Cidadeverde.com

Coluna de 14/10/2015

Querida por muitos, a empresária Carla Morgana hoje brinda mais um ano de vida e receberá o carinho de familiares e amigos pela data. Ela passa a data em Jeri, na companhia da família. Felicidades!

 

Londres
A advogada Maria Clara curtindo o melhor de Londres em viagem inesquecível. Hoje, ela está em Hull, cidade do litoral do nordeste da Inglaterra. Ela retorna para Teresina na semana que vem.


Viva Piauí
Está com tudo a promoção do "Viva Piauí - A gente abraça você", especial que a TV Cidade Verde exibirá no Dia do Piauí. Para participar, as pessoas devem enviar fotos abraçando aquilo que representa a sua cidade e o seu lugar. As três melhores fotos receberão um prêmio no valor de R$ 500. As fotos devem ser enviadas para a TV Cidade Verde através do whatsapp (86) 9 9904-0322, do hot site http://www.cidadeverde.com/vivapiaui/ ou pelo aplicativo da TV, que a pessoa pode baixar no seu celular.


 

Gustavo Vicuña, que é filho de piauienses, tem se destacado no The Voice Ecuador. Carioca, Gustavo é filho da piauiense Elaine Magalhães, que mora em Quito. O jovem é sobrinho da jornalista Dina Magalhães e da blogueira Elizabeth Zanovello.


Mini Estrelas
A exposição Mini Estrelas será lançada hoje, às 19h30, na Urban Arts. Mini Estrelas é um projeto educativo e sócio cultural, desenvolvido pela fotógrafa Paula Moreira, onde seu principal objetivo é aproximar as crianças do mundo da arte, proporcionando ainda uma interação social e cognitiva dos pequenos. A exposição ficará em cartaz até o dia 22 deste mês.

 

Está aberta à visitação, no edifício sede da OAB Nacional, a exposição “Mão do Homem, Mão de Deus: Mestres Entalhadores do Piauí”, mostra que traz esculturas em madeira de dez artistas piauienses. Os trabalhos retratam a chamada “arte santeira”, presente na cultura do nordestino e do povo sertanejo. De acordo com o presidente Marcus Vinicius Furtado Coêlho, a exposição busca trazer à tona ‘brasilidades’ de um País que tem como dom fabricar cultura. A mostra fica em cartaz até o dia 20 de novembro


Fever
Tudo pronto para o lançamento, logo mais, da mais nova edição da revista Fever, de Izi Vieira. O lançamento será na loja da empresária Carmelita Castro.

 

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), Nogueira Neto, ladeado da sua esposa Lindalva Nogueira, e dos filhos Pedro Nogueira e Emannuel Nogueira, com sua namorada Eliamara Sabino, durante jantar de homenagens realizado pelo CRECI-PI no Espaço Coco Bambu Eventos


Parabéns
Beto Loyola aniversaria nesta quarta, que também é dia de celebração para Flávio Moura, Ana Flávia Soares, Wilson Nanaia, Carla Morgana Denardim, Gabriel dos Santos, Eduardo Frazão e Paula Nery.

 

Parabéns ao colunista Beto Loyola, que hoje completa mais um ano de vida. A data será comemorada no próximo sábado, quando Beto irá inaugurar residência em sua terra natal, Alto Longá, com as bênçãos do padre Chiquim Borges. Em seguida, haverá música ao vivo com churrasco e bolo para familiares e amigos

 

Gonzagão em DVD
Financiada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Teresina, a obra do Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, agora está registrada em DVD, na interpretação do seu maior imitador e admirador, artista piauiense João Cláudio Moreno. “Temos orgulho de dizer que o Piauí fez história”, comemora o secretário da Cultura, Fábio Novo.

 

O presidente do CRC-PI, Elias Caddah, e o vice-presidente, José Corsino Castelo Branco, fazem parte da chapa que concorre à eleição do Conselho Regional de Contabilidade. O pleito acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro

 

Música para Todos
O Projeto Música Para Todos traz hoje um concerto especial para os amantes de música instrumental com dois dos maiores violonistas da cidade. É o recital de violão Duplo Toque com Luciano Santos e Wellington Torres, que trazem uma abordagem pela música brasileira com arranjos que vão do erudito ao popular. A apresentação inicia às 18h45 na Sala Agostinho Pinto e com entrada franca.

 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC) realizou na última segunda a Parada Magic Day. O desfile foi realizado em frente aos hospitais São Marcos, Lucídio Portela, Natan Portela e Getúlio Vargas com a participação de batedores da Polícia Rodoviária Federal, Trio Elétrico com a banda Superfantástico, além de um rapel com super-heróis e passeata de carros antigos com personagens da Disney

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: