Cidadeverde.com

Coluna de 05/01/2016

 

Interina: Thais Loiola

O advogado e Procurador do Estado do Piauí, Chico Lucas, durante o juramento e assinatura de sua nova missão pelo próximo triênio: Presidente da OAB-PI. A transmissão do cargo foi feita pelo ex-presidente William Guimarães, ontem à noite, na sede da Ordem. Confira a galeria de fotos da solenidade aqui


 

Posse
A ex-diretoria da OAB-PI compareceu em peso à posse administrativa do atual presidente, Chico Lucas. A pose e a elegância foram mantidas, mas foi impossível disfarçar o desconforto.

Prestígio
O professor Doutor em Educação Raimundo Dutra deixou a coordenação geral do PARFOR/UESPI e assumiu a Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários  da UESPI. Parabéns!

 

Lucas Villa e Chico Lucas, vice- presidente e presidente da OAB-PI, devidamente empossados O novo presidente da CAAPI, Rafael Orsano, com a esposa, a jornalista Vanessa Mendonça

Up
Para os amantes da boa música, uma excelente notícia: o Projeto Seis e Meia inicia suas atividades do ano no próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com show de Zizi Possi.

Gadu
Por meio do seu perfil no Instagram, o Secretário de Cultura Fábio Novo anunciou outra boa nova: Maria Gadu também fará parte do Projeto Seis e Meia neste ano de 2016! 

 

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Arimatéia Dantas Lopes, já anuncia que é candidato à reeleição juntamente com a atual Vice, a Profª Drª Nadir Nogueira. A campanha começa em abril e as eleições deverão acontecer em maio


Pesar
A coluna se solidariza com a família de Cineas Veloso Neto, que faleceu ontem. Veloso Neto era procurador federal e chegou a ser eleito um dos 30 advogados do Brasil, em seleção feita pela OAB Nacional. 

 
A ilustre aniversariante desta terça é a empresária Van Carvalho. Dinâmica, alto-astral, bonita e cheia de energia, Van é uma pessoa do bem. A coluna deseja um mar de felicidades à empresária. Parabéns!

 

É Big!
A terça é de parabéns para Van Carvalho, Lucyanira Magalhães, Yara Batista, Alexandre Alegriff, Juliana Lima, Airton Uchoa, Suzy Cosme e Léa Virgínia.

 

Larissa Veloso, Conceição Vasconcelos, Vanessa Leite e Fátima clicadas na posse administrativa da nova presidência da OAB Piauí ontem. Conceição Vasconcelos foi empossada, na oportunidade, como conselheira titular da OAB Piauí


Santa Cruz dos Milagres
A inauguração do novo Santuário de Santa Cruz dos Milagres, que teve sua obra iniciada há cinco anos, já tem data marcada: será no dia 10 de janeiro, às 9h.

Santa Cruz dos Milagres II
O evento contará com celebração eucarística presidida pelo Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito. O projeto da casa de oração tem mais de 4 mil metros quadrados de construção e terá capacidade para receber em torno de 3.500 pessoas. O santuário é o terceiro mais visitado do país.

 

Gabrielle Dias Garcia Pires comemora 8 anos nesta terça. A garotinha é filha de filha de Angie di Paola e Wilder Garcia

Educação
Para aqueles que desrespeitam o Código Brasileiro de Trânsito, uma dica: a multa pelo uso indevido de vagas reservadas a deficientes físicos ou idosos passa a ficar 140% mais cara. O motorista multado vai pagar R$ 127,69, ao invés dos R$ 53,20 anteriores, além de ter 5 pontos adicionados na carteira de habilitação. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: