Cidadeverde.com

Coluna de 11/09/2015

 

 Interina: Thais Loiola

       Foto: Divulgação
O grupo Cantadeiras do Sisal e as Aboiadoras de Valente (BA) abre a programação de concertos do projeto Sonora Brasil Sesc, em Teresina. A abertura acontecerá no domingo, às 19h30, no Música para Todos. O Sonora Brasil é o maior projeto de circulação de música brasileira da atualidade. Imperdível!

 

90 anos
A Academia Piauiense de Letras vai prestar uma homenagem ao ex-senador, ex-governador e acadêmico Petrônio Portella, que completaria 90 anos neste sábado, dia 12. Os acadêmicos Zózimo Tavares, Manfredi Cerqueira e Jonatas Barros Nunes participarão de um debate, conduzido pelo professor M. Paulo Nunes, sobre a vida e obra do ilustre piauiense. O evento acontece às 10h, no auditório Acadêmico Wilson de Andrade Brandão.

 

A deputada federal Iracema Portella participou do I Encontro da Mulher Progressista, que aconteceu ontem em Brasília. O evento contou com a presença de parlamentares, lideranças e coordenadoras estaduais

 

Prepara!
A cantora Anitta fará show em Teresina no dia 2 de outubro, em boate da zona leste de Teresina. 

Boa forma
A maior Academia Infantil Indoor do Brasil abre as portas amanhã: é a "Hora do Recreio", que está localizada na Avenida Raul Lopes. Agora, mamães podem fazer suas caminhadas enquanto os pimpolhos praticam atividade física. Ponto para a Geração Saúde! 

 

O vereador de Teresina, Carlos Filho é só felicidade com a formatura da filha Mariana Carla no curso de Direito. No registro, Mariana ao lado dos pais Carlos Filho e Mércia Araújo


 Boa Música
A temporada 2015 do projeto Sinfonia nos Bairros continua e nesse domingo (13), a Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta para os moradores do Parque Alvorada. O concerto acontece a partir das 18h30, na igreja de São Francisco de Assis. O Sinfonia nos Bairros é uma idealização da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), instituição mantida pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e pela Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica.

 É Big!
Nesta sexta aniversariam a fisioterapeuta Maria Silva e a oftalmologista Lorena Santana Castro, que voltou a residir em Teresina. Parabéns!

 

A advogada Larissa Nunes e o cardiologista Thiago Nunes em viagem para Paris e Londres, onde ele participou do Congresso Europeu de Cardiologia

 

CasaModa
Nos dias 16 e 17 de setembro, Teresina receberá a Feira CasaModa. O evento foi pensado para oferecer os melhores produtos para a sua casa: móveis, decoração, artesanato, cama, mesa e banho. A melhores lojas da capital estarão presentes na Feira. 

 

Os empresários e amigos Yrla Roppi e Igor Leite marcam presença nos melhores eventos da cidade
 

 

Caranga
Beto Loyola promoverá a sua tradicional caranguejada no dia 26 de setembro. Na ocasião, o colunista homenageará 30 personalidades. A coluna marcará presença!

 
Calçados Pintos. Moda e estilo para você ficar sempre linda!

 

Piano
A pianista Carla Ramos se apresenta neste sábado (12), a partir de 18h, no anfiteatro do Parque Lagoas do Norte. Carla fará o concerto "Onde o povo está", que terá duas horas de duração e é gratuito. Após a apresentação musical, uma seresta com artistas locais animará o público até as 23h. Excelente programa!


 Solidariedade
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí realizou a doação de fraldas geriátricas para a Casa São José – Abrigo de Idosos, localizada no bairro Morada do Sol. As fraldas foram arrecadas durante o ciclo de palestras em comemoração ao Dia do Corretor. A Casa é mantida por meio de doações e oferece, além de moradia e alimentação, uma equipe multidisciplinar que contribui para a qualidade de vida dos idosos.

 

O colunista Beto Loyola recebeu o manto de membro da Academia Piauiense de Jornalista das mãos da jornalista Fernanda Lôbo. O evento aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, na última quarta

 

Lembrança
A missa de Sétimo Dia do líder comunitário e empresário Dino Pereira, marido da jornalista Dulce Luz, será hoje às 17h, na Igreja de Santa Teresinha do Menino Jesus, no Dirceu II.

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: