Cidadeverde.com

Coluna de 17/08/2015

Fotos: Darci Bastos
O ortopedista Gustavo Pereira e a gastropediatra Lara Chaib subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora de Fátima e trocaram juras de amor eterno. Após a cerimônia, os noivos receberam cumprimentos na Cookies. Darci Bastos assinou os registros fotográficos da noite


Portugal
A empresária Isabel Magalhães, que está de nova silhueta após perder 16kg, está em contagem regressiva para viagem para Portugal. Ela ficará de 9 de setembro a 4 de outubro na terra do seu pai, o empresário Delfim Pinto.


Noite das melhores
A empresária Sônia Holanda concentra uma turma de bacanas nesta sexta em restaurante da zona leste, em torno de sua nova idade. A coluna marcará presença!

 

O jornalista Herbert Henrique foi agraciado ontem com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva na solenidade que marcou os 163 anos de Teresina, no Theatro 4 de Setembro. Ele recebeu a honraria das mãos do prefeito Firmino Filho e estava acompanhado de sua mãe
O empresário João Claudino Júnior foi agraciado
com a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva.
No registro, o empresário com sua Hanna Claudino
Quem também foi homenageada com a Medalha do
Mérito Conselheiro Saraiva foi a empresária
Van Carvalho


Sampa
Juliana Martins passou o final de semana em São Paulo, na companhia do filho, André Luiz. Eles retornaram ontem da capital paulista.

 

Nossa Senhora da Vitória
A imagem primitiva da padroeira do Piauí, Nossa Senhora da Vitória, de 1696, retornou para a cidade de Oeiras na última sexta-feira. Durante 50 anos, a relíquia ficou sob tutela da família Portela. Agora, a imagem está na catedral da primeira capital do Piauí.

 

O Secretario Estadual de Segurança, Fábio Abreu, recebeu das mãos do prefeito Firmino Filho a Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva em reconhecimento ao seu trabalho na Polícia Militar do Estado

 

Eventos
Ana Paula, Osmir Pierote e Carla Santos participaram em São Paulo de feira que mostrou as novidades em mobiliários e peças para decoração de eventos.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Luiz
Lobão e sua Gislaine Castelo Branco na solenidade de 
entrega da Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva
O Secretário Estadual de Cultura, Fábio Novo, com a
senadora Regina Sousa, que recebeu a Medalha do
Mérito Conselheiro Saraiva ontem


É big, é big!
A segunda é de parabéns para Reginaldo Miranda, Karenina Tito, Dj Pastel, Kelma Gallas, Idalécio Sousa e Aline Costa. 

 

Neném Monteiro e Claudete Monteiro no batizado da neta Isabela, que aconteceu no último sábado, na Igreja de Fátima

 

Cegonha I
O empresário Alexandre Castro e a advogada Maria Cristina Almeida estão felizes da vida com a gravidez de Cristina, que espera um menino. Eles já são papais da Maria.


Cegonha II
A administradora e arquiteta Cláudia Almeida está ansiosa pela chegada do seu primeiro filho. Já a médica Glínia Nogueira está grávida de uma menina. Ambas serão mamães de primeira viagem.


Tesoura
O piauiense Karlos Wendell está na nova edição da Revista Lux. O cabeleireiro das estrelas de Portugal estará atendendo no salão do amigo Mariano Marques no próximo dia 31. 

 

 

Lançamento
Hoje, a partir das 19h, no Café Literário “Genu Moraes”, a Coordenação do FestLuso e Grupo Harém de Teatro lançam, oficialmente, o 6º Festival de Teatro Lusófono. Em sua sexta edição, o FestLuso abre as chancelas às línguas, linguagens, falas e vozes lusófonas e amplia a territorialidade do  Teatro Sem Fronteiras.


Teatro Lusófono
O 6º FestLuso acontece de 24 a 30 de agosto e espalhará arte e cultura, de tronco comum lusófono, para ser consumido por Teresina, nas Casas de espetáculos Theatro 4 de Setembro, Espaço Trilhos/Teatro Estação, Teatro do Boi (Matadouro); na Praça Pedro II à Mostra Teatro de Rua e, atravessando o Velho Monge, instala barraca de atos e desatos cênicos também em Timon, no Maranhão.

 


Sétimo dia
Familiares e amigos do jornalista Deoclécio Dantas se reúnem hoje em missa pelo sétimo dia de sua morte, que acontecerá a partir das 18h, na Igreja de Fátima.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: