Cidadeverde.com

Coluna de 21/10/2015

A blogueira Gabi Pinho clicada com lindo
macacão em evento social na cidade
Juliana Martins ainda mais linda e estonteante em
casamento no final de semana

 

É big, é big!
Élida Sá, Belisário Júnior, Iraydes Feitosa e Fábio Leal Rocha comemoram mais um ano de vida nesta quarta-feira. Felicidades!


Clube do Chá
Recém-chegadas de viagem a Buenos Aires, as sócias do Clube do Chá se reúnem hoje em reunião no Cardinalle, que será pilotada pela chique Vera Lobão.

 

A ex-BBB Gyselle Soares aproveita as férias com seu noivo francês  Pierre Antoine no Brasil .Pierre vem pela primeira vez a Teresina para ser apresentado para a família da eterna cajuína.Depois de uma longa temporada na TV e rádio francesa,  a atriz e apresentadora já está muito feliz pelo seu trabalho na cidade luz. No Brasil também ela comemora seu aniversário com mega festa na sua casa na cidade de Timon reunindo familiares e amigos no dia 31 de Outubro

 

Sampa
As amigas Marlúcia Costa, Neide Moura e Dolores Gonçalves curtem o melhor de São Paulo em temporada de moda e turismo.

 

O cardiologista Thenysson Leitão e o empresário e designer de eventos, Luis Figueirêdo, aproveitam o melhor do Chile

 

Título
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá hoje os títulos de cidadão teresinense e piauiense durante solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí, a partir do meio dia. A honraria do título de cidadão teresinense foi proposta pelo vereador Dudu. Já o título de cidadão piauiense foi proposto pelos deputados Fábio Novo, Flora Izabel, João de Deus e o ex-deputado José Ribamar Pereira, o Cabelouro.

 

Foto: Francisco Leal
Entre as destacadas personalidades homenageadas pelo governador Wellington Dias com a Medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença, no Dia do Piauí, uma demonstrou e deixou transbordar toda a sua emoção. Foi Izael Araújo, de Cocal dos Alves, que fez sucesso no programa Soletrando, do Caldeirão do Huck (Globo). Hoje, ele faz medicina pela Universidade Estadual do Piauí. "Isso é muito gratificante pra mim, que sou de escola pública e ser reconhecido neste momento com o meu povo", assinalou


Exposição
Com exposição da talentosa Josefina Gonçalves, a loja do empresário Renato Paz será palco de coquetel vip para imprensa e convidados selecionados no próximo dia 28.

 

Fotos: Divulgação e Lucas Baptista
Na noite da última segunda-feira, dia 19 de outubro, o secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, recebeu a mais alta comenda do Estado, a medalha Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí. Daniel foi condecorado no grau Comendador. A solenidade, que aconteceu no Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro, marcou o encerramento das comemorações pelos 193 anos de adesão do Piauí à independência do Brasil
O coreógrafo Sidh Ribeiro foi um dos agraciados com
a Medalha do Mérito Renascença
O decorador Osmir Pierote também foi homenageado
com a Medalha do Mérito Renascença


Comemoração da fé
A Missa da Misericórdia, realizada pela Paróquia Santíssima Trindade, comemora seis anos de celebração hoje, com programação que acontecerá a partir das 15h30. De acordo com a organização do momento comemorativo, será mais uma celebração onde todos poderão experimentar a fraternidade, a oração em comum, o resgate da doutrina católica, a prática da fé nas obras e o testemunho.


Autógrafos
E por falar em Missa da Misericórdia, o Padre Nilton, que comanda a celebração há seis anos, lançará hoje, às 16h, o livro Homílias e Testemunhos da Misericórdia. O lançamento faz parte da programação comemorativa dos seis anos da missa.

 

A cantora Solange Almeida está podendo. Além do sucesso a frente do Aviões do Forró, Sol estreou na noite desta segunda-feira, nas plataformas digitais, o programa "Solange Almeida Convida", com convidados especiais como Aline Rosa, Paula Mattos e a cantora gospel e apresentadora Priscila Alcântara. A estreia deu com mais de 1 milhão de views. O programa é um mix com bate-papo e musicais


Justa homenagem
A Fundação Maria Carvalho Santos, organizadora do Movimento Outubro Rosa em Teresina, será homenageada pela Câmara Municipal de Teresina. A sessão solene, proposta pela vereadora Teresa Britto (PV), acontece hoje, a partir das 10h, no plenário Vereador José Omatti.

 
A Assembleia Legislativa do Piauí realizou sessão solene em homenagem aos dentistas, em alusão ao dia 25 de outubro, Dia Nacional do Dentista. A sessão foi proposta pelo deputado Georgiano Neto, e integra uma semana comemorativa organizada pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí

 
Experiência Profissional
O Engenheiro Civil Luís Santana, funcionário do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá ministrar palestra nesta quinta-feira (22). Com o tema “Experiência profissional na Construção Civil”, a palestra tem como público alvo os alunos do 1° ao 3° período do Instituto Camillo Filho e acontecerá no próprio Instituto.
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: