Cidadeverde.com

Coluna de 31/10/2015

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, com a primeira
dama Lucy Silveira em casamento chique da capital
As lindas Waleska Macedo e Flávia Moura esbanjaram
charme e elegância em casório badalado

 

Ilha do Amor
Robert William Garcia embarcou nesta madrugada para São Luis, em nome de reunião da Juventude Democrata.


ABAV
Jorge Leité é o novo presidente da Associação Brasileira de Viagens - Seccional Piauí. Sucesso! 

 

A jovem Vitória Rego comemora seus 15 anos com festa hoje no Mariana Buffet. A debutante é filha de Sandra e Erton Rego

 

Morro de São Paulo
Patricia Gonçalves e o esposo Sandro Loiola retornaram recentemente de viagem a Morro São Paulo, na Bahia. O local é um pedaço do paraíso na terra.

 

Os engenheiros civis Natássia Sales e Felipe Ximenes sobem ao altar da Igreja Nossa Senhora de Fátima hoje. Em seguida, eles recebem convidados no Finess Buffet, com cerimonial de Violeta Comunicação e Eventos. A lua de mel será em Fernando de Noronha. Felicidades ao casal!


É big, é big!
Lívia Claudino, José Norberto Campelo, Adriana Portela Nunes, Tatiana Bonfim, Alessandro Aguiar, Jader Mendes, Maria Júlia Bandeira, Erlich Cordão, Joselito Vaz e Gildemar Paulo são os aniversariantes de hoje. Felicidades!


Velinhas
Teresa Paz, Ana Luzia Ayrimoraes, Ronaib Neto, Rafael Dias, Joca Oeiras, Liciane Botelho e Léo Silveira trocam de idade neste domingo. Parabéns!

 

Rosângela Santana e Luís Henrique Paiva 
comemoraram o primeiro aninho do primogênito 
Luís  Felipe com linda festa. Robert Willian 
assinou a decoração do espaço, que teve como 
tema Fazendinha. Na foto, o pequeno recebe o 
carinho dos pais e da avó Marta Paiva
A linda Patrícia Gonçalves em registro para a coluna
direto de Morro de São Paulo, na Bahia


 


Perda
Faleceu na tarde de ontem o ex-governador e ex-senador Lucídio Portella Nunes, aos 93 anos. O velório aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí e o enterro foi no cemitério Jardim da Ressurreição. Nascido em Valença do Piauí em 8 de abril de 1922, filho de Eustáquio Portela Nunes e Maria Ferreira de Deus, Lucídio Portella era médico, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e governou o Estado de 1979 a 1983, foi  vice-governador entre os anos de 1987 e 1991 e senador de 1991 a 1999.


Biografia
Doutor Lucídio, como era mais conhecido, entrou para a política acompanhando o irmão, o ex-senador, ex-governador e ex-ministro Petrônio Portella. Lucídio Portella foi casado com a ex-deputada federal constituinte Myriam Nogueira  e é pai da deputada federal Iracema Portella e de Lucídio Portella Filho, Kátia Portella Nunes, Márcio Portella Nunes e Cassandra Portella Nunes. 

 

A gerente de comunicação do Sebrae Piauí, Graça Batista, a diretora gerente da unidade de indústria do Sebrae Piauí, Mirna Rocha e Valcledes Moura, coordenadora de treinamento do Sebrae Piauí na Feira do Empreendedorismo que aconteceu no Estádio Verdinho em Parnaíba.  O estilista Walter Rodrigues proferiu palestra  no evento

 

De volta
O senador  Ciro Nogueira desembarcou em Teresina às 1h da madrugada para acompanhar o velório e enterro do senador Lucídio Portela, seu sogro. Ciro estava no Rio de Janeiro, acompanhando o prefeito de Teresina Firmino Filho em uma visita a equipamentos esportivos a convite do prefeito Eduardo Paes. Em nota, o senador Ciro afirma: "O Piauí perdeu o político mais sério de sua história. Um dos homens mais íntegros que já conheci".
 
 


Funcionamento
Na próxima segunda-feira, dia 02, por conta do feriado de Finados, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informa que haverá alteração no funcionamento do comércio de Teresina. As lojas do centro e dos shoppings Rio Poty, Riverside e Teresina Shopping não funcionarão nesta data.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: