Cidadeverde.com

Coluna de 22/07/2015

Os empresários Lucy, Laysa e Lazaro e Laercio Feitosa comemoraram na noite de ontem os 4 anos das Lojas La Vertu. Para marcar a grande data, os empresários receberam convidados, jornalistas e blogueiras para a reinauguração da loja no shopping Riverside, que adotou o conceito de Concept Store e um espaço mais amplo e moderno. Em tempo, com a reinauguração, a loja lançou também uma coleção com os hits de maiores sucessos da marca

 

Quem veio
O analista do STF, Allan Diego, curte férias na capital piauiense. Allan, que reside em Brasília, aproveita para matar saudades de familiares e amigos de Teresina.


Litoral
Os empresários Sônia Holanda e Manoel Holanda seguem para o litoral do Estado nesta sexta-feira. Eles serão hóspedes da nutricionista Larissa Waléria e do esposo Marcos Oliveira.

 

Registro exclusivo para a coluna dessa incrível árvore Baobá pelo fotógrafo e ambientalista João Freitas Filho que está em safári pela África do Sul


Pioneira
A vice-governadora Margarete Coelho assume hoje o comando do Estado do Piauí pelos próximos 12 dias, durante viagem para os Estados Unidos do governador Wellington Dias. Será a primeira vez que uma mulher assumirá o Governo do Estado. Parabéns!

 

É big, é big!
A quarta é de parabéns para Nadja Rodrigues, Juliana Almeida e Flávia Rocha. A coluna deseja felicidades!

A apresentadora Nadja Rodrigues ganhou surpresa hoje no final do Notícia da Manhã por sua nova idade. A família TV Cidade Verde marcou presença e a parabenizou pela data
 
 
Tudo de bom
Nathália Tajra, filha do casal José Sobrinho e Nilsa Tajra, hoje comemora mais um ano de vida. Ela é a quarta filha do casal, que tem seis filhos. Felicidades!
 
 
 
Música para Todos
Na próxima segunda-feira o Projeto Música Para Todos recebe um grande artista piauiense para uma apresentação imperdível na Sala Agostinho Pinto, a partir das 18h45. O cantor, compositor e escritor Machado Júnior faz um recital e lançamento do livro Aprendiz de Planador.
 
 
A deputada federal Iracema Portella em temporada de tour pela Itália

 

Luz Clara
Começaram a serem gravadas em Teresina as primeiras cenas do curta-metragem Luz Clara. O filme, produzido pela Framme Produções, tem direção de Alexandre Mello e roteiro de Igor Medeiros, que também participa das filmagens. Com atuação da atriz cearense Aline Gomes, o filme traz ainda no elenco os atores nacionais André Ramiro, Jone Brabo e o piauiense Igor Medeiros.


Luz Clara II
Luz Clara é uma iniciativa genuinamente piauiense. Um drama reflexivo e, por vezes, cômico, que retrata as transgressões de um jovem entre o estado de coma, morte e sonho, provocando o debate em torno de questões atuais como relacionamento, preconceito e suicídio.

 

Elice Brandão com o esposo, o deputado Robert Rios, em clique direto de Milão
 
 
Forró Feliz
A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) Piauí promoverá no dia 31 de julho a festa julina do Lar de Maria: Forró Feliz. Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do Lar, a festa ocorrerá no Clube da Caixa Econômica Federal APCEF, a partir das 21h, com o show das bandas Dona Dijé e Gonzaga Lu e barraquinhas com comidas típicas. Os ingressos custam R$ 30,00 e estão à venda no Lar de Maria, no Posto Full, na loja Tocata e nas lojas Casa Rios do Centro, Teresina Shopping e Riverside Shopping. Cada ingresso inclui um tíquete antecipado de cupom BigMag, que dá direito a trocar por um sanduíche BigMac no dia do McDia Feliz 2015.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: