Cidadeverde.com

Coluna de 20/10/2015

Fotos: Darci Bastos
Lélio Grangeiro e Ana Thaysa trocaram juras de amor eterno no sábado em Fernando de Noronha. O cantor Thiago Martins foi uma das atrações do casamento, que reuniu uma turma de bacanas da sociedade piauiense
 

 

3D
O médico piauiense Bruno Aragão e o ortopedista João Nakamoto lançaram um negócio inovador em São Paulo. Eles criaram uma impressora que produz em três dimensões imagens de órgãos do corpo humano para facilitar o aprendizado. A idéia surgiu na sala de aula, ainda em 2012, na USP, e hoje os profissionais montaram a empresa para impressão em 3D com aplicação na área médica.


Terra do Tango
O publicitário Alex Nastácio e a arquiteta Kércia Costa passam o final de semana e feriado dia do Piauí em Buenos Aires.

 

Foto: Thiago Amaral
O superintendente da TV Cidade Verde, Adala Carnib, foi um dos agraciados com a Medalha do Mérito Renascença, ontem, no Theatro 4 de Setembro


Altar
O delegado Ademar Canabrava e Karine Barros se casam no próximo dia 7 de novembro. Felicidades!

 

Fotos: Márcia Burlamaqui
Renato Castelo Branco e Renata Linhares em lindo registro na noite do "Sim". A festa aconteceu na Pink Elephant

 

Posse
O professor e escritor Dilson Lages toma posse como imortal da Academia Piauiense de Letras nesta quinta-feira, às 19h, na APL. Dilson assumirá a cadeira de número 21, deixada pelo poeta Hardir Filho. 


Felicidades
A terça é de parabéns para Paulinho Ferreira, Silvio Colonna Romano, Lusani Moura, Gustavo Jung, Durvalino Couto e Wilton Lopes. 

 

O governador Wellington Dias e a Secretária de Educação, Rejane Dias, no mensário da neta Júlia, filha de Vinicius Dias e Anny Rafaela
Rejane Dias com a neta Júlia



Design
O arquiteto Mário Pinheiro ministra a palestra de abertura da III Semana de Design, Arquitetura e Urbanismo do Uninovafapi. Será hoje, às 18h30 no auditório Caneleiro e falará sobre a importância da identidade cultural e material na Arquitetura. O palestrante destaca-se pela beleza, qualidade de seus projetos e pela versatilidade de suas soluções arquitetônicas.

 

Maciel Sindô, Delegado Luci Keiko Leal, Ruth Ferraz, Beto Loyoka e Thiago Ferraz na inauguração da residência do colunista Beto Loyola em Alto Longá. A festa foi das maiores e bem fartas e reuniu uma grande multidão

 

Captei
Um aplicativo recém criado pelo programador e web designer Gabriel Freitas veio para facilitar a vida dos assessores de imprensa de políticos e empresas na capital. Trata-se do Captei, que faz clipping web e monitoramento de imagem. O político também pode ter acesso a esse conteúdo através do aplicativo, com informações 24h por dia. O Captei, para quem ainda não conhece, tem tudo o que os caros colegas de trabalho necessita: classificação de matérias, geração de relatórios com estatísticas e a chance de evitar e amenizar uma crise de imagem.

 

O Piauí está em festa: em um jogo emocionante, o River garantiu a vaga na série C do Campeonato Brasileiro. Essa é uma conquista que traz alegria para o nosso povo forte e batalhador exatamente no Dia em que o Estado celebra 193 anos. O Galo fez bonito na partida contra o Lajeadense, no Rio Grande do Sul. Parabéns, tricolores! 



Ausências
Recém consagrada Angel da grife americana Victoria’s Secret, Laís Ribeiro não estará presente nesta temporada brasileira. A top rankeada entre as mais sexy do mundo estará em NY, onde cumpre agenda de trabalhos. Raica Oliveira é outra ausência sentida. A top está na Europa, onde permanecerá cumprindo agenda de trabalhos.

 


Natal
Já estão sendo realizados os agendamentos para os corais que desejam se apresentar na programação especial de Natal do shopping, no período de 01 de novembro a 25 de dezembro. Os corais interessados devem entrar em contato com o marketing do shopping através do telefone 3230-2000 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: