Cidadeverde.com

Coluna de 14/08/2015

Ricardo Waquil, Gilberto Elkis, Luiza Dantas, Luiz Fernando Dantas e Andrea Dantas clicados na palestra que o renomado especialista em arquitetura paisagística Gilberto Elkis ministrou ontem, no Bistrô, para convidados. O evento foi promovido pela loja All Revestimentos em parceria com a Palimanam Revestimentos Naturais. Elkis aproveitou a noite para autografar seu livro

 

San Diego
O professor-doutor da UFPI, Paulo Fernando Lopes, aproveita o melhor de San Diego, na Califórnia, em viagem pelos Estados Unidos.

 

É big, é big!
Lene Silva, Rogerio Hagem Mazuad, Marina Brandão e Valdecy Filho trocam de idade hoje. Felicidades!

 

A estudante de arquitetura e decoradora Juliana Barros posa para a coluna direto de Buenos Aires
 
 
Seis e Meia
A cantora Leila Pinheiro,uma das mais festejadas vozes da MPB, será a atração do Projeto Seis e Meia, que retorna suas ativdades na próxima terça-feira. A cantora, compositora e pianista paraense volta a Teresina e, "Por onde eu for" é o caminho da canção brasileira com que a artista brindará a cidade, em grande show, no palco do Theatro 4 de Setembro.
 
 
Registro do making off da exposição Mini Estrelas, que a fotógrafa Paula Moreira irá fazer em outubro. Nela, as crianças estarão vestidas de personalidades

 

Dia do Cardiologista 
Hoje, dia 14, é comemorado o Dia do Cardiologista. A família Lira possui nomes de destaque atuando na área, entre eles, José Lira, Edemir Carvalho, Victor Lira e Guilherme Lira, especialistas em Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular. 
 

Reforço
A oftalmologista Walda Eulálio passa a compor a equipe do Hospital de Olhos Francisco Vilar. Dra. Walda é especialista em retina e catarata, além de formação complementar em ultrassonografia ocular.

 

A empresária Ana Paula e o deputado Zé Santana em show badalado que aconteceu na capital. Ana Paula está hoje em São Paulo, onde participa de feira e confere as novidades em mobiliários e peças para decoração de eventos

 

Prêmio
O especial Teresina 163 anos: Encontros e Reencontros, que a TV Cidade Verde, levará ao ar às 11h, irá premiar os telespectadores que enviarem uma foto antiga e reeditar essa fotos nos dias atuais com as mesmas pessoas. 10 fotos serão premiadas com R$ 200 em vale compras brinde nas Lojas Noroeste. O anúncio das premiadas acontecerá nesta segunda feira, no Jornal do Piauí.


Prêmio II
outra premiação do especial da TV Cidade Verde é para os telespectadores que fizeram a selfie de um grupo de telespetadores reunidos assistindo o programa. O prêmio serão dois vale compras de R$ 500 na Fênix Moveis.

 

Alex Amorim e Vivian Leopoldino são presenças confirmadas na Feijoada do Péricles, no próximo dia 29, na Cookies Platinum

 

51 livros
A partir deste sábado, a Academia Piauiense de Letras disponibiliza ao público o selo da Coleção Centenário. Fazendo a assinatura, o leitor poderá levar para casa 51 obras sobre o Piauí, raridades da literatura do Estado e títulos que são símbolo da nossa história. O lançamento do selo acontecerá na sede da APL, às 10h.

 

Moda Pintos, todas as cores da moda pra você!


Medalha 
Em reconhecimento ao trabalho prestado pela cidade de Teresina, a vereadora Teresa Britto será homenageada com a Medalha Conselheiro Saraiva. A cerimônia de entrega será realizada neste domingo (16), às 19h, no Teatro 4 de Setembro.


Boa postura
Nesta semana, os colaboradores do Banco do Nordeste fizeram uma pausa em suas atividades para participar da palestra 'Como ter uma boa postura'. A palestra foi ministrada pela fisioterapeuta e educadora física Gilvana Teles que também deu dicas sobre Reeducação Postural Global (RPG) e Pilates.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: