Cidadeverde.com

Coluna de 10/10/2015

Fotos: Wagner Alves
Toda a felicidade do mundo à advogada piauiense Danielle Ezequiel e ao médico Túlio Possati, que trocam juras de amor eterno hoje pela manhã na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.

 

Na terrinha
Aniversariante desta segunda, Gisele Sanches passa a data em Teresina com o esposo Jorge Salvador. O casal reside em Fortaleza.


Cegonha
Angela Martins Carneiro e Ricardo Macedo estão felizes da vida com o nascimento da filha Mariana. Felicidades!.

 

Igor Leite com a irmã, Ingrid Leite, e o cunhado Herberth Brasil, que hoje trocam juras de amor eterno na Casa Favorito, num dos casamentos que prometem marcar o calendário social de Teresina e terá animação de Monobloco. Osmir Pierote assina a decoração da grande noite

 

Fortaleza
Os arquitetos Roberto Freitas e Márcia Pires e a publicitária Letícia Aguiar conferiram show dos Los Hermanos, ontem, em Fortaleza. Hoje, eles participam de casamento na capital alencarina.


A-Ha
O apresentador da TV Cidade Verde Herbert Henrique hoje confere show do A-Ha em Fortaleza. A noite promete muitas emoções.

 

O humorista João Cláudio Moreno e o empresário Sílvio Leite em registro do fundo do baú, na década de 90


Parabéns
Vitor Bezerra, Décio Solano, Paloma Tajra, Roberth Lopes Teixeira, Waldília Cordeiro, Najra Nunes, Rômulo Lima, Robert Barroso e Lívia Machado trocam de idade neste sábado. Felicidades!

 

Velinhas
Maria Helena Brandao, Kamila Alencar, Jarlison Oliveira, Alenice Oliveira, Segisnando Alencar, Sandro Borges e Bárbara Carvalho, filha do prefeito Firmino Filho e de Luci Silveira, comemoram mais um ano de vida neste domingo. A coluna deseja muita paz, saúde e felicidade!

 

 
João Freitas Filho foi o 3º colocado no 1º Concurso de Fotografias e Direitos Humanos da NDH com o tema: "A Fotografia e os Direitos Humanos diante da dor dos outros". A premiação, no valor de R$ 400, ele doou para o Orfanato Lar da Criança em Teresina


Festival da Uva
O governador Wellington Dias prestigiou ontem reunião preparatória para o Festival de Uva, de São João do Piauí, um dos maiores eventos nesse âmbito do Estado. O festival movimenta a cidade e região e será realizado de 6 a 8 de novembro. A reunião foi no Palácio de Karnak.

 

 
Voz
A cantora lírica Maristela Gruber volta a Teresina para ministrar a oficina “Técnicas vocais e canto – com princípios de fisiologia e saúde vocal”. A oficina acontece de 13 a 17 de outubro no auditório da Central de Artesanato Mestre Dezinho, com temas teóricos e práticos. Ao todo, são 12 horas de aulas, além de mostra final com os alunos participantes. A capacitação tem o apoio da Secretaria Estadual de Cultura - Secult.
 

 

Gospel
Uma das vozes gospel que mais emociona fieis de todo o Brasil irá se apresentar em Teresina, no próximo dia 30 de outubro, no palco do Theresina Hall. Com mais de 20 anos de carreira e seis premiações no Grammy Latino, Aline Barros atrai milhares de fãs em apresentações por todo o país.

Teresina acaba de ganhar a primeira Mega Store Tip Top do Nordeste! São mais de 4 mil itens! Os melhores produtos para seus pequenos, desde carrinhos, fraldas, brinquedos, produtos de higiene, alimentos para bebê, até as roupinhas mais gostosinha Tip Top. Está localiza no Shopping Rio Poty, piso L3, próximo a entrada das torres comerciais. Telefone 3122-5114

 

Prestigio
O advogado piauiense especialista em direito previdenciarista, Chico Couto, esteve com o ministro da saúde, Marcelo Castro, e o ex-presidente do INSS, Mauro Houshild, em Brasília. O encontro foi logo após a posse de Castro. O tema da conversa foi saúde e a previdência.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: