Cidadeverde.com

Coluna de 16/02/2016

O advogado João Ulisses, a empresária Daniela Cunha, o advogado Pedro Lima e a esposa Gabriela Lima, que está grávida de 6 meses, em registro durante jogo do Barcelona. João Ulisses e Pedro Lima fazem mestrado na Universidade de Lisboa

 

Quem vem
O empresário Sílvio Leite desembarca hoje na capital piauiense, vindo de São Paulo. Ontem,  ele jantou no requintado Amadeus, onde foi muito bem atendido pelo maitre piauiense Neto Brito.

Neto Brito, do restaurante Amadeus, recepcionando o empresário Sílvio Leite e os amigos da família Neira, do Equador


Canudo
Anna Celina de Oliveira Nunes Assis cola grau nesta quinta em Direito pela Universidade Federal do Piauí. Anna Celina é filha da Procuradora de Justiça Martha Celina e já foi aprovada no teste da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Os empresários Socorro Ribeiro e Carlos 
Antônio em flagra da coluna no aniversário 
da nutricionista Larissa Waléria
As empresárias Indianira Rocha e Iaponira 
Rocha em festa de aniversário badalada 
no final de semana 


Terra do Tango
O advogado Maklandel Aquino e a professora Rejane Mota embarcaram ontem para Buenos Aires, por onde ficam até o final de semana.


Happy Birthday
Quem apaga velinhas hoje é Márcia Miranda, Fonseca Neto, Lucídio Portela Nunes Filho, Daniel Alves e Markim Costa. Felicidades!

 

A empresária Dorys Tabatinga com a querida Glorinha Nery em noite festiva 


De volta
Juliano Martins e Jéssica Fialho retornaram recentemente de viagem por João Pessoa.

 

O chefe da Divisão sócio-cultural da PREX/UESPI, Oscar Carvalho, o o pró-Reitor de Extensão da Uespi, professor Dr. Raimundo Dutra e o ator e diretor cultural Moisés Chaves, que será o coordenador e diretor do grupo de teatro da Universidade Estadual do Piauí. Certeza de que o grupo estará em boas mãos. Sucesso, Moisés!

 

Homenagem
O Jornal O Dia será homenageado pelos seus 65 anos, comemorados no último dia 1º, durante sessão solene na Assembleia Legislativa que acontece hoje, às 10h. A proposição foi dos deputados Themístocles Filho e Luciano Nunes.

 

Os trigêmeos José Neto, Airton Neto e Maria Vitória completaeam 11anos e comemoram a data ontem em Natal. Eles são netos da chique Elizabeth Veras


Online
Entre os dias 22 e 26 de fevereiro acontecerá o 3º Congresso Nacional de Comércio Eletrônico para Micro e Pequenos Empreendedores, Cecompe 3.0. O evento, que será online e gratuito, destacará as tendências para o segmento de e-commerce. O público-alvo são empreendedores virtuais, entusiastas de negócios online e demais pessoas interessadas em ampliar conhecimento sobre vendas no ambiente virtual. Mais informações: www.cecompe.com.br.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: