Ivete Sangalo é a personalidade feminina brasileira mais seguida nas redes sociais. A Forbes Brasil divulgou nesta quinta-feira, em seu site, uma lista em que relaciona as celebridades brasileiras com mais seguidores em seus perfis oficiais na internet. Para isso, foram consideradas as quatro redes mais usadas: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Somando as quatro redes, Ivete tem mais de 30 milhões de seguidores.

 

O colunista Fábio Teles foi alvo de muitas felicitações ontem por sua nova idade. Ele comemorou a data com festa que teve como tema Azul do Mar e aconteceu na Follow. No registro, Fábio com o amigo jornalista Lucas Baptista

 

Dia do Maçom
A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou ontem Projeto de Lei que institui o dia 20 de agosto como o Dia Estadual do Maçom. O Projeto é de autoria da deputada estadual Flora Izabel (PT).

 

Vem pra Pintos e curta o
            verão no seu melhor estilo! Calçados e confecções em 12
            vezes, sem entrada e sem juros!

 

Simply Live
Soraya Castelo Branco é destaque logo mais, no Finess, com o show Simply Live. A noite contará com participações especiais de Ockteto, Dalmir Filho, Luana Campos, Jamilson Jackson, Dj Sérgio Donato e Live Paiting Lu Rebordosa.

 

Aproveite o mês de Julho para renovar seu guarda-roupas. A Fase - Teresina Shopping está com descontos de até 70% (à vista). Você não vai ficar de fora dessa, né?

 

Pirigay
Amanhã acontece a 8ª edição da Pirigay, com a participação de Nick Valentine. A Parada Gay de Piripiri acontecerá na AABB de Piripiri.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: