Cidadeverde.com

Coluna de 22/08/2015

A empresária Sônia Holanda trocou de idade ontem e comemorou a data ao lado de familiares e amigos em restaurante da zona leste. A noite foi impecável. Luis Figuêiredo assinou a decoração da festa, que teve bolo de La Trufel. No registro acima, a empresária com o esposo Manoel Holanda e os filhos Guilherme e Manoela



Alianças
O advogado Raniery da Silva e a médica Marina Targa trocam juras de amor eterno hoje na Capela São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI. A festa acontece no Splendore Buffet. O casal passa lua de mel em Cancún e Miami.


Presenças
Os secretários Rejane Dias, Fábio Abreu, Franzé Silva e Fábio Novo são presenças confirmadas na Feijoada do Péricles,  no próximo dia 29, a partir do meio dia, na Cookies Platinum. Também por lá nomes como Naiza Meneses, Zuíta Vasconcelos, Claudete Monteiro, Gracinha Monteiro, Nati Silveira e Neide Medeiros.

 

Quem troca juras de amor eterno logo mais é o casal de arquitetos Valdenrique Mendes Filho e Denise Melo. A cerimônia religiosa acontecerá na Catedral de Nossa Senhora das Dores. A festa será no Finess Buffet

 

Niver
O engenheiro João Ricardo será alvo de felicitações hoje no sítio do deputado Hélio Izaias, por conta de sua nova idade. Ele é namorado da médica Andressa Castro, filha do parlamentar.

 

Aperfeiçoamento
A fonoaudióloga Méssia Bandeira já está cuidando dos mínimos detalhes da viagem da filha Victória Bandeira para curso de linguas em janeiro do ano que vem. Victoria troca de idade no próximo dia 29.

 

Hanna Claudino foi homenageada por faculdade com a medalha e certificado Alumni Diamante, como egressa do curso de Administração que hoje faz a diferença na sociedade

 

Convite internacional
Os maiores especialistas em urologia do mundo se reúnem no Rio de Janeiro em um forum que discutirá os sintomas do trato urinário masculino. Trata-se do Astellas Luts Forum. O presidente da Sociedade Brasileira de Urologia no Piauí, Giuliano Aita, foi convidado como profissional e pesquisador da área. O evento acontece hoje.

 

?A empresária Bizet Castro recebeu em sua loja, na última quinta, os designers Fernando e Humberto Campana, para o lançamento da linha Estrela, primeira coleção de móveis assinadas pelos Irmãos Campana produzida em escala industrial, fabricada pela A Lot of Brasil. Nomes sempre em destaque como referências do design de móveis nacional e internacional, a dupla foi recebida com entusiasmo por arquitetos, designers de interiores, estudantes de faculdades teresineses e clientes da loja



É big, é big!
Trocam de idade hoje: Felícia Araújo, Marina Vasconcelos, Alex Nastácio, Pauliene Mesquita, Rodrigo Lima e Ávila Alves. A coluna deseja felicidades!

 


Happy Birthday
Clara Mello, Danielle Augusto da Costa, Maklandel Aquino Matos, Mariana Segnini e Clô Kronenberger trocam de idade neste domingo. Parabéns!

 

Foto: Tácio Baptista
Ronaldo e  Zilza Bucar com os empresários Ana Júlia e Leonel Pelegrino, de São Paulo, em noite de coquetel

 


9 anos
A Teresina FM comemora seus nove anos de fundação com o lançamento da campanha "Sanfonia para Teresina", em comemoração aos 163 anos da capital piauiense. Será na próxima quinta-feira, às 19h, no Água de Chocalho, com gravação do cd da Orquestra Sanfônica de Teresina.

 

 

Desfile
Há poucos dias da comemoração de 193 anos da Independência do Brasil, o Desfile de 7 de Setembro da capital piauiense já está em fase de planejamento e execução. Com cerca de 40 entidades envolvidas, o evento contará, segundo a organização, com aproximadamente 5 mil pessoas desfilando na avenida Marechal Castelo Branco.


Desfile II
Sob a coordenação geral do tenente-coronel Sá Júnior,  da Polícia Militar do Piauí, o desfile contará com a presença de instituições civis e militares, entre elas o Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, maçonaria, escolas particulares e públicas estaduais e municipais, Pelotão Mirim e o Exército Brasileiro. A novidade esse ano vai ser a participação da Escola Militar do Piauí.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: