Cidadeverde.com

Coluna de 22/10/2015

Foto: Wilson Filho
Os empresários Mirian Fontenele e Paulo Rubens com o ex-BBB e DJ Eliéser Ambrósio na inauguração de loja do Shopping Rio Poty

 

Cegonha
O cirurgião plástico Thiago Holanda e a procuradora do Estado Lorena Portela são só felicidades com o nascimento do primogênito Arthur, que veio para abençoar ainda mais a linda união do casal.


Sucesso absoluto
Já é um sucesso absoluto a campanha "No Problem! No Stress!", lançada pelo empresário Sílvio Leite, cuja venda de camisetas será destinada ao Lar de Maria. As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer estão comercializando as camisas por R$ 25. As mesmas podem ser adquiridas no Lar de Maria. Lembrando que ao adquirir uma camisa, você estará criando uma sintonia com um modo de vida mais saudável e tranquilo e ajudando a combater o câncer de mama, que pode ser evitado com ações preventivas. Mais informações: 3215-9650.

 

Alber Bringel, Fabrício Pereira, Sávio Bringel, Vitor Linhares e Saulo Bringel no lançamento do Refrigerante Ducaju, ontem, no Café del Mar

 

Ausências
Recém consagrada Angel da grife americana Victoria’s Secret, Laís Ribeiro não estará presente nesta temporada brasileira. A top rankeada entre as mais sexy do mundo estará em NY, onde cumpre agenda de trabalhos. Raica Oliveira é outra ausência sentida. A top está na Europa, onde permanecerá cumprindo agenda de trabalhos.

 

A jornalista Sheilanne Soares em clique direto da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro


Ilhas Galápagos
O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares aproveitaram o melhor das Ilhas Galápagos, no Equador, em recente viagem.


Parabéns
Trocam de idade hoje: Léo Jordan, Henrique Dantas, Carlos Officiel e Têca Tajra. Felicidades!

 

A bela Waleska Macedo em pose para a coluna direto de Fernando de Noronha

 

Galeria
O Secretário de Administração, Franzé Silva, inaugura hoje a galeria dos ex-secretários da pasta. Será a partir das 10h30.



Mudança
O Projeto Seis & Meia muda a pauta de atração para 22 de outubro. Sai Angela Rô Rô, a diva da canção pop romântica visceral e preenche, a mesma agenda, a cantora e compositora carioca e diva de românticos pop a romances e memórias da composição brasileira, Joanna.

 

A primavera foi o tema escolhido pela empresária Priscila Vilarouca para comemorar o aniversário de 1 ano da pequena Laura, em Fortaleza. Tal mãe, tal filha no quesito beleza



Feijoada com Griffe
Nelito Marques já está a todo vapor com os preparativos para sua Feijoada com Griffe, que  será no dia 21 de novembro, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

 

Os cardiologistas Elisiário Cardoso Júnior e Luiz Bezerra Neto estarão no município de Bom Jesus, nos próximos dias 6 e 7 de novembro, ministrando curso de urgências e emergências cardiológicas para médicos da região Sul do Piauí. Haverá aula teórica e prática e médicos de qualquer especialidade podem participar. As inscrições estão abertas e são gratuitas na sede do CRM-PI

 

Conectado
Em São Paulo, o oftalmologista Francisco Vilar, a empresária Raquel Vilar e o gerente de TI do Hospital de Olhos Francisco Vilar, Danilo Miranda participam do Philips Connect Day, que reúne organizações de saúde e empresas que possuem envolvimento com a área de TI e gestão em saúde. O Connect Day traz experiências e boas práticas, que contribuem para o conhecimento e tem o propósito de conectar pessoas e informações.

 

O presidente do Sinduscon Teresina, André Baía almoçou ontem no Palácio das Princesas em Recife com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Os dois debateram as possíveis saídas para este momento de ajustes que passa a economia brasileira

 


Mountain Bike
O empresário e ciclista Fabio Gayoso nos preparativos para a realização de mais uma etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike, a prova Bike Explorer, que acontecerá no dia 1º de novembro, no Sítio Mangaratiba, próximo a Teresina na BR-343. A prova será no estilo XCO, que é um circuito olímpico e deve reunir entre 150 e 180 bikers.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: