Cidadeverde.com

Coluna de 09/11/2015

A empresária Isabel Magalhães com a filha Isadora, em sua primeira eucaristia, festa das mais lindas já vistas por esta coluna e que aconteceu no sábado, no Espaço Coco Bambu. Viviene e Manoela Machado assinaram a decoração, com peças Lems
Isadora com os pais, Ivan Magalhães e Isabel Magalhães

 

Gogó
O governador Wellington Dias subiu ao palco durante o 5º Festival da Uva, em São João do Piauí, e cantou com Fernando Mendes (a convite do cantor) a música "Você não me ensinou a te esquecer". O governador foi aplaudido pelos presentes. No palco, também estava o prefeito da cidade, Gil Carlos.

Foto: Marcelo Cardoso

 

 

Très chic
Os convidados da primeira eucaristia de Isadora Magalhães, que aconteceu no sábado, no Espaço Coco Bambu, receberam de lembrança imagens bentas de Nossa Senhora de Fátima, que foram trazidas direto de Portugal pela mãe de Isadora, a empresária Isabel Magalhães.

 

Foto: Benonias Cardoso/Piaui Imagens
Nilsa Tajra com a filha Jolie, em sua primeira eucaristia, na última sexta, em sua residência


Parabéns
Quem sopra velinhas hoje é Ana Carolina Silva Miranda, Lívia Napoleão, Renato Santos, David Argento e Pepa Hidd. Felicidades!


Sampa
O decorador Osmir Pierot curtiu o melhor de Sampa em temporada de lazer e trabalho. Ele retorna hoje para a capital piauiense.

 

O cardiologista Jorcelano Sousa com a esposa Sávia 
Sousa e o filho Gabriel. O casal aguarda ansioso 
a chegada da filha Rafaela, que nasce em breve
Um clique especial no casal formado pelo jovem 
educador Fabrício Santos e a advogada Dalila 
Parente em noite das mais chiques


Baile de Máscaras
Maria Hilda Monteiro está a todo vapor nos preparativos para a comemoração do seu aniversário, no próximo dia 2 de dezembro, na Follow. A festa será um baile de máscaras e promete ser das maiores já vistas.

 

Leninha Aragão clicada no Therê Sabor, evento gastronômico e cultural que aconteceu no último sábado


Inverno
A empresária Liana Tapety embarcou ontem para São Paulo, onde aproveita para fazer a coleção de inverno 2016 da sua loja.

 

4.0
O contabilista Gustavo Steiner reunirá uma turma de bacanas, entre familiares e amigos, no próximo dia 13 para comemorar sua nova idade na Cookies Fontana.

 

Foto:Karina Lessa
Shênia Magalhães com lindo dress da Youth. A loja está cheia de novidades para as festas de fim de ano 

 

Quem foi
A fisioterapeuta Maria Silva, o contador Thiego Machado e o jornalista Thiago Bastos conferiram o 5º Festival da Uva, que aconteceu neste final de semana em São João do Piauí. Eles retornaram ontem para Teresina.

 

Os empresários Reginaldo Carvalho e James Andrade com o vereador Aluísio Sampaio em noite de entrega do Prêmio Empresário Destaque. James foi homenageado por Aluísio na solenidade


Renovação
Em 1980 era fundada em Teresina a Renovação Carismática Católica (RCC). Em 2016 o Movimento chega aos seus 35 anos e a coordenação arquidiocesana preparou uma semana inteira de programação entre os dias 8 a 13 de novembro. As comemorações iniciaram ontem com celebração de santa missa na Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Dores. Hoje será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal proposta pela vereadora Cida Santiago (PHS), que participa do movimento há mais de 20 anos.

 

 

Rádio e Televisão
Teresina será palco do maior encontro de tecnologias para radiodifusão: Tech Days. O evento contará com palestras nacionais sobre marketing digital e conteúdo, legislação, além da demonstração de equipamentos e soluções tecnológicas para o rádio e televisão.


Rádio e Televisão II
O Tech Days será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, no Luxor Hotel. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.radioenegocios.com.br. As vagas são limitadas e, ao final da programação, os profissionais irão receber certificado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: