Cidadeverde.com

Coluna de 26/10/2015

O amor de Renata e Luiz Orestes
Renata Noleto e Luiz Orestes Santana Filho trocaram juras de amor eterno no último sábado, na Igreja São Benedito. A cerimônia foi celebrada pelo Padre Luiz Eduardo, que usou batina vinda especialmente de São Paulo para a grande noite. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberam cumprimentos na Casa Favorito, que estava impecável com belíssima decoração de Ronaldo Veras. Os convidados ficaram encantados com a riqueza de detalhes da decoração, desde a chegada à Casa Favorito passando pelo espaço "suspenso" de doces com cerca de 200 orquídeas no meio e das fartas mesas de frios e do buffet, que teve assinatura do Favorito. Os docinhos e chocolates foram um detalhe à parte: todos dourados, sendo que uma parte veio da Pati Piva, em São Paulo, e outra levou a assinatura de Larissa Silveira, Gisele Fonseca e Chocolatto. A noiva usou lindo vestido de Sandro Barros, de São Paulo, avaliado em R$ 85 mil. Cavern Beatles e Timbalada, ambas da Bahia, animaram a festa, ao lado do dj LeuZz e do cantor Pepê Júnior, que cantou até o dia amanhecer. Dreams Eventos assinou o cerimonial do enlace.

Jeovanda Euzébio Ribeiro Noleto, José Augusto Duarte Noleto, Renata Noleto, Luiz Orestes Santana Filho, Maria Eugênia Celso Coelho de Santana e Luiz Orestes de Santana

 

Lua de mel
E por falar no casamento de Renata Noleto e Luiz Orestes Santana Filho, os recém-casados passam lua de mel nas Ilhas Maldivas, Dubai e Istambul.

 

Foto: Felícia Araújo
Os advogados Mariana Nóbrega e Luis Fernando Ribeiro Gonçalves trocaram juras de amor eterno no sábado, na Capela do Dom Barreto. Em seguida, os noivos receberam os convidados no Espaço Coco Bambu, que foi decorado por Cristiane Fonseca com peças da Maison Deccore e cerimonial de Data Eventos

 

Fortaleza
Marciano Arrais e Cristiana Ribeiro passaram o final de semana em Fortaleza. O casal, que é pai do fofíssimo Fábio, de 11 meses, já aguarda ansioso a chegada do segundo filho.

 

Daniel Araújo, Bruna Barradas e Ana Paula em coquetel de inauguração de loja, no último sábado, no Shopping Rio Poty

 

Churras
A empresária Liliam Araújo reuniu uma turma de bacanas ontem na residência da irmã, a empresária e ex-deputada Ana Paula, no Aldebaran. Por lá, nomes como o mastologista Luis Ayrton Santos Filho, o decorador Osmir Pierot, Laura Ferreira e Carla Santos, dentre outros. O bolo de brigadeiros teve assinatura de Fernanda Chaib.

 

Foto: Ricardo Caetano
O diretor presidente Sávio Bringel, o diretor administrativo Saulo Bringel, o empresário Landerson Carvalho e o ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho, no lançamento do refrigerante Ducaju, no Café del Mar

 

Excêntrica
A cantora Stefhany casou com o empresário do ramo imobiliário, Rogério Cardoso, de 50 anos, na noite do último sábado, na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí. O enlace matrimonial foi celebrado pelo pastor João Batista de França Filho. Stefhany fez a primeira parte do percurso até o altar montada em um jumento, em seguida foi conduzida pelo padastro. 

 

Quem aniversaria nesta segunda é o professor Doutor Paulo Fernando Lopes, que passa a data na cidade de Fátima, em Portugal. Amanhã, Lopes segue para Madrid onde aproveitará o melhor da Espanha

 

De volta
Depois de uma semana no Paraná, sua terra natal, onde comemorou sua nova idade ontem, o delegado Matheus Zanatta retorna hoje para Teresina.


1 aninho
Foi linda a festa de um ano da Lavínia, ontem, no Splendore Kids. A aniversariante é filha de Riassa Dourado e Geraldo Júnior.

 

Fotos: Raulino Neto
Eliane Nogueira com a nora, a deputada federal Iracema Portella, conferiram a vitória do River em jogo no último sábado, no Albertão
Quem também esteve no Estádio Albertão acompanhando o time piauiense foi a vice-governadora Margô Coelho


É big, é big!
A segunda é de parabéns para Paulo Fernando Lopes, Diego Mesquita, Paulo Brandão, Lizandro Liarth, Mery Cipriano, Jacqueline Dourado, Jennifer Zayas, Angela Melo, Socorro Carcará, José Luis Andrade e Sylvia Costa. Felicidades!

 

Herbert Henrique em registro exclusivo com o presidente interino do River, Elizeu Aguiar, na chegada do time em Teresina

 

 

Medalha
O corregedor-geral de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, recebeu, durante a abertura do II Fórum de Juizados Especiais do Estado do Piauí, realizado em Luís Correia, a medalha “Juiz Manoel Soares”. Em nome dos demais homenageados, o corregedor destacou o papel importante dos Juizados Especiais na garantia do amplo acesso do cidadão à Justiça. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: