Cidadeverde.com

Coluna de 11/11/2015

Fotos: Getty Images

Angel oficial da Victoria’s Secret, a top piauiense Laís Ribeiro arrasou no aguardado Victoria's Secret Fashion Show 2015, desfile da grife, que aconteceu ontem em Nova York. Destaque da marca desde 2010, Laís foi consagrada com o título “angel” em abril deste ano, e se junta a Adriana Lima e Alessandra Ambrósio – únicas outras brasileiras oficialmente condecoradas. Em tempo: Rankeada entre as mais sexy do mundo pelo Models.com, Laís mantém o corpo praticando modalidades como boxe, muay thai, boot camp e stand up paddle

 

Autógrafos
A família do inesquecível Professor Joaquim Ribeiro Magalhães lança nesta sexta-feira, às 19h30, a coletânea Memória Insistente. Será na residência do deputado Robert Rios, filho do saudoso professor.


Vamos ajudar!
O apresentador Luciano Huck esteve ontem em Teresina onde gravou o quadro Um por Todos e Todos por Um, com os diretora da Escola Dona Gal, Wânya Sales e Beto Boreno. Eles desenvolvem belíssimo trabalho com crianças e adolescentes da região do Parque Alvorada, oferecendo aulas de violino e demais instrumentos e evitando que esses jovens entre para o mundo das drogas. As aulas são gratuitas e acontecem na residência do casal. A idéia surgiu quando Vânia ganhou nove violinos em sua residência, que foram doados por uma pessoa até hoje não identificada. O apresentador se interessou pela história e agora busca ajuda para construir uma sede para a Escola.

 

Teresina Machado esbanjando charme em noite vip A elegância de Vera Santos em casamento chic


Quem vem
Depois do grande sucesso como atriz, cantora e estrela das novelas Carrossel e Cúmplices de um Resgate, do Sbt, Larissa Manoela vai estar no Teresina Hall dia 22 de novembro (domingo), às 18h, com o seu show musical ao vivo, bailarinos e muito mais.


Show
Um grande show, com novos figurinos e uma produção remodelada para a inclusão de cenas inéditas na turnê. Com o repertório recheado de sucessos como ‘Cúmplice de Um Resgate’ e ‘Super Star’, o show virá com músicas do álbum ‘Com Você’ que fazem parte da trilha sonora da novela. A garotava vai cantar e dançar muito do início ao fim!

 

Lara Eulálio Leal fez um ano ontem e comemorou com toda a família. No registro, com a mãe, a estudante de Direito, Evelyn Leal

 

É big, é big!
Claudete Carvalho, Wilson Correia, Ravena Sampaio, Eliane Nogueira (a neta) e Kelson Bastos apagam velinhas nesta quarta-feira. 

 

Seis e Meia
O Projeto Seis e Meia de novembro recebe, no palco do Theatro 4 de Setembro, a cantora Ângela Maria, que se apresenta na próxima terça-feira. Com o show “Angela à Vontade em Voz e Violão”, que dá nome ao álbum lançado recentemente, a cantora será acompanhada pelo grande violinista Ronaldo Rayol. A abertura local fica por conta de Bebel Martins.

 

O empresário Marcelo Arararipe e a delegada Ingrid Albuquerque clicados em restaurante recém inaugurado na capital


Sucesso
Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo River x Botafogo, que marca a final da série D e acontece neste sábado, no Albertão. Filas enormes estão se formando nas drogarias onde estão sendo vendidos os ingressos.

 

Novembro azul
Esse mês, intitulado de Novembro Azul, é dedicado para o alerta à população sobre o combate e prevenção do diabetes. A Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), atendendo proposição do deputado estadual Luciano Nunes, realiza hoje, às 10h, sessão solene pela passagem do Dia Mundial de Combate ao Diabetes, que é lembrado em 14 de novembro. A sessão acontece no plenário da ALEPI.

 

 

Nayana Vilhena, Laura Verbícaro e Maria Melo Jussara Lima e Juliana Lima


Congresso
Reunindo grandes nomes do sistema de Justiça, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, através da Escola Judiciária do Piauí, promove, nos dias 13 e 14 de novembro, o Congresso Estadual do Judiciário. O evento, que tem como tema "Judiciário do Século XXI", contará com palestras, mesa-redonda e lançamentos de livros. O Congresso será realizado no auditório do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba e conta com mais de 500 inscritos.

 

Abertura
A palestra de abertura do Congresso Estadual do Judiciário, intitulada "Os desafios do Judiciário no contexto da modernidade", será proferida pelo conselheiro do Conselho Nacional de Justiça José Norberto Lopes Campelo.