Cidadeverde.com

Coluna de 06/02/2016

Foto: Thiago Amaral
As lindas Jussana Ribeiro, Ana Claudia Carvalho e Dalila Parente em baile de carnaval mais que vip

 

Salvador
Fabrício Santos e Dalila Parente chegaram ontem a Salvador, onde curtem um dos melhores carnavais do mundo. No roteiro do casal, Camarotes do Reino, Nana, blocos com Harmonia do Samba, Cerveja e Cia e Camarote Salvador.


Parabéns
Valdete Martins, Reia Silvia Rios Magalhães, Ana Carla Lira, Ilara Martins Lages, Angela Cavalcante e Luiz Tito Vieira Tito trocam de idade hoje. Amanhã, quem sopra velinhas é Assis Fortes, Robert William Garcia, Cristiane Adad e Lene Lima.

 

Foto: Iwi Onodera/EGO
Sabrina Sato roubou a cena ontem no desfile da Gaviões da Fiel, no carnaval de São Paulo

 

Paraíso
Os empresários Bob e Adriane Ziegert terão dias de completa tranquilidade no seu resort, na praia da Barrinha. Entre as presenças confirmadas, a modelo internacional Caroline Bittencourt que escolheu o resort para se hospedar durante o carnaval.

 

A Audax começa 2016 cheia de novidades empolgantes. A marca lançou oficialmente o seu novo time de atletas do Audax Bike Team. O evento ocorreu na última quarta-feira, na sede das empresas do Grupo Claudino, e contou com a presença de membros da equipe Audax e de convidados especiais. No registro, o empresário João Claudino Júnior ao lado dos atletas

 

Solidariedade
O Deputado Federal Mainha passa o Carnaval visitando municípios do interior do Estado. Além de prestigiar lideranças, o Deputado pretende difundir as bandeiras do Solidariedade, partido do qual é presidente.

 

O empresário Rodrigo Soares e a namorada Meyrelle Abrantes curtem a folia de momo direto de Olinda


Sanatório Geral
Jorginho Medeiros e Arimatan Martins comandam logo mais, na praça da Liberdade, o Sanatório Geral. Este ano, o bloco completa 12 anos e é conhecido por reunir a galera descolada que passa o carnaval em Teresina. Vale a pena conferir!


Capote da Madrugada
Outro bloco que promete arrastar uma multidão neste sábado gordo de carnaval é o Capote da Madrugada. A concentração será a partir do meio dia, no Cajuina Leste.

 

Um clique no casal formado por 
William Moura e Carlúcia Mouzinho
Juliana Davis em flagra para a 
coluna em evento na capital

 


Humor
Amauri Jucá volta ao palco do Theatro 4 de Setembro nos dias 13 e 14 deste mês com o show Pau de Selfie. São quase duas horas com piadas, paródias, bom humor e muitas gargalhadas. Imperdível!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: