Cidadeverde.com

Coluna de 16/07/2015

Foto: Thiago Amaral
A jornalista Ilanna Lima e o advogado Antônio Neto em ensaio belíssimo pelas lentes de Thiago Amaral na Pedra do Sal. Os noivos trocarão juras de amor eterno no dia 5 de setembro, no Espaço Coco Bambu


Cegonha
O ex-governador Wilson Martins e a conselheira do TCE, Lílian Martins, não cabem em si de felicidade com a notícia de que serão avós novamente. A nora Nathália Nara está grávida de três meses de uma menina, que se chamará Rafaella. Nathália e Rafael Martins já são pais do lindo Gabriel.

 

Alianças
Promete ser das mais lindas a festa de casamento da ginecologista e obstetra Manuela Gonçalves com o advogado baiano Rodolfo Guimarães. O enlace será no dia 14 de maio de 2016, na Cookies. A noiva é filha da empresária Ana Angélica. A noite contará com animação de percussão baiana e bandas locais.

 

Lucas Germano e Paula Nery em linda demonstração de amor em Liubliana, na Slovênia
Nesse registro, o casal no National Park Krka, na Croácia

 

Uma vez Flamengo...
O jornalista Amadeu Campos conferiu ontem, na Arena Pernambuco, em Recife, o jogo entre Flamengo e Naútico. Como bom flamenguista, ainda comemora a vitória do seu time por 2 a 0.

 

Lindo registro do dia do 'Sim' de Mahiara Brandão e Rodrigo Manga, pelas lentes de Kátia Barbosa e Wagner Setubal. A decoração da noite foi de Casa Caiada e Fernanda Lopes fez o cerimonial da festa
 

É big, é big!
Perla Paranhos, Lorena Andrade, Denise Martins e Gidaltti Tavares aniversariam nesta quinta. Felicidades!
 
 
A bela Nathalya Araújo em clique para a coluna direto do Resort Worlds at Sentosa, em Cingapura

 

Canadá
O diretor administrativo da TV Cidade Verde, Clayton Riedel, embarca na próxima terça-feira com sua esposa Márlia Riedel para temporada de 15 dias no Canadá. Eles serão hospedes da filha, Carol, que reside em Toronto.

 

O empresário João Claudino se divertiu bastante ontem durante apresentação do humorista João Cláudio Moreno no restaurante do vereador Edilberto Borges, o Dudu.

 

Balneário Camboriú
Os empresários Cynthia Freitas e Eudes Júnior embarcaram esta semana para dias de relax por Balneário Camboriú, na companhia de familiares.

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí lançou nesta quarta-feira, dia 15, a 22ª edição da Convenção Lojista. O ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, realizará a palestra de abertura do evento, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro

 

Uruguai
O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares curtem temporada de relax no Uruguai. No roteiro, Montevideo e Punta Del Este.

 

A empresária Renata Araújo e o advogado José 
Alberto Guerra festejaram os 10 anos da filha 
Ana Luiza com festa animada. A pequena 
escolheu o tema Baladinha para reunir os amigos



 
O atleta faixa preta da equipe Nine Nine jiu-jtsu, 
Fábio Augusto Carvalho, lutará na categoria 
master do peso leve até 76kg, do Campeonato 
Mundial de Jiu-Jitsu, que acontecerá no Ginásio 
do Pacaembu, em São Paulo, de 23 a 26 deste mês. 
Dentro do Estado, ele é o segundo melhor faixa 
preta no ranking da federação piauiense, 
entidade oficial que rege o esporte no Piauí
 

A Privilege está com descontos especiais. Venha conferir!

 

Pesar
A coluna lamenta a morte do empresário Valter Alencar Filho, vítima de infarto fulminante em Fortaleza, nesta madrugada. Valter tinha 58 anos e era casado com Lúcia Alencar e pai do empresário Daniel Alencar.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: