Cidadeverde.com

Coluna de 29/10/2015

Equipe do Metropolitan Hotel, que conquistou o primeiro lugar no Great Place to Work,como a melhor empresa para se trabalhar no Piauí
Raquel Vilar e Francisco Vilar, do Hospital de Olhos
Francisco Vilar, que conquistou o segundo lugar no
Great Place to Work
O Credishop ficou com o terceiro lugar no Great Place
to Work.No registro, os diretores Ismael Vilela e 
Aécio Magalhães


Seis e Meia
O Secretário Estadual de Cultura, Fábio Novo, está expandindo o Projeto Seis e Meia para outros municípios do Estado. Hoje, Floriano realiza a primeira edição do projeto, com show de Geraldo Azevedo no Espaço Maria Bonita, recém inaugurado pelo Governo do Estado.


Sampa
A empresária Isabel Magalhães passa essa semana em São Paulo em nome de negócios de suas lojas. No final de semana, ela estica para o Rio de Janeiro, para dias de relax.

 

Primeira eucaristia
E por falar em Isabel Magalhães, a empresária já está nos preparativos para a primeira eucaristia da filha, Isadora, que será no dia 7 de novembro, no Espaço Coco Bambu.

A arquiteta Naira Nogueira com o advogado Alexandre Trindade ficaram noivos durante recente viagem a Punta Cana, no Caribe. Felicidades!

 

Great Place to Work Brasil
O ranking das melhores empresas para se trabalhar no ano de 2015 no Piauí, indicado pelos próprios colaboradores, foi divulgado em noite de festa nesta quarta-feira (28) no Cardinalle Buffet. O levantamento inédito feito no Estado pela consultoria Great Place to Work Brasil (GPTW), que atua no Brasil e no exterior, foi realizado em parceria com a Revista Cidade Verde e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), seccional Piauí. Os vencedores piauienses obedeceram a padrões analisados mundialmente pela GPTW. Segue o ranking dos premiados: 1) Metropolitan Hotel; 2) Hospital Francisco Vilar; 3) Credishop; 4) Cerâmica Santa Vitória; 5) Distribuidora York; 6) Discar Distribuidora; 7) Clínica Gastros; 8) CANEL; 9) Botica e 10) Engecopi

 

Parabéns
O aniversariante de hoje é o físico nuclear Luciano Viana, que faz parte da equipe de profissionais da Oncocenter. Ele é diretor financeiro e supervisor da radioterapia da clínica. Parabéns!

 

Josefina Gonçalves em clique de Beth Paz, ontem, na abertura da exposição de Josefina, na Sava Móveis

 

Carreira nacional
O cantor Júnior Berger lança hoje o clipe da música "Sei que cê volta" durante apresentação no Tulipe. A música é a primeira autoral do cantor, que quer agora expandir sua carreira nacionalmente, e foi gravada em Goiânia. Participam do show de Júnior Berger logo mais Rosa Xote, Janaina e banda, Lilly Araújo, Anderson Rodrigues, Bruno Lira, do Ipede, e Michael Vieira, vocalista do Entre Amigos.

 

Parabéns!
Marta Vasconcelos, Danielle Alencar, Daniel Solheiro, Lira Müller, Leonardo Soares, Cássio Brito, Dirceu Campelo, Salomão Prado, Giuliano Miranda, Maria Vilma Pereira, Francilene Monteiro, Leônia Mattos e Marly Lopes aniversariam hoje. Felicidades!

 

Marina Marinho, Andressa Leão e Mauro Estrêla em pose para a coluna


Doação
O Rotary Clube Teresina Piçarra realizará no dia 21 de novembro, às 22h, uma Noite Italiana para arrecadar recursos em prol de atividades sociais. O evento, que acontecerá no Coco Bambu Eventos, contará com a apresentação do cantor italiano, erradicado no Brasil, Luciano Bruno.

A empresária Carmelita Castro com a irmã, a vice-governadora Margô Coelho, na inauguração do Aeroporto de São Raimundo Nonato

 

Jantar chic
Os empresários Bob Ziegert e Adriane Radecki estão nos preparativos finais para mais um final de semana top com jantar elaborado pelo chef Marco González em sofisticado resort, no litoral piauiense.

 

Decoração
A decoração de natal do Teresina Shopping será lançada amanhã. Como todos os anos, o shopping deve surpreender com a belíssima decoração, que encanta o público visitante do local.

 

Nancy Raulino em registro familiares na noite de lançamento do seu livro, Mosaico


Festival de Cultura
A 10ª edição do Festival de Cultura de Oeiras acontecerá entre os dias 13 e 14 de novembro com apresentações regionais e nacionais. Este ano o evento homenageia o professor e fotógrafo Geraldo Helcias. O cantor Geraldo Azevedo fará show gratuito no festival, que acontece paralelamente à 3ª Feira Literária de Oeiras (FLOR) e à 10ª Feira Gastronômica.

 


Participação
O curso “Licitação, contratação, gestão e fiscalização de engenharia” acontece desde ontem e até amanhã em Fortaleza. O advogado Ézio Amaral participa do evento, que discute o planejamento e o julgamento da licitação até a fiscalização dos contratos e o passo a passo em obras de engenharia.


Palestra
O Sindicato dos Trabalhadores de Telecomunicações promove amanhã, às 7h30, no auditório do Sinttel-PI, a palestra “ Rotatividade no Mercado de Trabalho de Teleatendimento: Oportunidades e problemas do setor”, com o palestrante José Silvestre Prado de Oliveira.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: