Cidadeverde.com

Coluna de 14/11/2015

Toda a felicidade do mundo aos empresários Giorgi Mesquita e Lívia Castelo Branco, que sobem ao altar logo mais da Igreja Nossa Senhora de Fátima para trocarem juras de amor eterno. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberão cumprimentos na Cookies Platinum

 

Très chic!
Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, será uma das madrinhas do casamento de Giorgi Mesquita e Lívia Castelo Branco, logo mais, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. A banda será uma das atrações da festa, que promete ser uma das melhores do ano na capital piauiense.

 

Trabalho
O fotógrafo Marcelo Burlamaqui encontra-se em São Luis, onde fotografa casamento neste final de semana na Ilha do Amor. No próximo dia 1º, Marcelo inaugura estúdio voltado exclusivamente para noivas na zona leste da cidade.

 

A vice-governadora Margô Coelho, o deputado Robert Rios e Mary Silva clicados no lançamento da coletânea Memória Insistente, do inesquecível Professor Joaquim Ribeiro Magalhães, pai de Robert
Robert Rios, Elice Brandão, João Cláudio Moreno e Yanna Cesar


Mudança de planos
A atriz piauiense Gyselle Soares, que passa férias na capital piauiense, retornaria hoje para Paris, onde reside, e teve que cancelar a viagem por conta da tragédia ocorrida na capital francesa, que resultou na morte de 128 pessoas e 250 feridos.


Mudança de planos II
Quem também seguiria hoje para Paris é a jornalista piauiense Liana Aragão, que passa férias no Velho Mundo. Com a tragédia, ela e grupo de amigos tiveram que mudar a rota e seguem logo mais para Praga.

 

Foto: Felícia Araújo
Uma noite inesquecível. Foi assim no casamento de Bárbara Gomes com Leandro Sampaio. Os noivos receberam cumprimentos no Bourbon, em noite decorada por Luis Figueirêdo, com Floricultura Li e Maison Deccore


É big, é big!
O sábado é de troca de idade para Marcela Reinaldo, Léo Sousa, Yuri Sampaio, Rafael Borges, Nayaran Ribeiro, Maria Eduarda Nogueira, Dário Abreu e Ana Maria Silva.

 

O consultor Fabrício Medeiros, do blog Quebre a Banca, esteve em Teresina apresentando a palestra "Vendas Express - Como vender em tempos de crise", durante o Seminário Estadual do SPC. O evento foi realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL) de Teresina, em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). No registro, Fabrício Medeiros e diretor executivo da CDL de Teresina, Adala Carnib


Parabéns!
Rubinho Lima, Totó Passos, Maria Victória Leal, Germana Chaves, Rose Cavalcante, Alzenir Porto, Janicy Batista, Darival Júnior, Renata Maia, Iolanda Tajra e Ricardo Bandeira sopram velinhas neste domingo.

 

Registro do último treino do River, ontem, antes do grande jogo de logo mais, a partir das 18h30, no Albertão. Na oportunidade, o time piauiense disputará a chance de conquistar o título da série D contra o Botafogo de Ribeirão Preto

 

Não ao Veto 26
Padre Luiz Eduardo Bastos celebra neste domingo, às 9h, na Igreja Santo Antônio do Ininga, missa com funcionários do Judiciário no Piauí que irão ocupar, a partir da próxima terça-feira, o gramado do Congresso Federal durante a votação do Veto 26. A luta dos servidores é pela derrubada desse veto, que torna sem efeito a PLC28, que garante a reposição salarial em prejuízo de 9 anos de inflação e salário congelado dos funcionários técnicos concursados. A missa também será pela derrubada do VETO 26!

 

 

Santa Cecília
A última semana de novembro será especial para o Projeto Música Para Todos. A padroeira dos músicos, Santa Cecília, receberá uma homenagem com uma vasta programação multicultural. A partir do dia 22, acontecem várias atividades como uma exposição de Nonato Oliveira, apresentações dos grupos mantidos pelo projeto, etapas finais de concursos musicais, workshops e debates sobre a profissão de músico. Imperdível!

 

Os amigos José Filho, Fabrício Santos e Herbert Henrique em noite de pura elegância na capital. Herbert se prepara para mega cobertura hoje do jogo River x Botafogo-SP

 

Justa homenagem
Durante a abertura do Congresso Estadual do Judiciário na cidade de Parnaíba, autoridades locais foram homenageadas com a Medalha de Mérito da Escola Judiciária Piauiense – Desembargador Tomaz Gomes Campelo. O evento foi promovido pelo pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), por meio da Escola Judiciária Piauiense (Ejud-PI) .


Homenagem
Receberam a honraria pelas mão do desembargador José James Pereira, diretor da Ejud-PI, o prefeito municipal de Parnaíba, o administrador de empresas e advogado Florentino Neto; e o advogado e procurador Renato Arariboia Brito Bacelar. Também recebeu placa de agradecimento a prefeita do município de Parnaíba, Adriane Prado.

 

 

Avanço
Pela primeira vez no Piauí, uma transexual foi transferida de uma unidade prisional masculina para uma feminina. Brenda Vitória era detenta da Penitenciária Irmão Guido e conseguiu transferência na última quinta-feira para a Penitenciária Feminina de Teresina.


Horário de Funcionamento
Os supermercados Extra e Pão de Açúcar informam que no feriado de 15 de novembro, dia da Proclamação da República, estarão funcionando normalmente no horário das 8h às 22h. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: