Cidadeverde.com

Coluna de 13/02/2016

Fotos: Roberta Rocha
A odontóloga Joelma Costa recebeu recentemente familiares e amigas do Clube do Chá para comemorar mais um ano de vida no Grillé. Joelma Costa com as queridas Ausair Chaib e Myrian Castro 
A anfitriã da noite Joelma costa ao lado do esposo Guilherme Nery Costa e a filha Sofia Nery Costa

 

Parabéns
A jornalista Rosangela Rocha não cabe em si de felicidade. Ela foi aprovada ontem na segunda fase do teste da Ordem dos Advogados.


Parabéns II
O diretor da Fundação Nossa Senhora da Paz, Rubens Portela Dantas, é só felicidade com a aprovação da filha, Lorena Raíssa, para o curso de Letras - Língua Portuguesa e Francesa na UFPI. Lorena já havia sido aprovada eno ENEM.

 

Aniversariante de hoje, a nutricionista Larissa Waléria comemora a data com festa no Splendore. No registro, ela no Parque do Lago Negro, em Gramado

 

Velinhas
Larissa Waléria Oliveira, Marconni Lima, Lorena Pimentel, Felipe Lima Riedel, Gilvana Lima e Ionara Monteiro trocam de idade hoje. Felicidades!


É big!
Karina Araújo, Francisco Antônio Alencar, Márcia Santos, Júlio Arcoverde, Douglas Ferreira, Roselandi Sousa, Sammyr Rocha, Joyce Luz, Daniel Ribeiro, Adélia Ibiapina, Edite Malaquias e Alainy Leitão são os aniversariantes deste domingo. Parabéns!

 

O cantor Cristian Ribeiro é uma das atrações da festa da ressaca, hoje, no Balada Prime. A noite contará com participação de Netinho, da banda Na Vibe

 

Baile da Ressaca
A colunista Luciênne Sampaio já está na organização do Baile da Ressaca, que ela realizará no dia 2 de março, no Casa Gourmet Buffet. 

 

Foto: Thiago Amaral
O Governo do Estado e municípios piauienses promovem hoje o Dia Nacional de Mobilização para o Combate ao Aedes aegypti. A ideia é mobilizar famílias no combate ao mosquito transmissor do Zika, que também é vetor da dengue e da chikungunya.  Três milhões de famílias deverão ser visitadas em suas casas, em 350 municípios no País. No Piauí, que recebe a ministra de Estado da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes, serão contemplados os municípios de Piripiri, Campo Maior, Picos, Bom Jesus, Canto do Buriti, Floriano e Parnaíba, com a presença de mais de 1850 militares.

 

Congresso
Teresina será mais uma vez palco de um dos maiores congressos médicos do país. Em abril, nos dias de 7 a 9, profissionais da medicina e de áreas afins, além de estudantes de medicina participarão de mais um Congresso Médico do Piauí e Congresso Sampi. O evento da Associação Médica Brasileira - Secção PI , está em sua 14º edição e vai reunir a comunidade científica e convidados renomados de todo o Brasil, para apresentações únicas em torno de temas importantes da medicina brasileira e mundial. As inscrições estão abertas no site www.cosampi.com.br. 

 

 

Combate
Uma parceria entre o Shopping Rio Poty e o Exército vai intensificar as ações no combate ao mosquito Aedes aegypti e as doenças que ele vem causando. Diversas ações estão sendo realizadas desde a última quinta-feira como vistoria nas lojas, mapeamento de pontos de risco nas áreas externas e prevenção junto aos funcionários. Neste sábado,  o Dia Nacional de Combate ao Zika vírus, o shopping intensifica a campanha para os clientes com a distribuição de impressos educativos nas cancelas, instalação de uma tenda do Exército na praça de eventos para demonstrações educativas, presença de militares fardados e com pintura camuflada para as crianças.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: