Cidadeverde.com

Coluna de 30/07/2015

Rafaella Vitalle e Carlos Tajra em registro de puro romantismo na Praia do Futuro, em Fortaleza

Madrinha
A atriz piauiense Antonia Fontenelle e Jonathan Costa continuam escolhendo seus padrinhos de casamento para a cerimônia que será realizada no dia 12 de dezembro no Rio de Janeiro. Sabrina Sato é mais um nome a integrar a lista de convidados, segundo o colunista Leo Dias. A união será celebrada no Museu de Arte Moderna (MAM), no centro da cidade. Além da apresentadora, outros nomes que vão presenciar do altar a oficialização da união da atriz com o funkeiro serão Jayder Soares, presidente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Tuka Carvalho, presidente da rádio FM O Dia, e Wagner Montes Filho, vereador pelo estado do Rio. Em abril, Thammy Miranda já havia sido escolhida como um dos padrinhos do casamento.

 

As jornalistas Paula Danielle, Thais Loiola e Tyciane Cronemberger Vaz clicadas no aniversário de Thais 
André Ribeiro, Rachel Sá Freitas, Marcos Aurélio Alves e Liana Ricardo marcaram presença no aniversário da jornalista Thais Loiola

 

Aniversário
O senador Elmano Férrer (PTB) celebra mais um ano de vida neste sábado, 1º de agosto. O parlamentar, querido por todos, receberá muitas felicitações.

 

Registro de Erika Lobo que assume nessa sexta-feira como Chefe da Controladoria-Geral da União Regional Teresina. Na foto, com sua filha Sofia

 

Sorteio I
O sorteio de brindes será um dos atrativos da Feijoada do Péricles. A Cacique Pneus irá sortear para os presentes no evento: 02 kits serviços, sendo cada um com 1 alinhamento + 4 balanceamentos, 2 higienizaçoes de ar condicionado e 1 troca de óleo.


Sorteio II
Haverá ainda o sorteio de duas bicicletas top's de linha da Houston e dois Ray Bans das Óticas Carol, entre outros prêmios.

 

A BGK está sediando esta semana o curso para instrutores de Kite, credencial que será exigida daqui pra frente em todo Brasil. Este curso é ministrado pela ABK e conta com participante do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Floripa, Jeri, gringos legalizados para trabalho e outros. Todos encantados com as condições de Barra Grande.


Conhecimento
Ontem aconteceram duas palestras no Hospital São Marcos. Estas foram ministradas pelo empresário Sílvio Leite, que falou aos gestores e funcionários da Instituição, a importância do atendimento e trabalho em equipe, destacando fatores como a motivação e a procura por informação e conhecimento.

 

Herbert Henrique e sua linda prima de 
São Luis, Pollyanna Aguiar, em 
casamento badalado no final de semana



 
Maria Cristina Freitas apresentou trabalho no 51º 
Encontro do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários, 
em Bauru (SP), tendo sido premiada na ocasião. 
Kiki foi convidada para participar também  de 
uma banca de julgamento de trabalhos. Ela concluiu 
doutorado em Dentistica recentemente e já está 
morando e trabalhando em Teresina

 

Feirão
Colchões e boxes, estofados, cômodas e roupeiros estarão em liquidação neste sábado, 1º de agosto, durante o Feirão de Móveis Socimol. A ação tem início às 7h30 e vai até as 17h, na própria fábrica, localizada no bairro São Pedro. O Feirão já é tradicional e a edição 2015 traz produtos exclusivos como os colchões Barcelona (Sevilla), Onix Manhattan (New York) e Marrocos (Tanger). E o cliente pode levar o produto na hora.

 

 

Chapa
O médico Prisco Medeiros reunirá convidados neste domingo com o propósito de lançar sua chapa Unidos pelo Iate, concorrendo às eleições para o comando do Iate Clube de Teresina. O lançamento será com feijoada, a partir das 12h, e música ao vivo. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: