Cidadeverde.com

Coluna de 10/12/2015

Foto: Lucas Baptista
Polyana Melo, Zelita Melo, Valdenê Albino e Socorro Santos foram as anfitriãs da confraternização do Lótus Clube, na casa de Valdenê

 

Altar
Os empresários Taciane Torres e Jadyel Alencar trocam juras de amor eterno logo mais, em noite que promete ser inesquecível. A cerimônia religiosa será na Capela do Colégio das Irmãs e festa acontecerá no Espaço Coco Bambu e terá cerimonial de Dreams Eventos. A noiva será produzida por Júnior Mendes, de São Paulo, e a noite promete ser inesquecível.

 

Destaque
A arquiteta Marinna Dias está cheia de novos projetos para o ano que vem. Ela lançará blog de moda em breve e também abrirá loja de roupas na zona leste da cidade. Além disso, Marinna lançará uma marca própria de roupas para mulheres.

 

José Amauri, Nelcy Grass, Lavínia Brandão e Nelson Nery Costa em pose em tarde de Feijoada da Amizade


Garoto-propaganda
O piauiense Whindersson Nunes vem conquistando cada vez mais espaço na mídia nacional. Ele, que é famoso na web por suas tiradas cômicas, agora virou garoto-propaganda da Oi.

 

É big, é big!
Izi Vieira, Isabel Carcará e José Reis Pereira trocam de idade hoje. Felicidades!

 

Imprensa
A vereadora Teresinha Medeiros concentra a turma da imprensa logo mais em jantar de confraternização no Vertigo. O momento contará também com sorteio de vários brindes.

 

Delegada Daniela Barros e Márcia Miranda
em noite fashion
Um registro do Padre Luiz Eduardo na confraternização
do Elo's Clube


Aniversário
O empresário Igor Lira comemorou ontem mais um ano de vida ao lado de sua família. O jovem empreendedor é o responsável pela qualidade e brilho da Cachaça Lira, que tem conquistado admiradores em todo o país.

 

Sampa
Nadja Rodrigues e José Geraldo Carvalho curtem merecidos dias de relax em São Paulo. No domingo, eles jantaram na melhor cantina do Brasil: Famiglia Mancini.

 

Fernanda Carneiro e Jussara Lima clicadas em noite de confraternização do Elo’s Clube

 

Beleza
A piauiense Pamella Amaral conquistou o terceiro lugar no The Look off The Year, da Joy Model. Em janeiro, ela embarca para São Paulo e em seguida para o exterior.


Coquetel
Carla Morgana e Igor Leite concentram seleto grupo de convidados no próximo dia 17 em coquetel de lançamento da coleção da design Rosa Leal, na Mundoposto. O convite está lindo, todo em veludo preto, com lindo bracelete. Amei!

 

Myrian Castro e Mirna Ribeiro na confraternização do Granf Clube, em registro de Lucas Baptista

 

Vida
A Arquidiocese de Teresina apoia a I Marcha pela Vida, que acontece no dia 12 de dezembro, com o tema “Na defesa do direito dos inocentes”, reunindo vários movimentos que são contra o aborto. O evento terá concentração a partir das 16h, na Ponte Estaiada, seguindo pela Avenida Raul Lopes. As camisas da Marcha estão sendo comercializadas na sede do Centro Pastoral Paulo VI.

 

 

Boa notícia
Os contribuintes que possuem débitos junto à Prefeitura de Teresina terão uma oportunidade única para renegociar seus pagamentos. É que a administração municipal está oferecendo descontos que podem chegar à 100% nos juros e multas na negociação de dívidas oriundas de impostos municipais. As negociações já podem acontecer a partir desta segunda-feira, após a aprovação da Lei que institui o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI).

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: