Cidadeverde.com

Coluna de 10/08/2015

O Amor de Tales e Záira
O delegado Thales Gomes e a psicóloga Záira Mesquita trocaram juras de amor eterno no sábado na Capela do Paulo VI, em emocionante cerimônia religiosa. A recepção aconteceu no Splendore Festas. os noivos passam lua-de-mel em Búzios

 

Na corte
A artista plástica Beth Paz aproveita o melhor da capital federal. Ela retorna a Teresina nesta quinta-feira.


Litoral
A decoradora Maria Amélia Melo passou o final de semana em Barra Grande na companhia de familiares que vieram de fora. Eles também foram até o Delta. Maria Amélia assinará a decoração da Feijoada do Péricles, no próximo dia 29, a partir do meio dia, na Cookies Platinum.

 

Fotos: Márcia Burlamaqui e Péricles Mendel
A contadora Juliana Rosado reuniu uma turma de bacanas no sábado, no Casablanca Festas, em torno da sua festa de aniversário. A noite foi das mais prestigiadas e bastante animada

 

É big, é big!
Quem apaga velinhas hoje é Paulo Mota, Franklin Pires, Lígia Pimentel, Juliana Dias Cruz, Micheline Cantanhede e Nazareth Dias.


Quem vem
Gilberto Elkis, um dos maiores paisagistas da atualidade, estará em Teresina nesta quinta para proferir palestra em bistrô da zona Leste da capital. O evento é apenas para convidados, não havendo venda de ingressos. Ele aproveita para autografar seu elogiado livro. O anfitrião será o empresário Luiz Fernando Dantas. 

 

 
Ingrid na Feira
A empresária Ingrid Leite reuniu familiares e amigas em chá de lingerie neste sábado, na Mundoposto. Ela sobe ao altar com Herberth Brasil no dia 10 de outubro.
 

 

Acesso
As vendas das camisetas da Feijoada do Péricles estão a todo vapor, na Miracéu Homero e Riverside. O evento acontecerá no próximo dia 29, com animação de CDL, Lilly Araújo, Mizael Teixeira e dj Ítalo Fernandes. Mais informações: 99527-7605.

 

 

Genebra
No próximo dia 27, o secretário estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, vai integrar a missão brasileira para Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência que vai para a cidade de Genebra, na Suíça, apresentar relatório com as ações tomadas no país, em congresso das Nações Unidas (ONU). O Piauí está em destaque no documento, com a implantação dos Centros de Reabilitação, além das leis e programas de inclusão social aplicados no Estado em favor de quem tem deficiência.

 

Pesar
A coluna lamenta a morte do jornalista Deoclécio Dantas, que faleceu hoje, em sua residência, aos 77 anos. A coluna se solidariza com a dor de sua esposa, Josélia Dantas, e demais familiares.

 

 

Manhã de lazer para os pais
Uma manhã de lazer marcou o dia dos pais dos servidores do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (SINDSJUS-PI). A confraternização realizada no clube da entidade, ontem, contou com sorteio de presentes, banda musical e muita animação. No registro o presidente do sindicato, Carlos Eugênio, com sua esposa e filha.

 

 

Festa da Mãe de Deus 2015
O lançamento da Festa da Mãe de 2015 acontece nesta terça-feira, dia 11, às 9:00h, na Igreja da Vila Operária. A 9ª edição da festa que terá como tema “Teresina nos 300 anos de Aparecida” será ainda mais especial, já que a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida estará na capital durante a festa que ocorre todos os anos no dia 12 de outubro, data que se celebra Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: