Cidadeverde.com

Coluna de 14/07/2015

A odontóloga Marta Canuto em casamento 
dos mais chiques em Teresina
Mazerine Neto e Nathália Magalhães formam 
casal lindo de se ver na sociedade piauiense


Quem vem
Tecla Caddah e o filho Matheus desembarcam em Teresina no próximo sábado, from Manaus. Tecla é psicóloga e casada com o deputado federal Marcos Rotta, do PMDB, do Amazona. Eles ficam na capital até o dia 24.

 

Tour
O assessor da deputada Juliana Moraes Souza, Francisco Lima, e o amigo Daniel Júnior pegam a rota de Belo Horizonte e Rio de Janeiro no próximo dia 22. O retorno para Teresina está marcado para o dia 30.

 

Fotos: Tibério Hélio
A oftalmologista Kaline Carvalho Castro estampa a capa da nova edição da Revista cliCK Nordeste, que completa 10 anos em outubro. A data será comemorada com festa que já está sendo planejada pela publicitária Katya Cilene

 

Sesc Partituras 2015
O violonista Josué Costa e a cantora Luíza Miranda farão um duo especial nesta terça-feira (14) na sede do projeto Música Para Todos. O show foi montado especialmente para o Sesc Partituras, evento realizado simultaneamente em todos os estados e tem como objetivo a divulgação da biblioteca virtual da entidade.

 

Danielle Claudino arrasou no look pink com laranja no casamento de Luana Chaib e Thiago Napóli, no último sábado. A empresária usou look da grife americana BCBG Max Azria. Várias beldades e estrelas já vestiram roupas da grife, como Angelina Jolie, Catherine Zeta-Jones e Sharon Stone

 

Atrações
CDL e Lilly Araújo são atrações já confirmadas para a Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 29 de agosto, na Cookies Platinum. O evento vem cheio de novidades este ano.

 

É big, é big!
Ranieri Júnior, Lucy Brandão e Gualberto de Sousa estão entre os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

O estilista piauiense Laéllyo Mesquita está feliz da vida. O craque Neymar foi clicado chegando em Las Vegas usando camiseta de sua grife

 

Humor
O humorista Adamastor Pitaco volta aos palcoes teresinenses neste final de semana. Ele se apresentará neste sábado e domingo, às 20h, no Theatro 4 de Setembro.

 

As empresárias Cristina Medeiros e Brenda Melo em recente viagem a São Paulo

 

Capa
Luanna Fienne, casada com o ex-jogador de futebol Juliano Belletti, é a capa da próxima edição da revista Casa Comigo, a única revista impressa para noivas do Piauí. A modelo foi produzida pelo badalado cabeleireiro  Italo Saliccio, responsável pelo cabelo e make de vários famosas e modelos. Além de já ter produzido as modelos de diversas capas de revistas nacionais. 

 

A jornalista Ana Cristina Guedes recebeu a amiga, a advogada Artêmia Lustosa, em Brasília, e aproveitaram para fotografar as belezas dos ipês, que neste período dão um colorido todo especial à cidade. Em tempo: Ana Cristina Guedes comemora a aprovação no Programa de pós-graduação em Comunicação Política no Legislativo, oferecido pela Câmara dos Deputados.  Ela já é especialista em comunicação institucional e mestre em comunicação com fins sociais pela Univesidade de Valladolid, na Espanha e atualmente reside em Brasília.

 

Vanessa Cotes é colombiana de Bogotá, estudante de administração e negócios internacionais, logística e produção. Ela veio fazer um intercâmbio de um mês e meio em Teresina e foi hóspede da publicitária Fran Carvalho, Vanessa trabalhou como voluntária da AIESEC nas comunidades carentes, levando conhecimento da sua cultura. E também de espanhol e inglês, além de ter aprendido reforçado o seu português


Livro
Foi lançado ontem, no Café Arte Bar Genu Moraes, do Theatro 4 de Setembro, o livro “O Filme Perdido”, de Guga Carvalho, que traz fotografias das gravações do filme Adão e Eva: do Paraíso ao Consumo que foi rodado em 1972 em super 8  e teve  participação  de Torquato Neto no papel de Adão. Considerado, até que se prove o contrário, como o primeiro filme feito no Piauí, foi perdido anos mais tarde, quando se tentou fazer uma cópia da película na Península Ibérica. 

 

Sétimo dia
Familiares e amigos de José da Silva Martins, Seu Zé Martins, pai do desembargador Sebastião Martins, se reúnem hoje em missa pelo sétimo dia de sua morte, que acontecerá a partir das 18h, na Capela do Paulo VI.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: