Cidadeverde.com

Coluna de 15/12/2015

Eduardo Uchoa, Margô Coelho e Marcela Coelho 
clicados no casamento de Bob Ziegert com Adriana 
Radecki, em Barrinha
Um clique no lindo casal formado por Evangelina 
Mendonça e Rodrigo Guerra
 

 

Doutorado
Parabéns para a jornalista Samaria Andrade, que foi aprovada em quinto lugara para Doutorado na UnB.

 

É grande
A expectativa pelo Baile de Carnaval que este colunista realizará no dia 21 de janeiro, no Cardinalle. A bateria da Ziriguidum já está confirmada no evento, que contará com outras duas atrações.

 

A família Menezes já está em clima de Natal. Na foto, o deputado Marden Menezes, sua esposa Gisela Freitas e os filhos Luiz e Alice


É big, é big!
Na terça, quem apaga velinhas é Adriana Lobão, Larissa Mota, Sandro Costa, Estefania Guimarães, Verika Rios, Liana Mota, Rangel Castro, Wellington Soares, Wellignton Benário, Caique Cardoso, Jailson Soares, Danilo Madeira Campos e Kharyne Carvalho.

 

Sucesso para o talentoso fotógrafo Marcelo Burlamaqui, que recebe hoje clientes, amigos e parceiros em noite de coquetel de lançamento do seu estúdio direcionado exclusivamente para as noivas, um espaço com muito requinte, tecnologia e bom gosto
 


Homenagem
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, foi agraciado com a Medalha Eleitoral Prof. Fávila Ribeiro, por sua contribuição para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral no Estado do Piauí. A honraria foi entregue pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Edvaldo Moura, que apresentou a proposta de homenagem, aprovada à unanimidade por todos os integrantes da Corte.

 

Os amigos Flávia Félix, Mauro Estrêla, Nayana Xavier e Igor Leite direto de luau em Barra Grande

 

 

Os jornalistas Eduardo Marchão e Layza Borges curtem merecidos dias de relax no Uruguai. No registro, o casal em Punta Del Este


Inauguração
Atendendo a solicitação da classe, a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, inauguram nesta terça-feira (15) o Hotelzinho e Creche CAAPI/OAB-PI. A solenidade está marcada para as 10 horas na sede da OAB-PI, em Teresina. O novo serviço atenderá cerca de 50 crianças de 0 a 3 anos diariamente, das 07h às 17h, beneficiando advogados, estagiários e colaboradores das Instituições.

 


Coletiva
Os trabalhos no Fortaleza Esporte Clube começaram e o atacante piauiense Eduardo dos Santos foi o escolhido para a coletiva de imprensa desta segunda-feira. Em sua fala, o piauiense destacou a sua experiência no futebol europeu e também o acesso conquistado no River, ao lado do novo treinador do Fortaleza, o Flávio Araújo, e reforçou a confiança mais uma vez no planejamento da comissão técnica.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: