Cidadeverde.com

Coluna de 19/01/2016

 

 

O médico Benoni Júnior e a jornalista Marina Farias curtem dias de merecido descanso em terras pernambucanas. Nos registros, o casal aproveita o melhor das praias de Calhetas e Carneiros 


 

 

Cegonha
O ex-governador Wilson Martins e a conselheira do TCE, Lílian Martins, vivem momentos de extrema alegria com o nascimento da neta, Rafaela. A criança é filha do casal Nathálya Nara e Raphael Martins, que já são pais do lindo Gabriel.

Baby
Eloísa Boavista e Gustavo Steiner estão radiantes com o nascimento de Maria Clara, a segunda filha do casal que veio ao mundo ontem. Saúde à princesinha!

 

A felicidade de Renata Albino na solenidade de descerramento da placa do curso de Medicina
 

 

Posse
O advogado Alexandre Cerqueira da Silva será empossado nesta terça como presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de São Raimundo Nonato, para o triênio 2016/2018. A posse acontecerá às 19h, na Câmara de Vereadores do município.

Carneirada
Beto Loyola deu início aos preparativos da 9ª Carneirada do BL. Nesta edição, o colunista homenageará empresários e os jovens destaques do ano.

Cepro
Antônio José Medeiros tomará posse no cargo de presidente da Fundação Cepro hoje. A solenidade acontecerá no Palácio de Karnak, às 11h. 

Dias Filho e Susany Dias celebrando o aniversário de 3 anos do filho, o fofo Dias Neto 

 

Teatro
A Sala Torquato Neto, no Clube dos Diários, foi repaginada e recebeu o status de Teatro. a inauguração do espaço acontecerá nesta quinta, às 19h, com a apresentação do espetáculo “Arrumadinho”. 

Humor
Dirceu Andrade apresentará neste final de semana o show "Crise de Riso!". Os shows acontecerão às 20h, no Theatro 4 de Setembro. Informações: (86) 99922-3276.

O governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias, em viagem oficial ao interior do Piauí, foram abordados em Batalha por outro casal. O senhor Paulo e dona Liduína Rodrigues fizeram um convite irrecusável ao governador e à primeira-dama: saborear na residência do casal batalhense o tradicional queijo de cabra. Para Rejane Dias, deliciosamente inesquecível!

 

Empreendedorismo
Nesta quinta, o Sebrae-PI realizará café da manhã para anunciar os vencedores do Prêmio MPE Brasil - Etapa Estadual/Piauí. O evento apresentará as empresas que se destacaram na gestão de pequenos negócios. 

Niver
O empresário Peter Ferreira vai comemorar sua nova idade no Baile de Carnaval do jornalista Péricles Mendel nesta quinta, no Cardinalle. A noite marca a abertura do calendário social na cidade.

 

Marceleleco é um dos destaques musicais do Baile de Carnaval do jornalista Péricles Mendel, nesta quinta-feira, no Cardinalle. O dj estará com set list especial com marchinhas carnavalescas

 

Convites
Os convites para o Baile de Carnaval de Péricles Mendel estão sendo vendidos nas lojas Miracéu da avenida Homero Castelo Branco e do Shopping Riverside. No lounge haverá lindas máscaras, com assinatura Izi Vieira, para os convidados posarem para os registros fotográficos da noite. Mais informações: (86) 99415-9447.

Prévia do Péricles
Aqueles que participarem do Baile de Carnaval do colunista Péricles Mendel contarão com serviços exclusivos da Revitá Saúde e Beleza, como retoques maquiagem e cabelos. Além disso, haverá sorteio de uma bicicleta top de linha da Houston, um final de semana no Resort Carnaubinha, no litoral do Estado, entre outros.

 

 

Baile de Carnaval
Marceleco abrirá a prévia de Carnaval que o jornalista Péricles Mendel promoverá no dia 21, no Cardinalle. O DJ montou um set list com o melhor das marchinhas carnavalescas de outrora e tem sido aprovado por onde passa. Lilly Araújo e a bateria da Escola de Samba Ziriguidum também animarão a festa.

 

 

Coisa de cinema
E por falar na prévia carnavalesca de Péricles Mendel, a decoração promete ser um dos pontos altos da festa. Osmir Pierot, que é um apaixonado pela folia de momo, tem se dedicado de corpo e alma ao trabalho. O decorador usará peças exclusivas da Maison Decorre, além de flores e arranjos da Floricultura Li. A iluminação do baile será assinada por Wesley Paiva, da Estruturarte.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: