Cidadeverde.com

Coluna de 22/09/2015

 

Fotos: Darci Bastos  

Apenas 1 mês após o nascimento da primeira filha, Andressa Leão causa frisson ao mostrar sua boa forma em casamento badalado em Teresina. No registro, Andressa com o esposo, o também empresário Rafael Freitas



Altar
A médica Laís Galiza e o advogado Sílvio Lemos trocam juras de amor eterno no dia 30 de outubro, no Finess Buffet. Os noivos fizeram ensaio pré-wedding recentemente no litoral piauiense.


Sampa
A odontóloga Marta Canuto embarca para São Paulo esta semana. Ela deve ficar na capital paulista durante 10 dias.

 

Fotos: Darci Bastos
Depois de expor suas "árvores" em exposições renomadas do Brasil, o empresário Luiz Fernando Dantas agora parte para repercussão maior ainda. Ele foi convidado para compor cenografia de grande produção artística no Rio de Janeiro. Os detalhes ele prefere revelar quando a produção for estrear na TV. As montagens de quadros formando árvores já estão em ambientes Brasil afora


É big, é big!
Quem aniversaria hoje é Raulino Neto, Assis Ferreira, Verônica Eulálio Freire, Rhamon Barboza, Allison Paixão, Zé Nito, Djalma Batista, Simone Rodrigues e Philippe Salha. Felicidades!


Sucesso
A caranguejada do BL, que o colunista Beto Loyola realiza no próximo sábado, no Boteco do Caranguejo, já é um sucesso. O colunista homenageará várias personalidades na tarde de caranga.

 

Alex Amorim e Vivian Leopoldino aproveitaram o melhor do Resort Villa Galé, na Praia do Cumbuco, em Fortaleza


De volta
A decoradora Lígia Veras retornou no final de semana dos Estados Unidos, onde esteve a convite do empresário Sílvio Leite. Ela irá assinar a decoração da belíssima casa do empresário em chiquérrimo bairro de Orlando.

 

Chocolate
Maria Hilda Monteiro recebeu, em tarde de chocolate em sua residência, a oftalmologista Genilda, que é radicada em Manaus. O encontro foi na ultima sexta-feira.

 

Tudo de bom e um pouco mais para a médica Renata
Albino, que completou mais um ano de vida e comemorou
ao lado de familiares e amigos
O fofíssimo André Luiz hoje completa 7 aninhos. Ele é
a alegria da vida da mãe, Juliana Martins
 


Música
As bandas Na Vibe e Jannaina e banda são os destaques desta quinta-feira do Lengo Tengo.


Retorno
O deputado estadual Luciano Nunes Filho retorna para a Assembleia Legislativa ainda esta semana. Ele deixa a presidência da Fundação Municipal de Saúde alegando motivos pessoais.

 

A vereadora Rosário Bezerra (PT) homenageou os 70 anos de existência da Fundação de Seguridade Social (GEAP) – órgão com atuação em todo o Brasil. Na capital do Piauí, o plano de saúde de autogestão atende 14 mil teresinenses, deste total, 400 segurados têm acima de 50 anos. Este é, inclusive, um dos diferenciais do Geap, que se tornou ao longo dos anos referência no atendimento aos servidores públicos federais e para pessoas idosas

 

 

Aconteceu no último final de semana na capital piauiense a 16ª edição da Feira de Miniempresas Junior do Piauí. No registro, a empresa vencedora desta edição a Coxim S.A/E, representante do Colégio CPI


Cidadania
O empresário Leonardo de Sá Cavalcante, dono do shopping Rio Poty, que vai abrir ao público no próximo dia 29, irá receber o título de Cidadão Piauiense na Assembleia Legislativa na quinta-feira desta semana, em sessão às 10h. A proposição é do deputado estadual João Mádison (PMDB), pela geração de empregos e impostos para o Estado.

 


Peregrinação
A Arquidiocese de Teresina se prepara para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no próximo dia 1° de outubro.  A imagem chegará à capital a partir das 18:30 e será acolhida na Capela de Santa Teresinha do Menino Jesus – 25º BC. Já no dia 02 de outubro, às 18:00h, acontecerá a missa de acolhida na Catedral Nossa Senhora Das Dores, celebrada pelo Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito, com transmissão ao vivo pela TV Aparecida com recolhimento do punhado de terra da cidade de Teresina.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: