Cidadeverde.com

Coluna de 12/09/2015

 

Interina: Thais Loiola

Renata Linhares concentrou amigos e familiares para celebrar o seu chá de panela, ontem à noite. O evento chamou atenção pela criatividade e beleza: a empresária organizou um Baile de Máscaras, que foi super prestigiado. O casamento de Renata com o empresário Renato Castelo Branco será no dia 17 de outubro. No registro abaixo, a noiva com a amiga Letícia Aguiar

 

Sempre Elba!
Elba Ramalho, cuja presença em Teresina é sempre uma alegria para os fãs, encantou o público que conferiu o seu show na noite de ontem. O espetáculo fez parte do Projeto Seis e Meia e a artista mostrou toda a sua simpatia e humildade no palco: cantou os grandes sucessos de sua carreira e ainda atendeu a pedidos de músicas. Bravo!

Rabeca
E por falar em Elba Ramalho, a cantora se apresentará hoje à noite em Bom Jesus, no sul do Estado. A artista fará o show de encerramento do Festival de Rabeca, que está acontecendo naquele município desde o último dia 10.

 

As irmãs Baísa e Louanne Tajra, cuja diferença de idade é de apenas 11 meses, concentraram ontem amigos e familiares para comemorar a vida! A festa da dupla aconteceu no Espaço Favorito e foi linda, animada e requintada. Para conferir os inúmeros registros e flashes da noite, procure a hashtag #BaiLou no Instagram. Parabéns duplo!

Enlance
O advogado Maklandel Aquino e a professora Rejane Mota subirão ao altar na noite deste sábado. A cerimônia religiosa acontecerá na capela Santa Teresinha e, em seguida, o casal recebe familiares e amigos em buffet da zona leste. Felicidades!

Baby
A dermatologista Fernanda Aires e o cardiologista Elisiário Neto estão radiantes. Tamanha felicidade deve-se ao nascimento do segundo filho do casal, que veio ao mundo ontem. Saúde!

 

Waleska Macedo mostrando toda sua beleza e atitude em noite de Baile de Máscaras
 

 

Le Petit Prince
A coluna traz uma dica para os fãs da sétima arte: a adorável adaptação do livro "O Pequeno Príncipe", que está em cartaz nos cinemas da capital, é uma excelente pedida para o final de semana. Belo, reflexivo e repleto de lições.

Ruído
Continua aberto, na Casa da Cultura, o evento "Ruído". Idealizado por André Gonçalves, o evento não é uma exposição convencional e nem tudo é fotografia, apesar do uso de fotos que estão sendo expostas de maneira não convencional. Além das fotografias, diferentes recursos são usados: luzes, espelho, pedras, áudios, retroprojetor e placas de metal. "Ruído" está com visitação aberta ao público até 10 de outubro.

A mais nova advogada piauiense, Gheysa Furtado, recebeu sua carteira profissional em solenidade ocorrida na sede da OAB-PI, na última quarta (09). No registro, Gheysa com o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, o diretor administrativo do Clube dos Advogados, Edson Sá, com o seu esposo, o empresário José Francisco Furtado e com a Diretora Financeira da Ordem, Geórgia Nunes.

 

Que beleza!
Ângela Rô Rô, Mart'nália e Moraes Moreira estão entre os artistas com show confirmados na capital nos próximos meses. 

IFPI
O Reitor do Instituto Federal do Piauí, Paulo Henrique Gomes de Lima, participou de reunião do CONIF - Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Cientifica e Tecnológica. O evento foi realizado em Pelotas-RS.

 

 
Orquestra Sinfônica
A Orquestra Sinfônica de Teresina apresentará um belo espetáculo para os moradores do Parque Alvorada amanhã. O concerto acontece a partir das 18h30, no adro da Igreja de São Francisco de Assis. Um bálsamo para os ouvidos!
 
Presença
O filho mais velho do ex-governador do Pernambuco Eduardo Campos, João Campos, confirmou presença em evento que será realizado na segunda, pelo Sinduscon. João receberá a medalha Mérito da Construção, uma homenagem póstuma a Eduardo Campos pelo trabalho realizado pelo político em prol do desenvolvimento da Construção Civil no Estado.
 
 

 

Feijão Preto
Hoje acontece a Festa da Cumeeira do Caxias Shopping, o primeiro da cidade maranhense. A construção entra em sua etapa final e, para comemorar o feito, uma série de eventos será realizada no espaço.

Marcas 2015
A festa de premiação do Marcas Inesquecíveis, que vai revelar quais as empresas mais lembradas pelos consumidores teresinenses, já tem data para acontecer: será no dia 19 de novembro, no Theresina Hall.

 

 

Internacional
Os Cursos de Enfermagem, Medicina, Odontologia, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia da FACID | DeVry estarão envolvidos nas atividades do Programa de Intercâmbio Internacional com a Chamberlain College of Nursing, dos Estados Unidos. O programa envolve a participação de professores e estudantes em atividades a serem realizadas em instituições e comunidades de Teresina, no período de 16 a 29 de setembro.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: