Cidadeverde.com

Coluna de 26/01/2016

Um clique nos advogados Marinna Lima e Enzo 
Dias, que comemoram sucesso de escritório de 
advocacia em que são sócios e já planejam os 
detalhes para o casório
O promotor de justiça do Ceará, Augusto Soeiro 
Machado, com a namorada Thâmisa Santos em noite 
das mais chiques na capital
 

 

Visita
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Chico Lucas, acompanhado dos demais diretores da Instituição, visitou o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio, a fim de estreitar o relacionamento e discutir melhorias para o judiciário do estado, na manhã desta segunda-feira (25).

 

Poder
Lindo o vestido Patrícia Bonaldi que a médica Renata Albino usou em seu baile de formatura na última sexta-feira, no Atlantic City.

 

Fotos: Divulgação e Douglas Elliman Real Estate
Poder - A top piauiense Laís Ribeiro é a mais nova proprietária de um imóvel em Nova York. A Angel da Victoria’s Secret comprou um apartamento de 116 metros quadrados no condomínio Slate, com janelas do chão ao teto, cozinha gourmet, suíte master com sacada privativa e spa, banheiros com acabamento em mármore e piso de madeira nobre brasileira. O preço médio de um imóvel por lá está na casa dos R$ 10,25 milhões. 

 

Carneirada
O Secretário de Administração, Franzé Silva, será o padrinho da próxima carneirada que o colunista Beto Loyola promoverá no dia 7 de maio, em tarde que homenageará os destaques do meio empresarial.

 

Fotos: Thiago Amaral
Ferdinand Silveira, Fernanda Silveira, Péricles Mendel e Osmir Pierote cliados no Baile do Péricles. Osmir, por sinal, ainda hoje recebe elogios pela belíssima decoração da grande noite. Tudo impecável!
O secretário municipal de Meio Ambiente, Aluísio Sampaio, com a esposa Euka Resende em noite de baile de carnaval do Péricles

 

É big, é big!
Itallo Holanda é o aniversariante de hoje. Parabéns!


Ação Sustentável
A vice-governadora Margarete Coelho acompanhada de estudantes da rede estadual de ensino, ajudou no plantio de árvores nas principais ruas do município de Simplício Mendes. As mudas de oiti, ipê e caneleiro foram às escolhidas para a ação ambiental que promove a sustentabilidade da cidade. 

 

Mega bazar Vis a Vis - A Vis a Vis de luxe e Vis a Vis shopping realizam dos dias 27 á 30 de janeiro um megar bazar de sapatos e roupas a serem realizados nas próprias lojas!


Membro honorário
A Academia de Medicina do Piauí realiza nesta sexta a solenidade de outorga de Título de Membro Honorário aos Professores Doutores Domingo Marcolino Braile e Ênio Buffolo. Será às 20h, no Conselho Regional de Medicina, no bairro Ilhotas.


Canudo
O jornalista Marcelo Fontenele acaba de concluir curso de Fisioterapia. As solenidades acontecerão em abril. Em breve, o jornalista começará pós-graduação na área em Fortaleza.

 

Uma das homenageadas com a medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença, em comemoração aos 193 anos de Independência do Piauí, foi a advogada Geórgia Nunes. “Muito honrada com o recebimento desta medalha e extremamente feliz com o reconhecimento de nosso trabalho. Agradeço sinceramente ao Sr. Governador, Wellington Dias, e, de forma muito especial, à vice-governadora Margarete Coelho,” disse a advogada em sua página pessoal no Facebook


Carnaval
A prefeita do município de Altos, Patrícia Leal, é só alegria. Ela realizará mais um ano uma grande festa no tradicional carnaval da terra manga, graças a emenda parlamentar do deputado estadual, Wilson Brandão.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: