Cidadeverde.com

Coluna de 11/11/2015

Fotos: Getty Images

Angel oficial da Victoria’s Secret, a top piauiense Laís Ribeiro arrasou no aguardado Victoria's Secret Fashion Show 2015, desfile da grife, que aconteceu ontem em Nova York. Destaque da marca desde 2010, Laís foi consagrada com o título “angel” em abril deste ano, e se junta a Adriana Lima e Alessandra Ambrósio – únicas outras brasileiras oficialmente condecoradas. Em tempo: Rankeada entre as mais sexy do mundo pelo Models.com, Laís mantém o corpo praticando modalidades como boxe, muay thai, boot camp e stand up paddle

 

Autógrafos
A família do inesquecível Professor Joaquim Ribeiro Magalhães lança nesta sexta-feira, às 19h30, a coletânea Memória Insistente. Será na residência do deputado Robert Rios, filho do saudoso professor.


Vamos ajudar!
O apresentador Luciano Huck esteve ontem em Teresina onde gravou o quadro Um por Todos e Todos por Um, com os diretora da Escola Dona Gal, Wânya Sales e Beto Boreno. Eles desenvolvem belíssimo trabalho com crianças e adolescentes da região do Parque Alvorada, oferecendo aulas de violino e demais instrumentos e evitando que esses jovens entre para o mundo das drogas. As aulas são gratuitas e acontecem na residência do casal. A idéia surgiu quando Vânia ganhou nove violinos em sua residência, que foram doados por uma pessoa até hoje não identificada. O apresentador se interessou pela história e agora busca ajuda para construir uma sede para a Escola.

 

Teresina Machado esbanjando charme em noite vip A elegância de Vera Santos em casamento chic


Quem vem
Depois do grande sucesso como atriz, cantora e estrela das novelas Carrossel e Cúmplices de um Resgate, do Sbt, Larissa Manoela vai estar no Teresina Hall dia 22 de novembro (domingo), às 18h, com o seu show musical ao vivo, bailarinos e muito mais.


Show
Um grande show, com novos figurinos e uma produção remodelada para a inclusão de cenas inéditas na turnê. Com o repertório recheado de sucessos como ‘Cúmplice de Um Resgate’ e ‘Super Star’, o show virá com músicas do álbum ‘Com Você’ que fazem parte da trilha sonora da novela. A garotava vai cantar e dançar muito do início ao fim!

 

Lara Eulálio Leal fez um ano ontem e comemorou com toda a família. No registro, com a mãe, a estudante de Direito, Evelyn Leal

 

É big, é big!
Claudete Carvalho, Wilson Correia, Ravena Sampaio, Eliane Nogueira (a neta) e Kelson Bastos apagam velinhas nesta quarta-feira. 

 

Seis e Meia
O Projeto Seis e Meia de novembro recebe, no palco do Theatro 4 de Setembro, a cantora Ângela Maria, que se apresenta na próxima terça-feira. Com o show “Angela à Vontade em Voz e Violão”, que dá nome ao álbum lançado recentemente, a cantora será acompanhada pelo grande violinista Ronaldo Rayol. A abertura local fica por conta de Bebel Martins.

 

O empresário Marcelo Arararipe e a delegada Ingrid Albuquerque clicados em restaurante recém inaugurado na capital


Sucesso
Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo River x Botafogo, que marca a final da série D e acontece neste sábado, no Albertão. Filas enormes estão se formando nas drogarias onde estão sendo vendidos os ingressos.

 

Novembro azul
Esse mês, intitulado de Novembro Azul, é dedicado para o alerta à população sobre o combate e prevenção do diabetes. A Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), atendendo proposição do deputado estadual Luciano Nunes, realiza hoje, às 10h, sessão solene pela passagem do Dia Mundial de Combate ao Diabetes, que é lembrado em 14 de novembro. A sessão acontece no plenário da ALEPI.

 

 

Nayana Vilhena, Laura Verbícaro e Maria Melo Jussara Lima e Juliana Lima


Congresso
Reunindo grandes nomes do sistema de Justiça, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, através da Escola Judiciária do Piauí, promove, nos dias 13 e 14 de novembro, o Congresso Estadual do Judiciário. O evento, que tem como tema "Judiciário do Século XXI", contará com palestras, mesa-redonda e lançamentos de livros. O Congresso será realizado no auditório do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba e conta com mais de 500 inscritos.

 

Abertura
A palestra de abertura do Congresso Estadual do Judiciário, intitulada "Os desafios do Judiciário no contexto da modernidade", será proferida pelo conselheiro do Conselho Nacional de Justiça José Norberto Lopes Campelo.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: