Cidadeverde.com

Coluna de 23/09/2015

Fotos: Felícia Araújo
A médica Paula Nery e o engenheiro Lucas Germano ficaram noivos em linda noite. O casamento deve movimentar a sociedade piauiense no ano que vem. Felícia Araújo fez os lindos registros fotográficos da noite

 


Bom exemplo
O prefeito Firmino Filho seguiu à risca o Dia Mundial sem Carro e foi de sua casa para a Prefeitura de Teresina de bicicleta. Ele levou 36 minutos no percurso, de 7 km.


Visita
E por falar em Firmino Filho, o prefeito visita hoje o Shopping Rio Poty, na companhia do superintendente do empreendimento, Carlos Gouveia, e de Leonardo Cavalcante, diretor-presidente da Sá Cavalcante Shopping Centers. O prefeito irá conhecer as dependências do empreendimento, que está pronto para ser inaugurado na próxima terça-feira.

 

Os advogados Carolina Macedo Raulino Castelo Branco e Welson Carvalho de Oliveira sobem ao altar nesta sexta-feira da Igreja Nossa Senhora de Fátima. A Noiva é filha de José Raulino Castelo Branco Filho e de Socorro Macedo Castelo Branco, e o noivo é filho de Wilson Oliveira e de Socorro Carvalho Oliveira


É big, é big!
Glauco Cavalcanti Luz, Idalina Dantas, Simone Araujo, Matheus Dantas, Juliana Portela, Edson Trajano e Idria Portela aniversariam hoje. Felicidades!

 

Madre
Rodney Gonçalves recebe convidados logo mais na festa Amor de Madre, que acontecerá no Espaço Coco Bambu.

 

O casal Bob Ziegert e Adriane Radecki já decidiu: a cerimônia de casamento, no dia 12 de dezembro, é apenas para 300 pessoas, no resort deles na Barrinha, o BobZ. Mas eles programam algo bem especial, mágico. Além disso, eles ainda estão decidindo sobre o roteiro da lua de mel

 

10 anos
Os cerimonialistas Jorginho Medeiros e Lorena Campelo estão na organização da super festa comemorativa dos 10 Anos da Revista Click Nordeste, da publicitária Katya Cilene Batista, dia 1o de outubro, no Cardinalle Festas e Gastronomia. A noite vai contar com show de Lene Silva e Groove da Negona, Entre Amigos (CE) e Orquestra Tamoio. 

 

A ortodontista piauiense Karin Soares encontrou o ídolo, o astro britânico Rod Stewart durante passeio pelo Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O cantor foi um dos destaques do Rock in Rio, no final de semana, na cidade maravilhosa

 

Ela merece!
A atriz Grazy Massafera vem roubando a cena por sua atuação, digna de Emmy, na novela Verdades Secretas. Ela interpreta uma modelo de sucesso que pôs fim em sua carreira ao se envolver com o submundo das drogas.

 

O governador Wellington Dias recebeu a visita ilustre da filha, Daniela, ontem, no Palácio de Karnak


Jogos pela vida
No próximo sábado, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) realizará os “Jogos pela Vida”. A ação integra o Dia D do Setembro Dourado e acontecerá a partir das 17h, no Parque Potycabana. Além de práticas esportivas e mini torneios, a atividade consistirá na entrega de cartilhas informativas sobre o câncer infantojuvenil, foco do Setembro Dourado. A campanha, realizada pela RFCC em parceria com a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (CONIACC), visa alertar para o diagnóstico precoce do câncer em crianças e adolescentes.

 

Nesta segunda-feira, a deputada estadual Juliana Moraes Souza, prestigiou a Festa das Debutantes em Barras Nesta semana, o municipio comemora 174 anos de emancipação política. A festa foi uma realização da Secretaria de Assistência Social - Prefeitura Municipal de Barras e teve o apoio da deputada Juliana e os deputados votados na cidade. A deputada foi recepcionada pela vereadora Margarida, Manoel Almeida e Edgar Almeida.

 

Enfermagem
O Coren PI realiza nos dias 24 e 25 de setembro o ENCREPI Parnaíba. O Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (ENCREPI) foi idealizado com o objetivo de congregar os profissionais de enfermagem em torno de questões de interesse da categoria, enfatizando a legislação e as questões éticas no exercício profissional. É também um momento de aprofundamento em temas emergentes da saúde e da enfermagem. O evento acontecerá  no Porto das Barcas de Parnaíba.


Palestras
O VI Simpósio Jurídico de Picos contará com a participação do Secretário Geral da OAB-PI, Sebastião Rodrigues Júnior, no dia 24 de setembro.  O advogado ministrará a palestra “Princípio da razoabilidade no direito tributário atual”. O Simpósio é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Picos (OAB-PI), com apoio da ANAJURE, e acontecerá no auditório Coelho Rodrigues, do Clube dos Advogados de Picos, de 23 a 25 de setembro. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: