Cidadeverde.com

Coluna de 03/02/2016

Fotos: Léo Jordan
Pâmella Amaral, do casting da Milayne Models, embarcou na última sexta para São Paulo e, através da Agência Joy Model, já embarcou para Paris, onde cumpre agenda profissional. Em seguida, ela fará uma maratona por outros países europeus. Sucesso!

 

Ziriguidum
O desfile da escola de samba Ziriguidum promete ser um dos mais esperados do carnaval de Teresina, que acontece na terça-feira, dia 09. Este ano a agremiação irá levar para a avenida as musas e ex-BBBs Fani Pacheco, Cacau Colucci e a dançarina do Faustão, Carla Prata. Além delas, a dançarina Janaína Azevedo, mais conhecida com Jana Pimentinha. O desfile da escola ocorrerá na terça-feira, dia 09, trazendo o samba-enredo Sem Raiva, Sem Droga, Sem Dor: Só Samba, Saúde e Amor. 

 

Ziriguidum II
E pro falar em Ziriguidum, a Escola de Samba se apresenta hoje, às 12h, na Secretaria de Administração do Piauí (SEAD). A apresentação será apresentada para animar os colaboradores também será aberta para a comunidade. O convite partiu do próprio secretário Franzé Silva, para o presidente da escola, Marcos Monteiro.

 

A ex-BBB Fani Pacheco será um dos destaques do desfile da Escola de Samba Ziriguidum, na terça feira de carnaval. Também participam do desfile a ex-BBB Cacau Colucci e a dançarina do Faustão, Carla Prata. Além delas, a dançarina Janaína Azevedo, mais conhecida com Jana Pimentinha.

 

Quem vem
O ator Carlos Casagrande participará da encenação da Batalha do Jenipapo este ano. O espetáculo será no dia 13 de março, durante solenidade que marca a luta do Piauí pela independência do Brasil, no Monumento da Batalha do Jenipapo, em Campo Maior.

 

Lançamento
Os escritores Wilson Brandão e Nelson Nery Costa lançam hoje o livro “História do Poder Legislativo na Província do Piauí”. Será durante coquetel na Escola do Legislativo, a partir das 20h.

 

Foto: Felícia Araújo
A decoradora Alba Lívia Macedo ainda recebe elogios pela belíssima decoração do casamento da médica Larissa Macêdo Soares com o advogado Mávio Silveira Carvalho, no final de semana. Alba tem se destacado na área por sempre inovar e caprichar nas grandes produções em festas que assina


Mãe Terra
Foi dada a largada para a 21ª Caminhada da Fraternidade. Este ano, o evento terá como tema "Mãe Terra: Nossa Casa, Nossa Causa".

 

Letícia Aguiar, Ruama Frota e Igor Leite, que hoje comemora mais um ano de vida. Ele tem motivos de sobra pra comemorar, já que é um ser humano fantástico e seu caminhão no Corso ganhou as premiações da Prefeitura de Teresina e da TV Cidade Verde. Felicidades!

 

É big, é big!
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Igor Leite, Larissa Machado, Ausair Chaib Gomes, Orlando Gomes, Elisia Karinna, Gil Carlos, Aquiles Ferraz, Eldon Tajra Evangelista, Jan Castelo Branco e Cláudia Seabra.

 

Fotos: Evelin Santos
A contadora Ana Valéria e o árbitro de futebol Diego Castro escolheram o Albertão como cenário para ensaio fotográfico. Os dois, que já são pais de Caio Gabriel, esperam agora a chegada da Ana Cecília. Os cliques são da fotógrafa Evelin Santos, que passa temporada em Teresina

 

Saúde da Mulher
O Sesc conta agora com uma importante arma no combate ao câncer de mama e câncer de colo de útero. A partir de fevereiro passa a atuar no Piauí a Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher. A unidade móvel ercorrerá os municípios do estado realizando exames gratuitos de prevenção aos dois tipos de câncer que mais acometem as mulheres.


Crianças
Nesta quarta-feira, dia 03, a cidade de Teresina ganhará mais uma unidade da escola de idiomas Wizard, voltada especialmente para crianças. A Wizard Kids fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Fátima, zona leste da capital, e será inaugurada com coquetel a partir das 19h.


 

A designer Andressa Leão concentrou muitos vips e 
gente bonita no lançamento da sua nova coleção. Na 
foto, com as empresárias Luana Rebelo e Ludmila Araújo

 
O casal Flávio Santos Filho e a pernambucana 
Gabriela Kriger prestigiou casamento de amigos 
neste último final de semana. Os pombinhos são 
acadêmicos de Medicina na Universidade
de Pernambuco

 

Missão
Empresários atendidos pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, por meio do Projeto Cadeia Produtiva da Construção Civil, participarão de uma missão técnica para a feira Vitória Stone Fair, no período entre 16 e 19 de fevereiro, no Espírito Santo.


Utilidade pública
As lojas Extra e Pão de Açúcar funcionarão normalmente no final de semana, porém com horários especiais na semana do carnaval. Na segunda as lojas funcionarão das 07h às 16h; Estarão fechadas na terça-feira (09/02) e voltarão a funcionar ao meio dia da quarta-feira de cinzas (10/02).

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: