Cidadeverde.com

Coluna de 23/10/2015

O deputado Robert Rios com a esposa Elice Brandão
em casamento badalado do final de semana
na capital piauiense
O jovem educador Fabrício Santos ao lado 
do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, 
em conexão na Europa

 

Posse
O escritor e professor Dilson Lages Monteiro tomou posse como imortal na Academia Piauiense de Letras na noite de ontem, em solenidade que reuniu amigos, conterrâneos barrenses, admiradores e familiares. Em seu discurso, o novo ocupante da cadeira 21 contextualizou seu amor pela literatura, nascido ainda na infância. Dilson Lages foi eleito no dia 4 de julho deste ano e ocupa a cadeira cujo patrono é o Cônego Leopoldo Damasceno Ferreira e o último ocupante foi o poeta Francisco Hardi Filho.

 

Foto: David Melo
Os empresários Larissa Portela e Marcelo Carvalho subirão ao altar neste sábado em uma noite de celebração, amor e muitas alegrias, no Sítio Gramado. Felicidades!

 

Paris
Os empresários Marcelo Tapety e Liana Tapety curtem o melhor da cidade luz em viagem pra lá de romântica.

 

Aperfeiçoamento
A fotógrafa Felícia Araújo está em Santa Catarina, onde participa do wedding primer, com palestras e cursos com renomados nomes da fotografia.

 

 
Os advogados Mariana Nóbrega e Luis Fernando Ribeiro Gonçalves trocam juras de amor eterno neste sábado, na Capela do Dom Barreto. Em seguida, os noivos receberão os convidados no Espaço Coco Bambu, que terá decoração de Cristiane Fonseca, com peças Maison Deccore

 

Sétimo Dia
A família de Clara Oliveira Paz convida parentes e amigos para a Missa de 7º Dia do seu falecimento, que será celebrada hoje, às 20h, na Capela Militar de São Sebastião, no Cristo Rei. Dona Clara era mãe de Beto Paz e sogra da cabeleleira Teresa Paz.

 

O cabeleireiro Rodrigo Cintra, do Studio W e co-apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT), estará em Teresina, no dia 26 de outubro, para ministrar um workshop sobre coloração. Ele vai mostrar as últimas tendências e revelar os truques infalíveis para deixar o cabelo ainda mais bonito e saudável.

 

Quem vem
A jornalista, dramaturga e escritora Ísis Baião irá ministrar um curso de textos teatrais em Teresina. A oficina "textos teatrais esquetes de humor" vai acontecer a partir de 27 de outubro a 11 de dezembro na Sala de Oficina de Teatro "Procópio Ferreira", no Theatro 4 de Setembro. As aulas serão ministradas terças e sextas-feiras, das 18h às 21h.

 

A chique Vera Lobão recebeu as sócias do Clube do Chá em reunião no Cardinalle. No registro, a anfitriã com as amigas Eliane Nogueira, Vânia Guerra, Lina Josefina e Mirna Ribeiro

 

Ensaio
Após dois anos longe das telinhas, desde que interpretou uma professora ao lado da consagrada atriz Laura Cardoso, na novela Flor do Caribe, exibida na Rede Globo, a atriz piauiense Cintia Cordeiro, comemora nova fase profissional e posa para as lentes do renomado fotógrafo francês, Nicolas Godon. Com um corpão escultural, o cenário que inspirou as fotos foi a maravilhosa Prainha, situada em Fortaleza no Ceará. O resultado será mostrado pela coluna amanhã.

 

A top piauiense Lívia Araújo estava em sua segunda temporada em Paris, quando foi selecionada para participar do SPFW . Na foto, ela desfila para Reinaldo Lourenço dentre tantas marcas. Lívia é do staff da Milayne Models, em Teresina
 
 
É big, é big!
A sexta será de parabéns para Jucianne Guedes, Liana Campelo, Teresinha Maia, Juliana Damásio e Indrig Albuquerque. 

 

Foto: Daniel Paixão
O empresário Marcelo Araripe e a delegada Ingrid Albuquerque, que troca de idade hoje e recebe o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns! 


Debut
Quem completa 15 anos na segunda-feira é a linda princesa Alana Beatriz. Ela é filha dos empresários Adelmar Castelo Branco e Andréa Simone Castelo Branco. 

 

A cantora piauiense Patrícia Mellodi será um dos destaques do show Bossa Nova Rio 450, neste domingo, no Rio de Janeiro

 

Nova na Bossa
A cantora piauiense Patrícia Mellodi foi escalada para representar a nova geração da Bossa Nova no show Bossa Nova Rio 450, realizado pela Orquestra Sinfônica Arte Viva, neste domingo, no Rio de Janeiro. A artista, que recentemente passou a incluir a bossa em seu repertório, irá se apresentar ao lado de grandes nomes da música como Baby do Brasil, Quarteto em Cy e Os Cariocas e o flautista Paulo Rego, idealizador do projeto. O show foi um dos presentes escolhidos pelos cariocas para os 450 anos do Rio, numa consulta pública realizada pelo Comitê Rio450. O evento é gratuito.

 

De 17 a 21 de outubro aconteceu a American Society for reproductive medicine - ASRM 2015, em Baltimore, nos EUA. O especialista em reprodução assistida, André Luiz da Costa, esteve presente no evento, que contou com diversas palestras e reuniu profissionais da medicina reprodutiva de todo o mundo

 

Lançamento
Neste domingo haverá feijoada de lançamento da Chapa 2 - Iate: Compromisso com Você. Será a partir de 11h, no Iate Clube. A chapa tem como comodoro Lourival Lobo e vice-comodoro Ernesto Baptista.

 

Pintos. Desfile sua beleza!

 

Mulheres no Iate
A médica Lúcia Medeiros movimenta no próximo dia 27, a partir das 20h, um grupo feminino de associadas iateanas e convidadas, para coquetel de apoio à Chapa Unidos Pelo Iate. O evento será realizado no Iate Clube de Teresina, com roda de conversa abrangendo assuntos de saúde, sorteio de brindes entre as participantes e som da pianista Carla Ramos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: