Cidadeverde.com

Coluna de 1º/12/2015

Fotos: Felícia Araújo
Tudo lindo no casamento da analista tributária da Receita Federal, Bárbara Ivna, com o odontólogo Gustavo Neiva, no último sábado, no Finess. O casal reside em Brasília.

 

O último
Gretchen anunciou ontem, no Programa da Xuxa, que fará seu último show no Piauí. Será no carnaval 2016 e no município de Bom Jesus.


Assessoria
A jornalista Cristiane Ventura assumirá a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde nos próximos dias. Ela arrasa!

 

O advogado Borges Júnior e sua Loianne Aguiar retornaram recentemente de tour pela Europa

 

7 meses
Os empresários Polyana Melo e Rondinele
Albino comemoraram ontem os 7 meses da filha
Heloísa. O tema foi Natal.

É big, é big!
Quem sopra velinhas hoje é Rafael Freitas e
Nicolas Tajra. A coluna deseja felicidades!


 

 

Show
O humorista João Cláudio Moreno se apresenta hoje em Brasília, na confraternização anual da OAB Nacional, que acontece na sede da OAB, na capital federal.

 

 

A empresária Fernanda Silveira e o decorador 
Osmir Pierote em noite de reunião do Granf 
Clube na residência de Anna Andrade
A coluna destaca a empresária Michelle Alves 
em noite de coquetel
 


Curso
O advogado Ézio Amaral participou em Brasília-DF do curso de atualização do Novo Código de Processo. O especialista está sempre em busca de novos conhecimentos e qualificações para melhor atuação na área.

 

O Piauí no topo
Segundo o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), o Piauí está entre as cinco escolas do País com melhor desempenho na 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). Na competição deste ano, a garotada do Piauí três medalhas de ouro, sete de prata e 26 de bronze. Outros 540 estudantes ganharam o certificado de menção honrosa.

 

Sempre buscando aperfeiçoamento e atualização em novas técnicas e tratamentos, os médicos Rodrigo Maia, Flávio Santos e Erick Barros participaram do Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial que aconteceu em Fortaleza no último final de semana

 

50 anos
O cabeleireiro e maquiador Didi Pierote irá comemorar seus 50 anos com big pool party em janeiro.


Quem vem
O deputado federal José Luiz Penna, presidente nacional do Partido Verde, vem a Teresina para participar do Encontro Estadual da sigla no Piauí, que será realizado nesta sexta-feira, a partir das 8h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina. Na oportunidade, José Luiz Penna receberá o título de cidadão teresinense proposto por sua correligionária, vereadora Teresa Britto.

 

A blogueira e ex-modelo Flávia Flores, embaixadora do projeto “Quimioterapia e Beleza” e idealizadora do projeto “Banco de Lenços”, esteve em Teresina na última sexta (27). A blogueira apresentou a palestra “Química da Vida” e a oficina “Quimioterapia e Beleza”, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer, na Oncocenter. No registro, Flávia Flores, com os sócios da clínica,  Jailson Mendes e José Andrade Melo; o diretor financeiro Luciano Viana; a oncologista Cristiane Amaral e o urologista Aurus Dourado

 

Mudança
O tradicional calendário da fabricante de pneus Pirelli terá uma mudança significativa para 2016. Em vez de trazer fotos de modelos sensuais, a edição do ano que vem terá imagens de mulheres "fortes" e de impacto. A ideia da empresa é trazer "mulheres inspiradoras" para estampar o calendário – como a tenista multicampeã Serena Williams e a cantora punk feminista Patti Smith. O calendário Pirelli começou a ser produzido em 1964 e é distribuído como brinde para clientes importantes.

 


Samba no shopping
Para celebrar o Dia Nacional do Samba, o Teresina Shopping realizará no dia 02 de dezembro, a partir das 19h, na praça de alimentação do piso superior do mall, a apresentação da banda Piauí Samba, através do projeto Música e Dança. A banda faz parte do movimento cultural Piauí Samba, que ao longo de 11 anos tem contribuído para o samba do Estado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: